[quote=“gabriel_lopes”:hnqpxczi]mazinho,eu andei vendo sua lista de jogos,e tem todos aqui no site para puchar?ou nao?qtos videos cabem em media em cada cd que vc vai grvar pa min(uns 4)?
o que significa as cores,amarelo,verde e laranja,em sua lista?
e o mais importante
sera que alguem poderia me falar aonde eu acho o jogo completo entre chuan chin yan contra o kreanga
pois aqui só tem 2 ontos do jogo,e eu gostaria de velo inteiro[/quote]
A grande maioria dos vídeos de minha lista têm links aqui no site sim. Alguns que estã em minha lista não estão mais disponíveis nos sites de origem, por isso não adiciono nas seções específicas. Um exemplo é o vídeo “O melhor de Jan-Ove Waldner”. terminei de pegá-lo antes de ontem, mas desde ontem o link não responde. Assim que voltar a funcionar corretamente disponibilizarei para todos.
As cores são apenas para diferenciar as competições. Num Cd cabem 700 MB. Assim, utilizando minha lista (onde são discriminados os tamanhos) veja quantos arquivos cabem e faça a divisão conforme bem entender.
Que jogo de Chuan Chih-Yuan e Kalinikos Kreanga você se refere? Tenho o link da final do Pro Tour Finals 2002, mas a qualidade do vídeo não é das melhores, tanto que nem adicionei no site nem em minha lista particular. De qualquer forma, este é o endereço:
ftp://ttball:[email protected] … rzzyglk.rm (125,81 MB)
Eles também fizeram a final do Japão, mas não encontrei nenhum link para este vídeo.
Mazinho