Quero comprar minha 1ª Raquete, jogo no estilo Caneteiro com a mão direita, me considero um jogador equilibrado(ataco e defendo), não utilizo muito efeito apenas no Saque, tenho 150R$ para gastar
PREFERENCIA CLASSINETAAAAAAA!!!
Quero comprar minha 1ª Raquete, jogo no estilo Caneteiro com a mão direita, me considero um jogador equilibrado(ataco e defendo), não utilizo muito efeito apenas no Saque, tenho 150R$ para gastar
PREFERENCIA CLASSINETAAAAAAA!!!
UPPP alguem ae responde PLZ
Tipo tem infinidades de raquetes, ve ai nesses sites.
www.kws.com.br/loja
www.yasaka.com.br
Tipo a borracha procura nesses sites que eu te dei, e ve oq as especificaçoes delas dizem, speed, spin e control, pra ve qual vc se adequa.
Galaxy 985:
http://www.lojadomesatenista.com.br/?pg … 1&cdg=669#
LKT Torrent:
http://www.lojadomesatenista.com.br/?pg … 1&cdg=669#
Total: R$ 126,00.
A raquete pode ser enviada já montada (com a borracha colada) sem custo extra.
Abraços,
Mazinho
upppppppppppppppppppppppppp
Classineta até 150 reais é difícil mas da para aproximar bastante
Donic Dicon CS: 65,00
LKT Torrent: 2 x 45,00
Total: 155,00
Não é necessário ficar “upando” o tópico. Aqui não utilizamos esta prática adotada em sites como orkut ou outros fóruns.
Se alguém puder ajudar você, vai responder mesmo que o tópico não esteja no topo da lista ok?
ja que veio aki, pq não me deu uma dica?
[quote=“AlexandreMonteiro”:12m0iyta]Classineta até 150 reais é difícil mas da para aproximar bastante
Donic Dicon CS: 65,00
LKT Torrent: 2 x 45,00
Total: 155,00[/quote]
Por que melhor dica que essa ??? Ou você está querendo que alguém indique uma Primorac Carbon + Spin Art + T05-FX ???
O conjunto que o Alexandre indicou tá muito bacana, eu utilizava madeira da donic e gostava muito, quanto as borrachas já usei as Torrent, porém não posso opinar decentemente, mas te garanto que a durabilidade é boa.
Concordo com o comentario acima. Eu conquistei um titulo no inicio do ano usando madeira de 5 folhas e borracha LKT no fore. O desempenho das LKT eh excelente considerando o custo do material. A durabilidade entao nem se fala…
Se puder investir um pouquinho mais pegue uma TG3 NEO que acredito casar muito bem com Dicon. E mantenha a LKT no back. Pronto, tai uma raquete de top player chines.
Se eu fosse gabaritado pra isso teria te ajudado.
De qualquer maneira, o administrador do site e um moderador (ambos entendem bastante de material) te responderam. Falta um pouco de paciência da tua parte não acha?
A única coisa que posso comentar já que indicaram a LKT Torrent , ela é uma boa opção, foi utilizada um tempo por uma das melhores atletas paulistas do juventude e também é boa ainda mais se você é iniciante ok?
Se vc é caneteiro vai comprar uma borracha só. Sendo iniciante, uma regra que é quase geral: opte por material com controle e barato também.
uppppppppppppppppppppppppppppppp
Acho que os moderadores devem tomar alguma medida contra a atitude desse usuario que pela segunda vez fica upando o topico ( mesmo jah tendo sido advertido pelo jornalista ).
att,