15 dias em Sampa - Quero bater bola...

Caros amigos mesatenistas…

Crio este tópico, para informar que dia 2 de maio estarei em Sampa, e lá ficarei por 2 semanas.
Sendo assim, gostaria de saber uma indicação de um bom local para bater uma bolinha com a galera, assim como fazer boas amizades mesatenísticas… kkkk

Peço apenas, sem querer parecer arrogante, que o local seja o mínimo adequado para a prática do TM.

Ficarei hospedado na rua Werner Siemens, se não me engano no bairro da Lapa, fica próximo à SIEMENS.
Minha disponibilidade de dia e horário seria, no sábado (7) e/ou domingo (8), assim como no decorrer da semana à noite, pois estarei fazendo cursos durante todo o dia.

Aguardo contatos.

Desde já, agradeço!!!

Boa tarde NeTToMonTeiro.
Estou enviando uma MP para vc.

Abraços!!!

Alguém pode indicar um local nas proximidades de PINHEIROS?

Pelo que pesquisei, o local mais próximo seria o Itaim Keiko, alguém tem o contato de alguém lá?
Será que irá haver algum rachão por esses dias?

Lá no tópico de Divulgação de Competições, está falando que vai ter rachão domingo agora, 01/05/11, q é só aparecer antes das 9:30h para fazer a inscrição.

Eitaa…
Meu vôo está marcado para o dia 1º às 2 da manhã, certamente irei chegar aí em SAMPA umas 6 da manhã, será que aguento ir?
Mas, gostei da idéia!

Vou ver aqui!

Neto
Te respondi no Rachao Itaim Keiko.
Em Sampa, cada bairro tem varios clubes de tenis de mesa…alguns sao divulgados outros nao, cada um com suas regras.
abs

Valeu Marcos, te respondi lá no Rachão do IK, vê lá.

Abrção!