11º Aniversário do temp.mesatenista.net

Olá Pessoal!

Hoje, 17 de dezembro, o site temp.mesatenista.net completa 11 anos de existência! Muito obrigado a todos os usuários e clientes que tornaram este sonho possível!

Abraços,

Mazinho

::aplausos:: Parabéns para o melhor o site de Tênis de Mesa do Brasil, que me ensinou a gostar e apreciar este esporte tão divertido e desafiador. Para você Mazinho, não tenho palavras suficientes, só lhe digo que tu é um mestre no seu esporte,a informação e divulgação do TM não existiria sem este site. Aplausos aos idealizadores e pessoas que lutaram e passaram pelos perrengues destes 11 anos.

saudações mesatenista

pingpongueiro de plantão :lol:

Pois é, nossa comunidade está se tornando uma adolescente…
Parabéns a todos que ajudaram a construir tudo o que está aqui, pois no nosso esporte é assim: a única chance (e ainda remota) de algo dar certo é com todo mundo colaborando e construindo junto.
Agradeço ao Mazinho, primeiramente, por passar por tudo o que têm passado (não pensem que as tempestades são parte do passado) durante todo este tempo e não desistir do sonho. Muita gente ignora ou despreza, mas eu tenho a convicção de que somos importantes para a sobrevivência do nosso esporte tão debilitado, e nada disso seria possível sem a perseverança do Mazinho. E em segundo lugar, agradeço a cada um de vcs, usuários e moderadores, por manter este ambiente vivo, que é o mais importante. Se existe gente buscando ou dividindo informação, é pq existe gente atenta ao esporte e fazendo com que não sejamos esquecidos (ou pelo menos não ainda mais).

Abraços!!!

Ao idealizador :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: e todos os colaboradores diretos e indiretos do site, vai um Muito obrigado. Talvez se a 15 anos atrás tivessemos um canal como este, tão completo e interessante, não teria parado de treinar e praticar o verdadeiro Tênis de Mesa, e que como grata surpresa, em meu retorno, pude contar com este valoroso veículo para nosso esporte. Idade de adolescente, experiência de pós graduados e mestres.
Grande abraço e felicidades. Que cada gota de suor neste caminho se transforme em sucesso e incentivo.

E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, pooooooooovo!..

Parabéns pra nós!!!

Mto sucesso, Mazinho, que Deus continue te guiando, renovando as forças neste trabalho!
À todos do temp.mesatenista.net que contribuem de alguma forma, nunca permitam que a paixão pelo tenis de mesa se apague pois sabemos quantas amizades tivemos o privilégio de conquistar, e quantas lições pra vida esse nosso amado esporte nos proporcionou e continua nos proporcionando…

Aos sumidos, vez ou outra dêem sinal de vida, flw?! :wink:

Abração cordial,
Mutley-BR

[quote=“Mazinho”:133z9tf8]Olá Pessoal!

Hoje, 17 de dezembro, o site temp.mesatenista.net completa 11 anos de existência! Muito obrigado a todos os usuários e clientes que tornaram este sonho possível!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Apesar de eu ser praticamente um novato aqui no site, gostaria de dizer q gosto muito do mesmo ! Parabens e continue fazendo sucesso ! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Olá amigos !
Há mais ou menos 7 anos eu descobri o site digitando www.mesatenista.net na barra de endereços, desde então sou usuário presente do site para ver as noticias do esporte, e tambem um cliente da loja cuja nunca tive problemas e sempre fuimuito bem atendido.
No fórum já obtive muita ajuda com relação a qualquer assunto envolvendo nosso esporte. Obrigado aos amigos sempre presentes e prestativos a ajudar quem está começando, e na medida do possivel tento ajudar tambem!

Parabéns ao temp.mesatenista.net e ao Mazinho por continuar a divulgar nosso tao querido esporte. Um dia chegaremos a ser notáveis no cenário mundial, e tenho certeza que o tenis de mesa ganha e muito com um site como este.

Abraços!