18 Campeonato Asiatico de Tenis de Mesa

Ola Pessoal

Fiquem ligado essa semana na CCT5 que está passando jogos do 18 Campeonato Asiatico de Tenis de Mesa.

Os jogos vão até domingo.

Abraço

Neste momento a CCTV transmite Cingapura x Coréia do Norte.

Abraços,

Mazinho

por favor onde eu acho esse canal?? na sky naum tem ond??

jogos agora passando

Passando agora, jogo feminino.

Utilize as informações desse artigo para assistir:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Ne … sid=113935

Abraços,

Mazinho

vleu mazinho !!! te devo uma :oops:

como eu mexo ?/ eu peguei o Tvu mais fika carregando e demora minha net eh 400k

Com esta velocidade de download você não deve conseguir assistir aos jogos. Aqui tenho 1 MB e “engasga” pra burro.

Abraços,

Mazinho

passando agora final masculina de equipes

Japao X China

Mizutani jogou bem, mas Ma long deu 3 redes no primeiro set.

Agora o chen qi ta levando facil até contra o matsudaira, se bem que, esse set tá 7x4 pro japones.

  • Não deu pro matsudaira… O Yoshida e o Mizutani tinham chances de vencer.
    Yoshida no quinto set chegou a colocar 5x3. E Mizutani perdeu os dois primeiros sets por 11x9 e 12x10.

P…! Será que o Kenta vai ficar só na promessa depois de ter sido campeão mundial juvenil? Tá faltando um jogador japonês p/ explodir no circuito e o Kenta é a maior esperança nipônica.

Vc não acha que o Mizutani já explodiu? Ele jogou muito bem no mundial, e jogou muito bem contra o Ma Long agora. O saque do Kenta não fez muito efeito contra o Chen Qi , que cruzou varios backs fortes.

Veja o Patrick Baum, foi camp. mundial juvenil e ainda não se diferenciou no meio dos tops.

Explodir no circuito que eu me refiro é pegar medalha em mundial ou olimpíada, ou vencer alguns protours no ano e continuar vencendo nos anos seguntes. Menos que isso eu considero jogador médio entre os tops mundiais. Um exemplo claro de jogador que explodiu foi o Wang Hao em 2002. Até ali Wang Hao era o kateiro que fez parte da seleção chinesa no mundial de 1993, mas depois de 2002 quase ninguém mais sabe quem é este kateiro.

Não esqueçam que o jogador que fez mais frente aos chineses, Kai Yoshida também é uma promessa.

Tirou 2 sets do Wang Hao, o estilo de jogo dele parece uma mistura de Ryu Seu Ming com Ma Lin.

Mas a potência na Asia deve mudar, podemos ver forte época de Taipei nos anos 90 até o começo de 2000, depois veio a Coreia de 2003 para cá. Agora estamos vendo uma nova safra de jogadores do Japão que tudo indica que daqui à 2 anos será uma das forças dominantes da Asia.

Não coloquei Hong Kong porque esse time nada mais que uma franquia da seleção da China. Os jogadores dessa região geralmente são formados à partir do time B da seleção chinesa.

Abraço

[quote=“Sunflexman”:2tk6u3yk]Não esqueçam que o jogador que fez mais frente aos chineses, Kai Yoshida também é uma promessa.

Tirou 2 sets do Wang Hao, o estilo de jogo dele parece uma mistura de Ryu Seu Ming com Ma Lin.
Não coloquei Hong Kong porque esse time nada mais que uma franquia da seleção da China. Os jogadores dessa região geralmente são formados à partir do time B da seleção chinesa.

Abraço[/quote]

Mizutani venceu até agora Oh sang eun, Chiang Peng Lung e Chuan.
Jogou abaixo doq vinha jogando contra ma long, pra mim ele tinha chances de vencer.

Hong Kong time B? e que time em! :smiley:

Final masculina o Wang Hao levou

Nessa competição, das 7 categorias a China levou 6.

Único que eles não levaram foi a de duplas mistas.

Abraço

[quote=“j0rnal1sta”:8cn2d83d][quote=“Sunflexman”:8cn2d83d]Não esqueçam que o jogador que fez mais frente aos chineses, Kai Yoshida também é uma promessa.

Tirou 2 sets do Wang Hao, o estilo de jogo dele parece uma mistura de Ryu Seu Ming com Ma Lin.
Não coloquei Hong Kong porque esse time nada mais que uma franquia da seleção da China. Os jogadores dessa região geralmente são formados à partir do time B da seleção chinesa.

Abraço[/quote]

Mizutani venceu até agora Oh sang eun, Chiang Peng Lung e Chuan.
Jogou abaixo doq vinha jogando contra ma long, pra mim ele tinha chances de vencer.

Hong Kong time B? e que time em! :smiley: [/quote]

mizutani N° 58 venceu:

  • Hao Shuai N° 10 mundial
  • Oh Sang Eun N°7 mundial
  • Chuan N°13 mundial
  • Li Ching N°17 mundial
  • Chiang Peng Lung N°30 mundial
  • Cheung Yuk N°34 mundial

sobre o yoshida, nao creio q ele seja uma promessa, pois já é velho (chines naturalisado) e creio que no maximo 2 anos ele esteja fora da seleção japonesa, pois tem o mizutani, kan yo, matsudaira, takakiwa. acho que em 2 ou 3 anos a seleção japonesa seja esta.

mas sem dúvida ele fez uma bela campanha no asiatico, ajudando o japao a vencer a coreia por 3 x 0.

flw

Um resultado impressionante para mim foi Singapura vencer a Coréia por 3x1, Gao Ning ganhou do Joo Se Hyuk por 3x1 e do Oh Sang Eun por 3x0

eh mesmo mazinho ateh o meu amigo q tem 1 mega e meio te travando os videos mais mesmo assim valeu pela atencao!! :oops: