2008 SEM TM???

FIQUEI SABENDO QUE ESSE É O ULTIMO ANO DO ESPORTE NAS OLIMPIADAS ISSO É FATO OU EH VERDADE???

affff. q opcao q vc esta dando para resposta:
fato ou verdade??? huahuauahauhauhauah
q eu saiba isso sao sinonimos…

ih axo q nao vao ter coragem de fazer isso, e se tirarem vai gente bota de novo

sera que isso é verdade???ou eh fato(coisa inventada)((giria da minha cidade))???

Papo furado, sempre vieram com essa historia de que iam tirar o Tenis de Mesa das Olimpiadas. Podem ficar tranquilos que isso não vai ocorrer.

Falow

Se nós que somos brasileiros estamos preocupados que isso aconteça de fato, imaginem os asiáticos e europeus. Com certeza se for verdade mesmo, a comissão dos jogos(nem sei se é essa a responsável) sofrerá muita pressão por parte dos países que possuem atletas de alto nível, como é o caso da China, Japão, Alemanha…
Ter o Tênis de Mesa nas olímpiadas pode não ser um atrativo para nosso país, mas para esses países antes citados é de extrema importância, por isso, essa comissão pensará antes de agir, até por que, a presença do público diante da TV será certa e de substancial importância para aqueles que se preocupam com audiência, e justamente esses, são peças decisivas com relação a organização das modalidades desse evento.

é caô, cascata

O meu povo só uma pergunta: Onde vai ser realizada a Olimpíada de 2008? R- China (Beijing).
Acho mais fácil cancelarem o futebol, o atletismo e a natação do que tirarem o TM da programação.

Quem te falou isso Evaristo? Eles num são lokos ao ponto de tirarem o tm das olimpiadas, never, nunca mesmo!!!

eu ouvi no radio de manha num programa de esportes do qual nao me lembro o nome…
mas estavam falando serio…porem a china e a ittf nao vao deixar isso ocorrer
é a mesma coisa de que cancelarem a copa do mundo para sempre…isso nunca vai ocorrer…se tirarem volta depois…
eh a mesam coisa que se algum time de grande popularidade como o corinthians for rebaixado…vai ter virada de mesa e nao vao deixar rebaixar…
o tm eh a alegria dos brasileiros…

esqueci de um detalhe…desde 1898 quando foram inventados os jogos na grecia…muitos esportes entraram e sairam das olimpiadas…ja teve levantamente de peso com uma só mão…capoeira…até adestramento de ca~es ja tve daqui a alguns anos até futebol de botão vai ter se bobear…campeonato de dança de rua um dia vai entrar…etc…

só uma coisa: se o palmeiras desceu pra segunda divisao e saiu de la honestamente, se o corinthians descer e subir com virada de mesa vai dar um problema lazarento, eles terao que sofre o que o palmeiras sofreu

SE O CORINTHIANS FOR REBAIXADO ELE NAO SAI DE LA DE JEITO NENHUM :evil: