2006 PRO TOUR CROATIA BT

BT format AVI very good quality

http://www.sundns.org/discuz/attachment … download=1

final, Chen Qi - Samsonov
semi final, Ryu Send Mind - Samsonov

Moltos abraços Mazinho

Xisco,

Valeu, + eh uma pena q soh pode fazer o download desse Torrent, quem tem cadastro nesse site chines… O q nao eh o meu caso! :cry:

Um abraco,

Gracias, Xisco!

endereço direto:
www.mesatenista.net/torrents/Aberto_ … 06.torrent (871 MB).

Jogos:
Vladimir Samsonov x Chen Qi
Vladimir Samsonov x Ryu Seung Min (acho).

Abraços,

Mazinho

Ola Masinho, da para usar o azureus?..caso nao qual que devemos usar?
abracos
luiz

Qaurtas - Chen Qi vs Jorg Rosskopf
http://www.megaupload.com/?d=QU1S6GHB

Quartas - Vladimir Samsonov vs Hao Shuai
http://www.megaupload.com/?d=RTSAOOET

Semi - Chen Qi vs Wang Hao
http://www.megaupload.com/?d=BSNQPX0D

Semi - Vladimir Samsonov vs Ryu Seung Min
http://www.megaupload.com/?d=OQZK3MBQ

Final Feminina - Guo Yue vs Zhang Yining
http://www.megaupload.com/?d=OLIDOJSY

tipo li um tipo atras que os usuarios da brasil terlecom nao tavam pegando o megaupload, por causa do dns, pow nao faço ideia onde mexe isso alguem sabe, e a torrente tambem nao quiz funcionar, aqui se alguem sabe do negocio do megaupload, manda um post ai, valeu !!!

Eita,

Esses Torrents tao cada dia mais esquisitos… Esses com caracteres em chines, nem se fala entao…

1o. nao consigo baixar com o BitComet…
2o. esse torrent em particular, tava dando um erro esquisito, acredito q tenha sido por causa do nome, q ficou “..avi” pro nome dos 2 arquivos, e eu nao consegui mudar isso… :cry: :roll: :frowning:
3o. parou no 99%, e nao queria mais acabar, apesar do download ter continuado por + de 2 horas, e dizia q faltavam, apenas 20 e poucos segundos pro final do download! 8O

Um abraco,

Sobre o BitComet o problema eh q certos servidores proibem agora o uso dele e do Azereus, por causa da DHT network, que sobrecarrega a conexão, e ao invés de acelerar o download, dex amais lento pra td mundo.

Alguuuumm filho de deus sabe me ajudar com o tal dns do mega upload que nao fincion, braço!

[quote=“Adriano_Neves”:tt5b77id]Eita,

Esses Torrents tao cada dia mais esquisitos… Esses com caracteres em chines, nem se fala entao…

1o. nao consigo baixar com o BitComet…
2o. esse torrent em particular, tava dando um erro esquisito, acredito q tenha sido por causa do nome, q ficou “..avi” pro nome dos 2 arquivos, e eu nao consegui mudar isso… :cry: :roll: :frowning:
3o. parou no 99%, e nao queria mais acabar, apesar do download ter continuado por + de 2 horas, e dizia q faltavam, apenas 20 e poucos segundos pro final do download! 8O

Um abraco,[/quote]

To usando o BitSpirit, e ele acusava erro de I/O pelo fato dos 2 arquivos estarem com o mesmo nome (?.?.avi - ou algo assim).
Agora q me liguei nisso, to baixando e semeando de novo, e creio q vai dar tudo certo, pois so foi editar o nome dos arquivos diferentes. Espero ter ajudado outros…

Abração!

Baixei tanto os torrents quanto os do Megaupload sem problemas. Exceto pela lentidão da minha conexão. :lol: :lol: :lol:

Nao estou conseguindo baixar o jogo Chen Qi vs Wang Hao
eu cliko e aparece isso Download limit exceeded e vai em 1 pagina para seer premium…

PQ NUM ENTRA NA PAGINA DO MEGAUPLOAD???

Opa,

Esse videos tao mesmo ‘chatos’…

Os em “Torrent”, c/ jah disse nao consegui baixar com o BitComet… E Mutley deu uma explicacao p/ o fato…

Com o BitSpirit, tive q parar o download de um dos arquivos pra nao ter o problema com o ‘choque’ dos nomes, q ficavam iguais… + mesmo assim, qdo chega em 99%, o download continua acontecendo, e dizendo q falta 1 ou 2 minutos… Fica algumas horas e nada de chegar aos 100%… :frowning: Com o arquivo da final (o menos dos 2 - Samsonov x Chen Qi), consegui copiar pra outra pasta, tirar a extensao “BT!” e ver o arquivo, mesmo sem os 100% concluido, e ele parecia realmente estar completo, pois assisti todo o jogo… Porem com o arquivo do outro jogo, Samsonov x Ryu, q tb chegou no 99% e parou, fiz o mesmo procedimento, + o jogo nao abriu, “nem a pau”… Em nenhum dos players q eu tenho!!! :cry:

Nao estou tendo nenhum problema com a pagina/download, via MegaUpload, porem a qualidade desses arquivos, q estao em WMV, deixam a desejar… Sao do mesmo nivel dos ASF ou RM… Ou seja, inferiores em qualidade de imagem, tanto aos arquivos RMVB, c/ aos arquivos AVI ou MPG… :cry: :cry: :cry:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2ozxwsqw]Opa,

Os em “Torrent”, c/ jah disse nao consegui baixar com o BitComet… E Mutley deu uma explicacao p/ o fato…

Com o BitSpirit, tive q parar o download de um dos arquivos pra nao ter o problema com o ‘choque’ dos nomes, q ficavam iguais… + mesmo assim, qdo chega em 99%, o download continua acontecendo, e dizendo q falta 1 ou 2 minutos… Fica algumas horas e nada de chegar aos 100%… :frowning: Com o arquivo da final (o menos dos 2 - Samsonov x Chen Qi), consegui copiar pra outra pasta, tirar a extensao “BT!” e ver o arquivo, mesmo sem os 100% concluido, e ele parecia realmente estar completo, pois assisti todo o jogo… Porem com o arquivo do outro jogo, Samsonov x Ryu, q tb chegou no 99% e parou, fiz o mesmo procedimento, + o jogo nao abriu, “nem a pau”… Em nenhum dos players q eu tenho!!! :cry:

Nao estou tendo nenhum problema com a pagina/download, via MegaUpload, porem a qualidade desses arquivos, q estao em WMV, deixam a desejar… Sao do mesmo nivel dos ASF ou RM… Ou seja, inferiores em qualidade de imagem, tanto aos arquivos RMVB, c/ aos arquivos AVI ou MPG… :cry: :cry: :cry:

Um abraco,[/quote]

Consegui baixar com o BitSpirit, fui em propriedades de download do arquivo e mudei o idioma dos nomes para qualquer um que ficasse com nomes diferentes ( ou simbolos) e ai veio de boa. :wink:

[quote=“AJPKAZINSKI”:12nhrkob][quote=“Adriano_Neves”:12nhrkob]Opa,

Um abraco,[/quote]

Consegui baixar com o BitSpirit, fui em propriedades de download do arquivo e mudei o idioma dos nomes para qualquer um que ficasse com nomes diferentes ( ou simbolos) e ai veio de boa. :wink: [/quote]

Só complementando, sempre q estou online disponibilizo pra quem ainda esta fazendo o download…ok?