2005 , quem vai mudar a empunhadura ou o jeito de jogar ?

E ai pessoar, 2005 vem ai e alguem vai mudar a seu jogo ?, eu sou classico ofensivo e tava pensando em botar um pino na minha raquete, um pino mais seco mesmo, pra dar ums catos, mas nao pretendo abandonar o meu jogo mais ataque e sim aprimorar um outro geito de jogar. vou variar certos jogos vou usar pino e outros 2 borrachas lisas. e vc´s ?
Acho que em 2005 vou pegar 2 Sriver EL e um pinão.
Caneta por enquanto só de brincadeira, mas quem sabe…

Com certeza vou mudar…
Hoje o meu jogo é TERRÍVEL!!
Em 2005 tentarei transformá-lo em simplesmente HORRÍVEL.
Acho que já será uma grande evolução.

Meus primeiros contatos no TM foram jogando caneta japonesa mas, sempre tive muita dificuldade em relação ao meu backhand.
Então, a mais ou menos 2 anos , aderi ao estilo clássico, logo percebi as facilidades do novo backhand. Mas nunca mais tive, aquele fore de “caneteiro janponês”, aquele temido e indefensável, mas meu jogo tomou uma consistência que jamais esperei um dia ter.
Agora tomei uma “decisão de futuro”, estou jogando classineta!!! O backhand(RPB) realmente exige treino mas, nada que um jogador clássico não se familiarize logo, logo…
No fore, uso uma DHS Hurricane II 2.2 mm, borracha chinesa que realmente é “diferente” das demais, necessita de treino mas, eu já estou me acostumando. No back, estou usando uma Mark V M2 porém, estou querendo uma borracha mais durável; estou em dúvida entre uma Sriver FX ou mesmo outra chinesa DHS, tipo a G - 555 ou a G - 666.

P.S.-> Parodiando ao CADUPA: Meu jogo não é HORRÍVEL, e “RUINZINHO” mas em 2005 tenho certeza que VAI MELHORAR!!!

Eu vou mudar a empunhadura. Atualmente estou usando a semi-western (por influência do meu ídolo Federer), mas vou passar a usar western p/ pegar + chapado na bola. P/ isso vou trocar de raquete tbm, vou aposentar a Wilson Pro Staff Tour (de novo igual do Federer) e adqurir uma Babolat Pure Drive.

Oh sabio Mestre (:servo:) acho q essa resposta vc queria dar essa resposta em outro site e por engano postou aqui, correto? :expressionless: :roll:

Um abraco,

E claro, ne Adriano…vc nao percebeu que ele queria postar no site de BASEBALL…

Oh sabio Mestre (:servo:) acho q essa resposta vc queria dar essa resposta em outro site e por engano postou aqui, correto? :expressionless: :roll:

Um abraco,[/quote]
:lol: :lol: :lol: Eu tô de zueira A! Mas o autor do tópico não especificou de qual esporte ele tava falando e ainda postou em “tudo menos tênis de mesa”. Mas isso aí que eu escrevi, agora sem brincadeira, reflete bem o meu momento atual: sem lugar p/ jogar TT, sem tempo e por isso mesmo pensando em mudar de esporte…

eu vou mudar meu jeito de jogar…

vou tomar vergonha na cara e não vou perder pra ninguém…