Opções de Madeira e Borracha para forehand

Bom Dia Pessoal! Estou precisando de algumas opiniões sobre equipamentos e vim aqui pedir a ajuda de vocês.
Minha dúvida seria: Atualmente estou usando um combo de Hurricane 8 Hard(FH) + Dhs PG7 + Tibhar EL-S.

Referente a isso, estou pensando em trocar a borracha do meu forehand, a minha borracha já está bem gasta e sinto que meus drives e ataques não estão tão potentes com ela, mesmo aproveitando totalmente da minha técnica. Estava buscando uma borracha nova, e talvez uma similar a Tenergy 05 ou 80, mas estou acostumado a usar chinesa. Ouvi dizer que a borracha Tibhar MXP é semelhante a Tenergy, assim como a Gold Arc 5, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a isso.
Além da borracha, estou analisando se é necessário trocar minha madeira Dhs PG7, não sei se compensaria evoluir para um equipamento mais avançado ou se é besteira, até porquê, sou jogador intermediário e não estou indo a campeonatos ultimamente. Estava dando uma olhada na Yinhe T11s, e queria saber se ela é uma boa opção também. Essa ideia de trocar de madeira me veio, pois, acabei machucando minha raquete, onde ficou bem saliente, e também com intensão de adquirir uma madeira um pouco mais rápida.

Agradeço se puderem me ajudar nessa!

Se você pretende evoluir de maneira constante, não recomendo trocar de madeira. Aliás, trocar de material. Se a raquete te permite explorar sua técnica, valorize a sensibilidade que vc adquiriu se vc ainda não a tem tão consolidada. Se o material está desgastado, a menos que haja algum motivo relevante, troque por um mesmo novo. Não há muito atalho.

Sobre a Evolution MX-P, eu sou suspeito para falar pq faz uns 7 anos que jogo com elas, e uns 5 deles com ela dos dois lados (em durezas diferentes). Mas o que significa para mim não necessariamente significará para vc. E principalmente, são materiais totalmente diferentes, então se resolver trocar precisa ser algo do tipo “não olhe para trás”. Fato é que não dá para esperar coisas de uma em outra. De qualquer forma, experimentar a EL-S no forehand vai te dar uma noção, e está a um giro de distância.

Obrigado por responder Alcir.
Realmente, eu ainda consigo explorar bastante com essa raquete. Consigo manter ótimo controle nas minhas jogadas, além de estar bem familiarizado com esse equipamento, e acho que talvez eu devesse começar a testar coisas novas com esse equipamento antes de troca-lo, e vou fazer como você me sugeriu, vou testar a EL-S no fore. Por mais que eu esteja a um tempo com ela, eu nunca pensei em testar no Forehand kkkkkk.
Acho que vou usar esses próximos meses pra pensar bem que rumo tomarei em relação a isso, e irei observar minha Hurricane para saber se será necessário trocar mesmo.