2º Etapa do Circuito Catarinense, Estadual de Duplas

Nos próximos dias 16,17 e 18 de abril teremos aqui em Porto união a 2º etapa do Circuito Catarinense com jogos no Ranking Maculino e feminino em todas as categorias, e teremos também o Campeonato Estadual de Duplas.
As inscriçoes serão até o dia 9 de abril, maiores informaçoes no site da Federação Catarinense:
http://www.fcatm1.hpgvip.ig.com.br
Com certeza teremos e esperamos um ótimo nível como na última etapa, em joinville, teve.

Não tem quase ninguém de Sc aqui nesse site…
Pelo menos que postam mensagens aqui quase nem tem. :frowning: :frowning:

Mas tomara que o estadual seja bom como o 1°!!!

vai ser massa sim…
eu espero neh…
boa sorte a todos… no campeonato…
vlwww aee galera

Charles - Estilo ofensivo
Raquete - Primorac Carbon OFF+
Borrachas - 2 Sriver FX

Se der certo, Florianópolis também vai… ::nija2::

Aos poucos vão aparecendo os catarinenses que acessam o site…hehehe
As INSCRIÇÕES SÃO ATÉ 09 DE ABRIL NEH…

Pena que eh um pouco longe, mas pelo menos em POrto União(Sede da Federação Catarinense) as mesas vão ser todas iguais.
Mas pelo menos não vai ser a porcaria que foi em Joinville que tinha algumas mesas horríveis que tinha buracos na mesa!!!

flw… 8)

eh ateh 9 de abril mesmo as inscrições;…

e claro…o campeonato vai ser disputado só nas melhores mesas mesmo…juno…ehe…

Nem por ser a porcaria da JUNO naum… heheheheh
Até que quem é acostumado na mesa ela até pode ser boa…
Mas particularmente eu não gosto…
Entanto lá vai ser as mesas iguais. Porque lá em Joinville você jogava numa Mesa Novíssima Hobby 28mm, muito boa e depois tinha jogo em Mesas Velhas e com buracos até!!!

mas eh bem assim…eu q sou acostumado com a mesa JUNO acho ela muito boa…mas qd vo joga numca hobby se cago td… achoq naum tem como comparar…soh se num lugar de treino tiver as duas mesas mesmo e o cara ver bem qual eh a melhor…ou melhor, as vezes, qual ele se adapta melhor…
mas q nem em alguns campeonatos tinha mesas esburacadas e outras naum…aqui todas são boas qt a isso…a unica diferença eh q tem umas mesas mais rapidas outras nem tanto, umas mais lisas tb…
mas são todas boas, naum tem buracos, são muito bem conservadas…

Local de Jogos: Ginásio de Esportes Lauro Muller Soares (perto da UNC)
Alojamentos: .Escola Germano Wagenfhur-proximo ao centro de treinamento nosso (clube 25 de julho), no bairro são pedro
.Escola Antonio Gonzaga-perto da igreja do bairro santa rosa.

Confirmada a participação de 15 cidades nesta etapa, um bom número, jogando por 16 clubes. Estarão na etapa as cidades de:BRUSQUE, FLORIANOPOLIS
BAL. CAMBORIU
CRICIUMA
INDAIAL
BLUMENAU
CHAPECÓ
CONCORDIA
RIO DO SUL
TRES BARRAS
JARAGUA DO SUL
JOINVILLE
SÃO BENTO
VIDEIRA
PORTO UNIÃO