05 vs Omega IV pro vs Rakza 7

Olá amigos…estou usando t05 numa jpen rsm gmax…as vezes estou achando explosiva…gostaria de testar alguma borracha mais lenta, com muito efeito e mais controle…então alguem poderia me ajudar nessa comparação : 05vs omega 4 pro vs rakza 7…levando em conta velocidade, controle, efeito, bouncy?

Grande abs a todos e muito obrigado?

Uso uma raquete caneta tao rapida quanto a sua… testei varias borrachas, inclusive a omega 4 e a rakza 7

• acabei colocando uma Vega Asia, bateu perfeitamente com a madeira, pois da muito efeito e a batida e muito
    rapida mas controlada… shoto tambem controlado, mas mt ofensiva…

outras que dao resultado nesta madeira e o Donic Acuda S2 e a Cornilleau Target ultim 50 (ambas com controle e ofensivas)

abracos e boa sorte

Muito obrigado ailtonaga! Hoje testei uma Vega Elite de um amigo… proximo da mesa ela é boa pois o angulo eh bem baixo, e ela é lenta muito controle, mas média distância ela perde muita potência nos golpe…tipo, muito controle, batida seca por ser bem macia, puxar cavada é uma brisa! Mas carece de mais potência… Então me pergunto…a Vega Europa não seria o proximo passo? Ou a Asia é melhor exatamente nisso?

Outra coisa que achei estranho, foi que parece que a raquete está sem borracha kkkkk, pq a batida eh bem seca e alta kkkk