[quote=“j0rnal1sta”:292h06su]Jogos olimpicos é complicado. 4 em 4 anos não é pra qualquer jogador. Pra mim o Ryu se prepara pra jogos olimpicos e chega em mundial até jogando menos do que olimpiadas. Pra mim o ano de 2008 pro ryu promete melhor desempenho do que 2005-2006 e 2007.
Quem diria que Ma Lin em excelente forma perderia pra WALDNER EM 2004?
Todo MUNDO, até eu, fala que wang liqin nas Olimpiadas será o favorito e vai chegar no auge… Já começo a duvidar disso devido a proximidade do evento.
Tenho certeza que um dos 3 chineses será eliminado precocemente, e começo a colocar 50% de chance do liqin ser esse. Depois 30% no wang hao e 20% no ma lin… É meio maluco falar isso após resultado das ultimas olimpiadas, mas é o que eu acho.[/quote]
Pior: olimpíadas na China é de quantos em quantos anos?!?! rsrs
Estou perdidinho para apostar em alguém agora =///
[quote=“Nakata”:1k68x2s9]Ma Lin venceu vários protours e world cups? Sim, ótimo p/ ele que já embolsou muita grana. Mas cá entre nós, o que vale muito mais p/ o jogador é mundial e olimpíadas.[/quote]
É, mas eu não sou adivinho e este post foi feito no contexto de uma discussão de Pro Tour. E com o prêmio em dinheiro que é pago no Grand Finals, alguém acha que este não é um campeonato importante pros profissionais? A adrenalina ali tambem é alta.
[quote=“putz”:3mltwtby]sera q ele é milionario? kkkkk se somar tudo vai dar uma bolada e tanto hein[/quote]
Putz,
COM CERTEZA NAO, os Pro-Tour q pagam mais [$$$], dao de premio para o Campeao INDIVIDUAL Masculino cerca de US$ 25.000, ENTAO o Ma Lin ou outro mesatenista qq pra virar “milionario” em Dolares, teria q embolsar o premio de 40 Pro-Tour desses INTEGRALMENTE !!!
Soh q, segundo Marcos Yamada, qdo ainda havia transmissao de TM pela ESPN Brasil, vez ou outra dizia q 50% do Premio dos Chineses ficavam com a Confederacao Chinesa de TM pra ajudar a promover o esporte, LOGO dessa forma o Ma Lin teria q ganhar 80 Pro-Tour com essa premiacao “maxima” e apenas os Individuais masculinos…
AGORA, sem duvidas, a nivel de China, o Ma Lin eh um “milionario” dentro do pais, pois ele ganha muito dinheiro tb na Liga Chinesa de TM e deve ter contratos de publicidade/patrocinio com varias industrias na China. Disso eu nao tenho duvidas tb.
[quote=“Adriano_Neves”:2er30hn8][quote=“putz”:2er30hn8]sera q ele é milionario? kkkkk se somar tudo vai dar uma bolada e tanto hein[/quote]
Putz,
COM CERTEZA NAO, os Pro-Tour q pagam mais [$$$], dao de premio para o Campeao INDIVIDUAL Masculino cerca de US$ 25.000, ENTAO o Ma Lin ou outro mesatenista qq pra virar “milionario” em Dolares, teria q embolsar o premio de 40 Pro-Tour desses INTEGRALMENTE !!!
Soh q, segundo Marcos Yamada, qdo ainda havia transmissao de TM pela ESPN Brasil, vez ou outra dizia q 50% do Premio dos Chineses ficavam com a Confederacao Chinesa de TM pra ajudar a promover o esporte, LOGO dessa forma o Ma Lin teria q ganhar 80 Pro-Tour com essa premiacao “maxima” e apenas os Individuais masculinos…
AGORA, sem duvidas, a nivel de China, o Ma Lin eh um “milionario” dentro do pais, pois ele ganha muito dinheiro tb na Liga Chinesa de TM e deve ter contratos de publicidade/patrocinio com varias industrias na China. Disso eu nao tenho duvidas tb.
Um abraco,[/quote]
O campeão de RG deve embolsar mais do que Ma Lin ganhou em toda a vida: 1 milhão de euros!
a posição da camera ñ eh a melhor, mas tá valendo![/quote]
Liqin deve estar refinando o jogo nos treinos e fazendo experimentação no pro tour… Ele não jogou o que sabe e fez umas jogas atípicas, sacando no meio da mesa, inclusive, como Wang Hao rs
[quote=“Viramar”:3rtx61mx]
Liqin deve estar refinando o jogo nos treinos e fazendo experimentação no pro tour… Ele não jogou o que sabe e fez umas jogas atípicas, sacando no meio da mesa, inclusive, como Wang Hao rs[/quote]
Também assisti o jogo. Creio eu que o Liqin começou a sacar do meio da mesa pois o Ovtcharov só recepciona saque com o backhand.
[quote=“Adriano_Neves”:2lmhwjkx]O Ma Lin, eu acho q se “aposenta” depois das Olimpiadas, pq acho q nao tem mais gas pra chegar no proximo Mundial individual nao, principalmente com o Ma Long e Wang Hao em alta, alem do WL q adora vence-lo nos jogos mais importantes, apesar de apanhar na maioria menos importante…[/quote]
[quote=“Dusantos”:19s96q8d][quote=“Adriano_Neves”:19s96q8d]O Ma Lin, eu acho q se “aposenta” depois das Olimpiadas, pq acho q nao tem mais gas pra chegar no proximo Mundial individual nao, principalmente com o Ma Long e Wang Hao em alta, alem do WL q adora vence-lo nos jogos mais importantes, apesar de apanhar na maioria menos importante…[/quote]
Esse tipo de “gas”, ai eu acho q ele vai ter ateh o final da vida dele!
Serah q nao foi “efeito especial” ?! :lol:
Acho q ele vai ser “obrigado” a se aposentar para abrir espaço para os chineses mais novos.
O meu “gas” nao foi no sentido de “condicionamento fisico” ou “gases intestinais” [:P], mas em termos de “combustivel” para mante-lo “vivo”, aos olhos dos dirigentes chineses.