no mytt ja tem uns 3, mas nao da final… um do boll, um do liquin e o outro nao lembro, rs
Algumas considerações:
-Boll está em ótima fase, confiante na parte técnica/física;
-Tem feito melhor o “dever de casa” estudando os jogos e tem mostrado mais eficiência taticamente falando;
Contra MaLin aplicou muito das bolas com sidespin, quebrando o stop atrás da rede e tb previu a 3a matadora (tal como no match point), além de não só chegou nas bolas longas, como tb devolveu bem (vide o ultimo ponto contra o Mizutani); ou seja, MaLin tava mapeado.
Ao meu ver, se almeja ser número 1, falta aplicar esse estudo tático contra WangHao e MaLong.
[]´s
Nosso amigo alemão (TT-mfg) disponibilizou um link com vídeos deste torneio:
http://www.youtube.com/ttCountenance
Depois de escolher o video que você desejar ver, clique em “assistir em alta qualidade” (no lado direito inferior do video escolhido), para ver o jogo numa qualidade melhor.
Obs: existem na net vários programas para baixar videos do youtube. Utilize um deles para fazer download do jogo para seu computador.
Dicas: Programa “Replay Media Catcher” ou o plugin “downloadhelper” para quem usa o firefox.
Eu já assisti a final e o jogo foi simplesmente espetacular.
Muito emocionante mesmo.
E como já disseram por aqui, é sempre bom ver os chineses perderem, pois eles não se dão por vencidos facilmente e o jogo fica sensacional.
parece que foi combinado . um deu bananinha no set final e no ponto seguido outra bananinha do adversario ! raro isso acontecer !
to surpreso pelo boll ter ganhado . ma lin sempre ganhou dele " facil "
outra coisa que percebi depois do fim do jogo … gostei da atitude do boll comprimentando ma lin e a do liu guoliang … geralmente se comprimentam " sem aquele afeto " dessa vez foi diferente mas ele mereceu mesmo !
[quote=“putz”:q47v8ojx]parece que foi combinado . um deu bananinha no set final e no ponto seguido outra bananinha do adversario ! raro isso acontecer !
to surpreso pelo boll ter ganhado . ma lin sempre ganhou dele " facil "[/quote]
bananinha?
[quote=“jadsonalmeida”:dv4g6lz2][quote=“putz”:dv4g6lz2]parece que foi combinado . um deu bananinha no set final e no ponto seguido outra bananinha do adversario ! raro isso acontecer !
bananinha?[/quote]
tb conhecido como redinha, cagada ou o meu preferido, spider ball hehe
Gostei de ver a esportividade do Liu Guoliang, que cumprimentou o Boll amavelmente após as derrotas contra ML e HS.
Mas acho que internamente, deve rolar muito coque na cabeça dos meninos…
[quote=“DarkStalker”:3vap4mo4][quote=“jadsonalmeida”:3vap4mo4][quote=“putz”:3vap4mo4]parece que foi combinado . um deu bananinha no set final e no ponto seguido outra bananinha do adversario ! raro isso acontecer !
bananinha?[/quote]
tb conhecido como redinha, cagada ou o meu preferido, spider ball hehe[/quote]
Ahhhh… pensei que estivesse se referindo à “chiquita”, como é conhecida esta técnica http://tabletennis.about.com/od/basicstrokes/ss/bh_banana_flick.htm na Europa.
A chiquita hoje em dia é comum no alto nível. Sua invenção (leia-se “elevação ao,status de técnica”) é atribuída a Korbel.
Gente, que final, heim???
até defesa sentado no chão o Boll fez.
Não deixem de ver no link aí acima…
[quote=“jadsonalmeida”:8w8c8b5c]
Obs: existem na net vários programas para baixar videos do youtube. Utilize um deles para fazer download do jogo para seu computador.
Dicas: Programa “Replay Media Catcher” ou o plugin “downloadhelper” para quem usa o firefox.[/quote]
Jadson,
O problema desses programas, eh q sempre baixa o video numa qualidade “ridicula”, a nivel de ASF, entao pra quem gosta de qualidade, corra desses videos baixado no Youtube!!!
Agora, se quiser apenas assistir no Youtube, ai sim pode-se utilizar dessa opcao de “Assistir o video com alta qualidade”, q o proprio Youtube disponibiliza.
Um abraco,
[quote=“Glauco3940”:3eg4rbie]Gente, que final, heim???
até defesa sentado no chão o Boll fez.
Não deixem de ver no link aí acima…[/quote]
Jogão mesmo! O Boll jogou uma barbaridade!!!
[quote=“Adriano_Neves”:10dq5xg9][quote=“jadsonalmeida”:10dq5xg9]
Dicas: Programa “Replay Media Catcher” ou o plugin “downloadhelper” para quem usa o firefox.[/quote]
Jadson,
O problema desses programas, eh q sempre baixa o video numa qualidade “ridicula”, a nivel de ASF, entao pra quem gosta de qualidade, corra desses videos baixado no Youtube!!!
Agora, se quiser apenas assistir no Youtube, ai sim pode-se utilizar dessa opcao de “Assistir o video com alta qualidade”, q o proprio Youtube disponibiliza.
Um abraco,[/quote]
Adriano, eu baixo em flv de alta qualidade e converto para mp4. E fica numa ótima qualidade.
[quote=“jadsonalmeida”:1l79s5y2][quote=“Adriano_Neves”:1l79s5y2][quote=“jadsonalmeida”:1l79s5y2]
Jadson,
Um abraco,[/quote]
Adriano, eu baixo em flv de alta qualidade e converto para mp4. E fica numa ótima qualidade.[/quote]
Jadson e Adriano,
Tenho baixado vídeos diretamente do YouTube em MP4 com qualidade razoável desde o ano passado.
É só adicionar um link no favoritos seguindo as instruções da página abaixo. Até hoje usava uma versão antiga. Vi agora que atualizaram o script e agora ele baixa numa resolução maior ainda.
[quote=“Randri”:28kretqp][quote=“jadsonalmeida”:28kretqp][b]
Adriano, eu baixo em flv de alta qualidade e converto para mp4. E fica numa ótima qualidade.[/b][/quote]
Jadson e Adriano,[b]
Tenho baixado vídeos diretamente do YouTube em MP4 com qualidade razoável desde o ano passado.
É só adicionar um link no favoritos seguindo as instruções da página abaixo. Até hoje usava uma versão antiga. Vi agora que atualizaram o script e agora ele baixa numa resolução maior ainda.[/b]
http://googlesystem.blogspot.com/2008/0 … files.html[/quote]
Jadson,
E vc baixa em FLV, usando esses programa q vc citou? Pq no Downloadhelper, q eu me lembre soh tem opcao pra baixar em AVI e sempre com pessima qualidade.
Randri,
Vou testar essa sua dica, obrigado !
Um abraco,
enjoy the games!!
amigos sabem me dizer se tem a final em alta qualidade ou em avi uma qualidade melhor que flv ?? essa flv esta com qualidade boa? queria um screen se possivel !
outro jogo que queria muito ver inteiro é do Jun mizuntani x Boll
ele ta jogando muito !! ainda vai dar o que falar .
abraços