10 melhores pontos

um frances escolheu os 10 melhores pontos dos ultimos anos e colocou nesse video…a musica ate que é legalzinha

http://simon.byczek.free.fr/P_Top-10.wmv

Muito bem feito o videoclip, mas não a escolha… Estão faltando muitos pontos aí, muitas obras de arte que o Waldner fez.

Quando eu tentei fazer vídeos com os melhores pontos foi uma decepção, era tanto ponto bom que não cabia na duração de uma ou duas músicas… acho q o ideal é fazer por jogador ou campeonato.

O Ding Song parece q não envelhece!!!

É… esse nosso amigo francês, não teve oportunidade de ver muitos videos não viu…, o repertório dele tá fraquissimo, só para lembrar…

Waldner x Ryu Olimpiadas 2004, a deixadinha do seculo XXI do nosso rei.

Abraços,

Bob

É, esse ponto do Waldner foi sensacional…

Faltou realmente muitos pontos que são melhores que os escolhidos.

Gostei do 2º colocado, ma lin x hao… Tem um drive espetacular do ma lin…

Alguém sabe que jogo é aquele??

Abraços

Ariel

Esse ponto que vc descreveu Ma lin x Wang Hao, é o 3º, pois o segundo realmente é o melhor de todos o único na minha opnião digno de TOP 10, Timo Boll x P. Korbel(eu acho).

Abraços,

Bob

Isso msm, é o 3º.

Esse do Boll é muito bonito, rodou na net há um tempo atrás, junto com aquele do Liqin num treino da seleção chinesa em que ele cai (que na minha opinião tb deveria estar aí, apesar de não ser oficial), mas é muito difícil selecionar só dez, seria injusto demais com outros jogadores, como o samsonov, que num vídeo que o Latour disponibilizou tem umas jogadas sensacionais…tem que ser um top 50, no mínimo, rsrsrs…

Abraços

Ariel

pra mim , talvez esse ponto do boll entrasse no top10. mas pow, aqueles pontos do OH também são bons. agora, com certeza,eu colocaria no top10 desse ano:

  • ponto entre samsonov e saive, que samsonov dá uns 5 smashs, e no ultimo até pula, saive no limite da area, dá um kato, samsonov bota curta, saive chega, passa, samsonov bota no back de saive q passa curtinho no back de samsonov que tenta abrir de fore e fura.
  • ponto do boll que ele troca de mão , contra hao shuai (eu acho), em uma troca de bolas, ele chega e bota a raquete na direita e ataca .
  • e o samsonov fáz inumeros pontos, do mesmo modo, o adversario ataca com potencia no fore dele, deslocando samsonov da mesa, que consegue devolver cruzado atras da rede, com um contra ataque que nenhum adversário espera. já vi ele fazer isso várias vezes.

olha, quem nao gosta do waldner, alguns vao querer me matar mas, nao sei se eu colocaria o ponto do waldner contra ryu nas olimpiadas, no top10, mas se entrasse, seria la pra top8.

eu também acho q diversos pontos de Waldner deveriam estar aí. Por falar nisso tem um site que disponibiliza um vídeo com uma série de pontos dele em diversas finais de torneios na década de 90. Vários pontos do vídeo que o francês fez é desse site.

Olha aí o link: http://sylvain.laumonier.free.fr/video.htm

Obs: veja na seção Divers > J.O. Waldner best of (pode demorar um pouco pra abrir)

Abraços

hahahaha
o nono e o quinto ponto sao o mesmo mudando apenas o angulo da camera

[quote=“Sadamo”:m8v90wri]hahahaha
o nono e o quinto ponto sao o mesmo mudando apenas o angulo da camera[/quote]

São pontos diferentes, olha o placar. Por outro lado, se são pontos praticamente iguais, por que um ficou em nono e o outro em quinto?

nao sei
mas eu acho q sao iguais pois a movimentaçao de ambos os jogadores eh a mesma nos 2 pontos
nao eh?
se nao for o mesmo ponto, sao muitissimo parecidos
e desculpas se nao for

abraços

iii realmente nao eh o mesmo ponto! :oops:
mais os movimentos do oh saun eun e do timo boll sao tao parecidos que parece o mesmo ponto! a finalizaçao do oh eh identica nos dois pontos e o começo tambem
me desculpem hehe :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

abraços

j0rnal1stan[quote]- ponto do boll que ele troca de mão , contra hao shuai (eu acho), em uma troca de bolas, ele chega e bota a raquete na direita e ataca .

EU ACHU Q VC SE ENGANOU ESSE PONTO É DU BOLL VS O SAIVE NA FINAL U ACHU DO ULTIMO PROTOUR NAO É EU COMECEI A DAR RISADA NO MEIO D UMA LAN HOUSE MAISPWENA Q ELE NAO FAZ O PONTO ELE DA UM BACK NA REDE AI VAI PRA FORA

ISSU É O Q EU ACHU NAIO SEI C TEM OUTRO ASSIM COM O HAOSHUAI

VEJA NESSA SITE http://sylvain.laumonier.free.fr/video.htm TEM MTOS MELHORES PONTOS DOS ULTIMOS CAMP É SO VC SALECIONAR QUAL VC QER LA EM CIMA