1ª Etapa do Campeonato Camaçariense.

Galera da Bahia, Domingo teremos a 1ª Etapa do Camaçariense, Abaixo as informações:

1ª ETAPA CAMAÇARIENSE DE TÊNIS DE MESA:
Local: Clube Camelôdromo. Centro (Ao lado das lojas Maias)
Cidade: Camaçari – Bahia
Data: 15 de Julho de 2007 (Domingo)
Horário: Das 08:30 às 12:00 hs( 2ª/3ª/4ª e Feminino) e das 13:00 às 17:00 hs (Especial e 1ª Divisão).
Categorias: Divisão Especial(1ª/2ª Divisão Baiano e 1ª Divisão Camaçari),1ª Divisão(2ª/3ª Divisão Baiano e 1ª Divisão Camaçari),2ª Divisão(3ª/4ª Divisão Baiano e 2ª Divisão Camaçari), 3ª Divisão(4ª/5ª/6ª Divisão Baiano e 3ª Divisão Camaçari),e 4ª Divisão(Iniciantes Camaçari) e Feminino.
Valor da inscrição:Não Haverá taxa de Inscrição, contamos apenas com a ajuda dos atletas na arbitragem .

Premiação: Troféus e medalhas.

Confirmação das Inscrições: Impreterivelmente até 14/07/2007, através de: Josemir Marques Tel.: (71) 8851-2669 Edjailson Arruda Tel.: (71) 3396-0477 / 8113-0093 Email- [email protected], e Maurício Moreira(71) 8100-6454

Atletas que confirmaram presença até agora:

1-Jadson Almeida ( Estou em todas)
2-Geraldo Brito (He Man)
3-Caio Souza ( Sou fodinha)
4-Edjailson Arruda ( Não desisto nunca)
5-Varnê Barreto ( Jogo até em madeirite)
6-Antônio Chaves (eu,eu,eu e onde encontro um Bar???)
7-Roberto Carlos(Não canto, mas dou porrada de for)
8-Luan Campos ( Campeão Camaçari 2006- quero manter a hegemonia)
9-Maurício Moreira ( Carrasco de Wang Gordo Tao-Jadson no Baiano)
10-Marcelo Santana (Eita mesinha chata)
11-Kevim Matheus ( Estou treinando: melhorei até meu tempo de assaltar a geladeira na madrugada)
12-Raí Santos ( o mesatenista que mais tem conversa pra jogar fora, não para um minuto).
13-Hudson Santos ( não sei jogo caneta ou clássico???)
14- Josemir Marques ( oba,oba,oba, vou ser pai)
15-Judicleiton Almeida ( nova promessa da equipe camaçariense)
16-Bruno Leonardo ( Corcunda de notre dame)
17-Lindimak Oliveira ( Pineiro Guerreiro e se juntar com chaves, toma todas depois do campeonato).
18- Jadson Alves (O alvará está em tramitação, mas acho que a patroa dará o deferimento)
19-Cristiano Lopes ( ainda vou ser campeão da 2ª)
20-Adriano Kominato ( vou prestigiar)

Vamos lá, incluam seu nome, ainda tem tempo.