2003 3rd China U17 Challenge

Para Jean:

  1. 2003 3rd China U17 Challenge - Men’s Singles Final
    Zhang Kuo (CHN) vs Zheng Changgong (CHN)
    ftp://cttbi:[email protected]:788 … 1-01-01.rm
    Format: Real Media Size: 84 MB Time: 23 mins

  2. 2003 3rd China U17 Challenge - Women’s Singles Final
    Cao Zhen (CHN) vs Li Xiaoxia (CHN)
    ftp://cttbi:[email protected]:788 … 2-01-01.rm
    Format: Real Media Size: 96 MB Time: 26 mins

mano, esses maluko joga pa kralho

Ah, esse video eu peguei do Alex Li. Eh um deleite assistir os 2 adolescentes em acao, como saem da mesa! Nem sei quem era quem, mas ali estao os futuros integrantes da selecao chinesa, o Dream Team do TM.

o de vermelho tah jogando o mundial no chile

Ei Kyo,

Vc sabe quem eh quem? Quem eh o Zhang e quem eh o Zheng? Ou seja, quem eh o de “vermelho” e quem eh o de “azul” ???

PPPPPPPPPPoxa vida! Esses 2 jogam muito mesmo!!! Parecem duas “miniaturas” do Wang Liqin (apesar de serem canhotos) soh q bem + rapidos… Alias, achei esses 2 melhores q os 2 chineses com idades proximas a eles e q jah sao reconhecidos mundialmente, o Chen Qin e o Qiu Yuke (apesar de serem + velhos do q o Zhang e o Zheng, q devem ter 16/17, afinal era o Under 17 ne? :smiley: )… Alias, os 2 lembram bem o Chen Qin, apesar de eu ter achado eles bem superiores tecnicamente e com um jogo com maior beleza plastica… Com um alto nivel de jogo a media distancia da mesa, tanto atacando, c/ defendendo…

Um abraco a todos ::perfeito:: ,

bom, eu achei o jogo deles mais legal de assistir msm, mas acho q eles naum saum superiores ao chen qi e qiu yike pq acho q eles naum saum capazes de vencer os kras q esses dois jah derrotaram (timo boll, kreanga, kong, wang hao, chuan chi yuan, entre outros), alem disso, o jogo do qiu yike e do chen qi eh mais solido e por isso certamente eles tem mais chance c/ os pro top players do q eses mais novos…sendo assim, os juvenis naum conseguiriam impor o msm (ritmo, tecnicas, q utilizaram entre si) em cima dos profissionais pois eles tem o jogo mais solido, mais experiencia e portanto kbca e controle emocional p/ jogar td q sabe sobre pressao…agora acho q hao shuai deve ter a faixa etaria do chen qi e qiu yike e tbm joga mto…

Eh Kyo,

C/ toda a sua experiencia em competicoes, acredito q vc + uma vez esteja correto sobre essa situacao. Ou seja, q os 2 juvenis (o Zheng e Zhang) devam AINDA (por enquanto) serem inferiores ao Chen Qi e o Qiu Yuke, principalmente considerando os adversarios q esses 2 ultimos venceram, citados por vc…

Jah sobre o Hau Shuai, ele tem exatamente a mesma idade do Wang Hao, ou seja, 20 anos! Apesar de soh ter “aparecido” p o Mundo nesse 2o. semestre, enquanto o Wang Hao, jah apareceu desde 2001 (no caso em finais de duplas)…

Ei + vc se esqueceu de dizer se sabia “quem era quem”, ou seja, quem era o Zhang e q era o Zheng, se o jogador de “vermelho” ou o de “azul”…

Provalmente, vc nao sabe… Eu tinha minha esquecido q estamos no mundo virtual da Net… Um lugar maravilhoso, onde a gente pode achar quase tudo… E olha o q descobri…

O Zheng Changgong foi tb Campeao Juvenil Asiatico, nessa foto ele aparece ao lado da tb chinesa e Campea Asiatica Juvenil Li Qian, evento esse q aconteceu em setembro desse ano. Conclusao, o jogador de AZUL = ZHENG CHANGGONG, entao o Zhang eh o de vermelho… :lol:

Um abraco a todos ::perfeito:: ,
P.S.:

  1. Continuando minha pesquisa sobre o Zheng olha soh q coisa interessante descobri:

(4-3) 2:11, 11:8, 11:6, 11:6, 11:13, 9:11, 11:8
Zheng Changgong - Qiu Yike

Isso foi numa Etapa do ITTF Junior, ou seja, o Zheng jah venceu o Qiu !!!

  1. Outra coisa, nao encontrei nenhum Zhang “Kuo”, encontrei sim Zhang Cao, q por sinal jah formou equipe com o Zheng e com o proprio Qiu !!! Ou seja, esse sobrenome (Kuo) deve estar errado!!!