2 borrachas iguais no mesmo lado da raquete

Tenho 2 raquetes: Nittaku e TSP com a mesma borracha no BH: Pino P3 alfa R
Não me adaptei à Nittaku e a borracha ficou nela, zerada
Enquanto a borracha da TSP está com muitos pinos quebrados:

Então eu coloquei a borracha da Nittaku na TSP e claro, ficou faltando um pedaço pra completar a lâmina
Recortei este pedaço da borracha que já estava na TSP e colei novamente, já que esta área de bordas está perfeita
Ficou essa jegueira aí
Minha pergunta é: Tem algum problema em disputar um torneio oficial com a raquete assim?

Obs: Já importei a borracha pra acertar isso, mas chegará após o torneio que é este fim de semana.





Attachments:

tripossante,

tem duas questões que o juiz poderia alegar para não permitir que você utilize esta raquete com esta borracha:

1-) Se não me engano, pela regra é proibido alterar as características de fábrica e no ponto onde você colocou o “remendo” na borracha o espaçamento entre os pinos ficou alterado, mesmo sendo apenas na linha de junção do remendo.

2-) Não há como o juiz ter certeza que o remendo é a mesma borracha, pode ser um modelo semelhante. Não estou dizendo que você é desonesto, mas infelizmente desonestidade é muito comum e no preço que os materiais estão… Concerteza algum “espertinho” não exitaria em colar um modelo semelhante (se a borracha antiga fosse outro modelo) para econimizar.

Há uma área visível do lado direito onde o topsheet não se uniu perfeitamente e deixou esponja aparecendo, facilitando a identificação do remendo. O mesmo está na lateral, fora da área principal de contato da borracha com a bola, mas se o juiz for rigoroso, sua raquete provavelmente não será aprovada na inspeção.

Obs: tudo isso é teoria, se o juiz for razoável (e o adverário não for chato!) ele vei perceber que o remendo está fora da área principal da borracha, ou seja, na prática, a interferência seria muito pequena.

Obrigado pelo esclarecimento
Vou na fé então.
Obrigado