2009 LIEBHERR European Table Tennis Championships

Ninguém tá discutindo o Europeu que tá acontecendo em Stuttgart? Esse forum tá parado mesmo.

A Alemanha ganhou a final da Dinamarca

DEN Denmark - GER Germany 2 : 3
3 MAZE, M. (DEN) - 9 SUESS, C. (GER)
11 : 9 11 : 6 11 : 9 3 : 0
42 TUGWELL, F. (DEN) - 1 BOLL, T. (GER)
5 : 11 1 : 11 8 : 11 0 : 3
53 MONRAD, M. (DEN) - 4 OVTCHAROV, D. (GER)
5 : 11 5 : 11 3 : 11 0 : 3
3 MAZE, M. (DEN) - 1 BOLL, T. (GER)
11 : 8 11 : 4 7 : 11 11 : 7 3 : 1
42 TUGWELL, F. (DEN) - 9 SUESS, C. (GER)
5 : 11 8 : 11 5 : 11 0 : 3

As semis foram:
Alemanha 3x0 Romenia
DInamarca 3x1 Austria

O individual ainda está nas primeria rodadas.

Acorda, galera! 8O

pirando pela net, olha só o que acabei de achar… acho que muitos vão gostar:
http://www.dttl.tv/

dá para assistir não só desse campeonato como outro jogos, a única coisa ruim é que é meio lento para carregar, e tenho uma net de 1.5 mega… mas é só ter paciencia. hehe

abrs!

Jogou demais o Maze!!!
Quem quiser ver trechos dos jogos no youtube,procurem aqui http://www.youtube.com/user/ttCountenance ,os primeiros vídeos são referentes a esse campeonato.Cansei de postar,muita gente nem ao menos agradece…
thnks ao user ttCountenance do youtube.

Valeu pessoal ! :slight_smile:

Eu tb nao estou com tempo de fazer pesquisas pra saber das competicoes q estao acontecendo e me parece q a maioria dos moderadores estao na minha mesma situacao, entao nos resta apenas agradecer ao pessoal q estah atento e criando os devidos topicos. :slight_smile:

Em breve, vao ter links aqui no site dessa competicao, toh esperando o responsavel pelos mesmos posta-los ou o Mazinho.

Um abraco,

Eh e pelos resultados de Dinamarca x Alemanha, a gente soh consegue tirar uma conclusao:
soh tem o Maze mesmo na Dinamarca !!! Logo numa competicao por equipes fica complicado assim…

poxa, se conseguirem postar os jogos aqui seria uma maravilha! é mto bacana ver o Waldner jogando e msmo velho ainda dando trabalho… hehe

Sinto informar Bernardo,mas o Waldner nao jogou nem jogara esse campeonato,ele abandonou as competicoes importantes faz um tempo.Só joga na liga… nao me lembro ao certo agora,acho q alema.

opsss, confundi as competições… hehe
ele está jogando a liga alemã agora…
:slight_smile:

Maze Campeao Europeu!!!Tá de parabéns!jogou demais mesmo,bateu Boll na semi em 7 games e despachou Schlager em 5 na final.Realmente confirmou o que mostrou nos jogos de equipes.Acho o jogo dele bonito de se ver.

Acabei de ver os lances agora,teve direito ate a lance meio polemico,em um saque de Maze,a bola passou pro lado do Boll e ele continuou o lance esperando que parassem,Maze continuou normal e ganhou o ponto,acho q Boll pensou q pegou no corpo ou na roupa,no meu ver pegou na quina do lado do Maze e passou,o que acharam???

Eita!!!

O Maze nao tem muitos fãs nao… Se fosse o Timo Boll q tivesse vencido a semi e ido pra final, jah teria jogo pra baixar com alta qualidade desde ontem! :stuck_out_tongue:

E realmente, o Maze mostrou q estava em grande forma pra essa competicao e levou com isso o seu principal titulo na carreira, vamos ver se agora ele fica mais “constante” entre os melhores da Europa e incomodando os Chineses, como fez em 2005, pra ver se ele consegue chegar em alguma final de alguma competicao a nivel mundial, como Grand Final do ITTF Pro-Tour, Copa do Mundo, Mundial ou ateh mesmo Olimpiadas [onde acho q ele soh joga mais umas 2 com alguma chance de levar “alguma medalha”, pois em 2020, jah estarah “velho”, mas provavelmente jogando - soh q sem chances de titulos importantes - jah q os Europeus fortes tem “longa data de validade”, vide: Waldner, Kreanga, Schlager, Korbel, Persson…].

Mas foi boa essa vitoria pra “ficar diferente” no Europeu, pois ultimamente soh dava Samsonov e Timo Boll nao era? :stuck_out_tongue:

Em falar em Samsonov, ele nao ter chegado nem entre os semi-finalistas, eh ateh algo estranho, a nao ser q ele tenha cruzado com o Maze nas fases anteriores, jah q o Maze estava tao bem, ou ateh mesmo com o Boll, q sao os 2 unicos q chegaram entre os semi-finalistas com chances mais claras de vence-lo.

O samsonov jogou contra o schlager nas quartas =/
maze jogou demais, na verdade estou bem curioso para saber o que ele esta usando, pois quando baniram a cola e ele jogou contra o wang hao usando tenergy, a bola dele parecia nao andar e tudo indicava uma “aposentadoria”(ele mesmo reclamava do material durante o jogo… ta okey ele reclama de tudo quando joga :smiley: ) hoje ele ta usando 2 borrachas diferentes(eu acho) caso alguem saiba me fale please.

Maze está jogando muito, mereceu mesmo o europeu , bom tambêm vêr o Schlager nas cabeças.Tambêm quero saber que borrachas ele está usando??? Não é Tenergy porque a esponja é meio branca!!

Há quem diga q é Bryce Speed (FX)…
Ainda q seja, duvido mto q tenha desempenho das similares a venda…

[]´s