2009 Qatar Open, Doha, 17-21/Fev

Falae povo…

Posso estar errado, será que vi “de menos” ou já chamaram o Wang Hao pros treinos e tiraram ele desse PT?..

Aproveitando, ressucito uma enquete pra os apostadores de plantão… ehaheuaheau

[]´s

o Ma long leva mais esse!

Concerteza o Ma Long vai embolsar mais 30 mil doletas…

Com certeza a Federação Chinesa ficará com os U$ 30.000,00 do masculino e feminino. Na China, quem ganha fica apenas com uma pequena parcela do prêmio, que também é dividido com outros atletas da seleção.

Abraços,

Mazinho

Com certeza a Federação Chinesa ficará com os U$ 30.000,00 do masculino e feminino. Na China, quem ganha fica apenas com uma pequena parcela do prêmio, que também é dividido com outros atletas da seleção.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eu tenho sorte, as competições que participo não tem premiação em dinheiro. ainda bem :twisted:

acho que Bol pode surpreender esse ano e nesse torneio, vem jogando bem e é um dos que melhor se adaptou a nova regra sem cola, tirando ele, não vejo nimguém que possa fazer frente aos chineses quando estiver atuando o quarteto.

O Nosso amigo alemão (TT-mfg) mandou algumas dicas sobre esse aberto:

Para assistir ao vivo a competição, acesse o link:

http://channelsurfing.net/watch-bwin.php?w=ittf&i=ITTF-Qatar-Open

obs: Vc tem de ter uma conexão rápida à internet.
Os jogos de qualificação começam hoje. Os cabeças de chave (top players) só jogam a partir de amanhã.

Para ver as tabelas com resultados dos jogos individuais masculinos, clique no link abaixo:

http://www.ittf.com/competitions/matches_per_round2.asp?competition_ID=1803&Rnd=64&s_Event_Type=MS

PS: Obrigado TT-mfg

Logo na 2a rodada teremos 2 jogos “caseiros”:

-MaLong x XuXin
-Boll x Fejer-Konnerth

Vejamos se MaLong não toma conhecimento do adversário da mesma forma que Boll não deve ter trabalho contra Fejer…

[]´s

[quote=“jadsonalmeida”:1y87epl5]O Nosso amigo alemão (TT-mfg) mandou algumas dicas sobre esse aberto:

Para assistir ao vivo a competição, acesse o link:

http://channelsurfing.net/watch-bwin.php?w=ittf&i=ITTF-Qatar-Open

[/quote]

Esse live stream é “oferecido” pela casa de apostas online BWIN. No Pro Tour do Kwait tava passando também ao vivo e de graça mas agora para assistir precisa ter cadastro no BWIN e ter algum saldo em conta no site.

Eu fiz o cadastro e só estou podendo acompanhar o Live Score já que não tenho saldo nem pretendo depositar dinheiro lá.

Abraço,

XU XINNNN é o nome dele…

Esse Ma Long eh estranho msm ein …
depois de bater em Ma lin, Wang Hao …ele vai lah e perde de um “garotinho” que ele jah tinha socado 4x0 no seu ultimo jogo contra ele …

Na verdade nem é de se estranhar tanto, visto que são da mesma geração e já devem se conhecer há muuuuuuuuuuuito tempo…

Até mesmo pro Boll foi complicado passar pelo seu compatriota “desconhecido” (4x3 com 11x9 no último)…

[]´s

Ma Long está fora então?

Meu voto tinha sido pra ele.

[quote=“AndreLopes”:30v0y305]Ma Long está fora então?
Meu voto tinha sido pra ele.[/quote]
Sim, perdeu de 4x3: 10-12,11-9,6-11,6-11,11-4,11-6,11-8.

[]´s

gosto do estilo de Xu Xin e acho que ele pode surpreender mais em qatar

Gostei do placar do Chuang chih yuan e Daniel Kosiba:

1-11,1-11,4-11,11-9,1-11 pro primeiro.

Vencer por 11-1, 11-4, 11-1 e 11-1 não é pra qq um.

Uma semifinal já foi definida:

MaLin x Liqin

Boll aguarda o resultado de XuXin x Shuai…

[]´s

Putz!

Mal eu vi o topico e a competicao jah tah acabando! 8O

O q eu iria dizer “depois da 2a. rodada”, tb vale pra agora.

Pra mim, com o Ma Long fora e sem o WH, a tendencia era dar Ma Lin ou Wang Liqin… MAS como normalmente o WL, soh vence o Ma Lin nos Mundiais e na maioria das ultimas vezes q se enfrentaram em PT, o Ma Lin dominou o WL, quase q plenamente, eu acho q vai dar Ma Lin.
A nao ser claro, q esse Xu Xin o vença, afinal um cara q derrotou o Ma Long, nao pode ser desprezado, e nao eh ele o atual campeao nacional da China [Xu Xin - acho q li isso em algum outro topico]? :roll:

Um abraco a todos,

Xu XIn jah foi …
perdeu do Shuai de 4x1

Faz tempo que o Boll nao leva um pro-tour =/

Se ele ganhar do Shuai, acho q tem chances sim…
Mas vai ser pedreira, pq raramente ele vê a 3a bola do Malin, se Liqin vencer o confronto caseiro (o q seria uma surpresa a essa altura), jogaria contra o Boll valendo uma velha rivalidade… Vamos ver ::duelo::

[]´s