Jadson!
Tenho acompanhado suas manifestações nos foruns, e sempre me chamou a atenção suas colocações bem postadas e justas.
Tive o prazer de te conhecer durante a Copa Brasil e Aberto do Brasil em Belo Horizonte, onde já ao me apresentar, abusei de sua boa vontade ao pedir que ajudasse a divulgar esta nossa iniciativa de realizar o 1º CONESUL DE MASTERS. Acredito que será um sucesso, pois há um mês do evento já temos a confirmação de alguns nomes como, Ivo Gallindo, Domingos Silva, Alessandro Andreattini, Cézar Villaça. Sem contar com os paulistas que virão com um número significativo de atletas, já que foram êles que pediram para realizarmos este evento. Posso citar, Mario Gesualdi. James Melchioretto, Roberto Rogélia, Afonso Valente, Hélio Sasaki etc.
Também contamos com a colaboração dos Presidentes das Federações de Santa Catarina e Paraná que mesmo tendo etapas de seus estaduais na mesma data, estão liberando seus veteranos, que disputarão suas etapas em outras datas.
Meu particular amigo, Ricardo Dogliotti, de Montevidéu, que está com planos de vir com seis atletas de seu país.
Em 2004 realizamos uma Copa Brasil em Porto Alegre, e esperamos que esta experiência nos ajude a fazer um evento que seja do agrado da maioria. Vamos valorizar a categoria veterano no Brasil, que não são apenas os “tiozinhos” que jogam, e sim aqueles que já construíram a história do tênis de mesa no Brasil. Não estou entre os que já fizeram a história, pois começei a jogar? aos 50 anos, mas quero colaborar com esta paixão que se chama tênis de mesa.
Seniors e Veteranos, venham que os gaúchos os esperam de braços abertos.
João Irigoyen
Pres - FGTM e Coordenador de Masters.