2004 Athens Olympics MS Final 1,16 Gb

Hallo friends,
there are many videos on the web to complement the fixed topic
on 2004 Olympics , and this may be one of them : from http://deuce.com.ne.kr,

Link : ftp://[email protected]:9007/Olym … o_wang.mpg
Username : kkwiping , Password : 1234

Format 352 x 243 , bitrate 3000 kbps , fps 30, good quality, full match
Live broadcasted by Korea Broadcasting System 2 , that is another point of view.
Download trial (now) with Free D Manager ,( 20 sections ), gives 300 KB/s
and 1h to complete it .
(traslation automático):
Pergunta de A para você, amigos: "ao borne ou para não afixar as ligações diretas? "a resposta não é assim simples, em minha opinião, porque atrás de todo o rede-vídeo há o trabalho de quatro assuntos ao menos, nenhum subjet com suas direitas: o agente transmitindo, o agente da gravação, o agente uploading, agente hospedando. As últimas três funções podem ser executadas na parte pelo mesmo assunto em toda a mistura possível. No mais melhor caso, nós vemos um cutback de conflitos do interesse, mas em todo o outro caso o conflito de interesses é real. E quando nós afixamos uma ligação direta, nós danificamos o anel o mais fraco da corrente, o website uploading, que vive em anunciar ou, ou seja no número dos contatos recebe. A longo prazo, nós danificamo-nos, porque o website uploading perde os recursos econômicos para oferecer seu serviço à comunidade. Se as coisas permanecerem nesta maneira, a resposta a minha pergunta é evidente, mas as coisas podem ser mais complexas. Deixe-me fazer um exemplo real. Nestes dias Pallau adicionou a seu website www.kkreanga.info uma lima - melhor de Samsonov - uploading o em Megaupload. Pallau faz um serviço LIVRE grande e eu compreendo seu invitation amável não afixar as ligações diretas. Como o ventilador italiano, eu senti o shame das maneiras más para Pallau de alguns guys em um forum italiano quando se queixou aproximadamente. Bem, este é o ponto da vista de Pallau. Mas a lima de Samsonov vem diretamente de http://deuce.com.ne.kr, onde seu nome é Vladimir Samsonov em seu Best.mpeg do ponto da vista do website korean, Pallau afixou não somente a ligação direta, mas mesmo o vídeo cheio. E a história vai sobre, porque um outro website korean www.pingpong.org.kor teve mais do que a metade (80MB) do mesmo vídeo com os pionts conhecidos do grait de Samsonov antes de abril 13.2004, a data da carga da lima no ftp. No último, o vídeo é uma coleção das limas coladas junto, e assim que nós podemos dizer que tem muitas mães, como outros videos. Mas que a mãe fêz a parte a mais longa da gravidez, ninguém pode dizê-la. Além disso, ninguém pode inspecionar o fallout do tráfego em um website, quando uma de suas ligações é dirigido em outra parte na rede. Devido a estas razões, beleave de I modesta que nenhuma resposta bem defenida existe à pergunta acima, e que nós podemos escolher conforme as circunstâncias; mas sempre na opinião pragmatical que nós somos mais interessados para receber um serviço bom da rede do que para receber claps dos freaks, olhando nosso narcissism do buraco da fechadura do forum. Obrigado.

Eu estou afixando este tópico ao forum dos mytabletennis demasiado, para saber sua opinião.