+ 1 Sugestão de melhoria do site

Navego no site quase todos os dias…heheheh e percebi a na se~ção de DICAS não tem nenhuma dica :?

Acho q poderia conter informações do tipo como limpar a raquete quais produtos funcionam quais não algo assim.

no site do cbtm na parte de tenis de mesa / equipamentos tem informações legais, q eu acho q poderiamos aproveitar e complementar pois no forum tem varios assuntos e dados muito importante (exemplo: sobre colas) que poderia ser utilizado e refinado para facilitar e auxiliar os iniciantes (como eu :smiley: ) a achar informações basicas e evitanto redundancia de msg no forum

o q vcs acham ???

Thiago

outra coisa q esqueci de falar é ter algum lugar q possibilite as pessoas a cadastrar as competições de forma q fique com facil acesso e q fique separada por competiçoes para federados e competições livres

acho q seria legal… um site q tem isso é http://www.tmabc.kit.net/

achei interessante

t+
Thiago

[quote=“ThiagoMenon”:luztj9c9]Navego no site quase todos os dias…heheheh e percebi a na se~ção de DICAS não tem nenhuma dica :?

Acho q poderia conter informações do tipo como limpar a raquete quais produtos funcionam quais não algo assim.

no site do cbtm na parte de tenis de mesa / equipamentos tem informações legais, q eu acho q poderiamos aproveitar e complementar pois no forum tem varios assuntos e dados muito importante (exemplo: sobre colas) que poderia ser utilizado e refinado para facilitar e auxiliar os iniciantes (como eu :smiley: ) a achar informações basicas e evitanto redundancia de msg no forum

o q vcs acham ???

Thiago[/quote]
Muito obrigado por sua sugestão, mas infelizmente não tenho como fazer isso por três motivos:

1 – Falta de conhecimento;
2 – Falta de alguém para ajudar;
3 – Falta de disposição suficiente (desculpe-me pela honestidade).

Abraços,

Mazinho

[quote=“ThiagoMenon”:264ft3ck]outra coisa q esqueci de falar é ter algum lugar q possibilite as pessoas a cadastrar as competições de forma q fique com facil acesso e q fique separada por competiçoes para federados e competições livres

acho q seria legal… um site q tem isso é http://www.tmabc.kit.net/

achei interessante

t+
Thiago[/quote]
Este sugestão é ótima e prometo analisá-la com mais carinho, pois é perfeitamente “implantável”.

Abraços,

mazinho

Não tem que pedir desculpa Mazinho, cada um faz o que pode e o que sabe e a mais não é obrigado.
E naturalmente a sua vida nao é so isto, o importante é que todos tentem ajudar e se vá fazendo o que se sabe e pode, pois assim sera mais facil e melhor para todos

[quote=“Mazinho”:vxw86iyf]Muito obrigado por sua sugestão, mas infelizmente não tenho como fazer isso por três motivos:

1 – Falta de conhecimento;
2 – Falta de alguém para ajudar;
3 – Falta de disposição suficiente (desculpe-me pela honestidade).

Abraços,

Mazinho[/quote]

Cara conhecimento em desenvolvimento em HTML, javaScript e PHP eu tenho só nao tenho em Tenis de Mesa, se vc quiser posso te ajudar a desenvolver e vc passa as informações, conhecimento.

qq coisa entre em contato pelo msn no horario comercial q ficon on-line 8h as 18h seg-sex

[quote=“ThiagoMenon”:10w7bgyb]Cara conhecimento em desenvolvimento em HTML, javaScript e PHP eu tenho só nao tenho em Tenis de Mesa, se vc quiser posso te ajudar a desenvolver e vc passa as informações, conhecimento.

qq coisa entre em contato pelo msn no horario comercial q ficon on-line 8h as 18h seg-sex[/quote]
A bronca não é a linguagem de programação. O problema é que entendo de tênis de menos do que você imagina, ou seja, ainda não me considero muito capacitado para elaborar um manual desse gênero.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2byzkqwa]A bronca não é a linguagem de programação. O problema é que entendo de tênis de menos do que você imagina, ou seja, ainda não me considero muito capacitado para elaborar um manual desse gênero.

Abraços,

Mazinho[/quote]

ah mas para isso poderiamos começar a fazer enquetes e perguntas para todos do site afim de obter as respostas e depois só colocariamos a mao na massa :wink: … Tive uma ideia tbm de colocar a opnião de cada um sobre determinado material acho q isso diminuiria a qtde de msg repetida no forum tipo borracha sriver dai colocariamos a foto pegariamos um material q fale sobre ela do próprio fabricante e depois comentários selecionados de quem realmente utiliza e entende, O QUE VC ACHA ?

abs
Thiago

Caro ThiagoMenon,

Se for o que eu estou pensando, a sua idéia é excelente e se assemelha a esta página: http://baixaki.ig.com.br/site/detail5800.htm Porém, iriamos colocar as características básicas de cada material, com os respectivos comentários das pessoas do fórum, podendo ser enriquecido com enquetes, etc…

Seria interessante colocar um sistema de buscas, facilitando quem acessa a página a procura de materiais.

Cabe ressaltar, que o dono do site também poderia vender espaços para anúncios dos revendedores de materiais de Tênis de Mesa. Conforme o supracitado site que coloquei acima, onde no lado direito da tela estão os anúncios (mercadolivre, etc…), todos cobrados.

Não entendam mal, é só uma sugestão, mas acredito que no futuro poderá ser assim.
[/i]

soh q vai se meio dificil ele vai precisa de bastante ajuda pq o q tem de material de tenis de mesa num é brincadera

[quote=“AlexandreMiranda”:cubof2h1]Caro ThiagoMenon,

Se for o que eu estou pensando, a sua idéia é excelente e se assemelha a esta página: http://baixaki.ig.com.br/site/detail5800.htm Porém, iriamos colocar as características básicas de cada material, com os respectivos comentários das pessoas do fórum, podendo ser enriquecido com enquetes, etc…

Seria interessante colocar um sistema de buscas, facilitando quem acessa a página a procura de materiais.

Cabe ressaltar, que o dono do site também poderia vender espaços para anúncios dos revendedores de materiais de Tênis de Mesa. Conforme o supracitado site que coloquei acima, onde no lado direito da tela estão os anúncios (mercadolivre, etc…), todos cobrados.

Não entendam mal, é só uma sugestão, mas acredito que no futuro poderá ser assim.
[/i][/quote]

Cara acho q seria legal desse jeito mesmo…
Mesmo tendo muito material como o colega mudaum disse poderiamos ir fazendo aos poucos basta saber o q o mazinho acha ?

para saber se podemos correr atras das coisas para ajudar ele a colocar no site.

no aguardo
Thiago

[quote=“ThiagoMenon”:omzf200d]outra coisa q esqueci de falar é ter algum lugar q possibilite as pessoas a cadastrar as competições de forma q fique com facil acesso e q fique separada por competiçoes para federados e competições livres

acho q seria legal… um site q tem isso é http://www.tmabc.kit.net/

achei interessante

t+
Thiago[/quote]
Acho que a nova seção “Calendário” ( www.mesatenista.net/modules.php?name=Kalender ) tem mais ou menos estas características.

Espero que seja útil.

Abraços,

Mazinho

Acho q ficou legal sim…

valew
Thiago

fiko bem legal esses negocios dos campeonatos :smiley: