Vídeos - Jogos Olímpicos de Atenas

Para baixar este vídeo é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( www.mesatenista.net/programas/bitcomet.exe ) ou qualquer outro client para torrents.

Final Feminina: Zhang Yining (China) x Kim Hyang Mi (Coréia do Norte)
www.mesatenista.net/torrents/olimpia … vb.torrent (116 MB)

Abraços,

Mazinho

Semifinais:

Wang Hao (China) x Wang Liqin (China)
ftp://ttball:[email protected] … whwlq.rmvb (145,39 MB)

Ryu Seung Min (Coréia do Sul) x Jan-Ove Waldner (Suécia)
ftp://ttball:[email protected] … lcmwa.rmvb (190,44 MB)

Quartas-de-final

Wang Hao (China) x Chuan Chih-Yuan (Taiwan)
ftp://ttball:[email protected] … whzzy.rmvb (191 MB)

Wang Liqin (China) x Ko Lai Chak (Hong Kong)
ftp://ttball:[email protected] … lqglz.rmvb

Utilizme o GetRight para baixar e não utilizem a função “Salvar destino como…”.

Os dois jogos de hoje (final de decisão de 3º lugar) devem ser publicados em algumas horas. Aguardem!

Abraços,

Mazinho

obrigado pelos vídeos, Mazinho, mas tem uns videos que os chineses tão devendo, tipo Wang Liqin x Joo See Hyuk, ou confronto de outros países, como Schlager x Boll e Waldner x Boll.

Tomara que eles postem estes jogos também.

[quote=“Cataneo”:2r0bmzy5]obrigado pelos vídeos, Mazinho, mas tem uns videos que os chineses tão devendo, tipo Wang Liqin x Joo See Hyuk, ou confronto de outros países, como Schlager x Boll e Waldner x Boll.

Tomara que eles postem estes jogos também.[/quote]
Olá!

No endereço http://mytabletennis.net/forum/video_dl.asp?vid=441 tem o jogo Waldner x Boll. Acho que exige cadastro para baixar. A qualidade de áudio e vídeo não é uma maravilha, mas se tu estiveres bastante curioso, vale a dica. :wink:

[]'s

Final Individual Feminina:
Zhang Yining (China) x Kim Hyang Mi (Coréia do Norte)
http://www.zgnybwg.com.cn/video1/2004At … n_Khm.rmvb (111 MB)

Semifinal Individual Feminina:
Kim Hyang Mi (Coréia do Norte) x Li Jia Wei (Cingapura)
ftp://ttball:[email protected] … xmljw.rmvb (267,31 MB)

Não teria esse jogo em http ??
É pq ftp é “not allowed” aqui na empresa (pros mortais)
:_(

[quote=“Nielson”:95p3rtmo]Não teria esse jogo em http ??
É pq ftp é “not allowed” aqui na empresa (pros mortais)
:_([/quote]
Se existissem mais links em http com certeza eu já os teria publicado.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Cataneo”:25eh93o8]obrigado pelos vídeos, Mazinho, mas tem uns videos que os chineses tão devendo, tipo Wang Liqin x Joo See Hyuk, ou confronto de outros países, como Schlager x Boll e Waldner x Boll.

Tomara que eles postem estes jogos também.[/quote]
Devendo? hehehehe Eu não tenho a mínima cara de pau de cobrar nada deles. Disponibilizar esta quantidade absurda de dados e tudo de graça não é nada simples. O pessoal do TTBall.net já fez até demais pro meu gosto…

A verdade é que realmente eles publicaram poucos links em comparação com outras competições menos importantes. Por exemplo, na Copa do Mundo e Mundial por Equipes eles publicaram tantos jogos que eu quase fiquei doido. Meu HD implorava para que eu parasse de baixar vídeos… Cheguei a ficar com apenas 200 MB disponíveis de um HD de 40 GB.

Acredito que a culpa para os “poucos” (perceba que mesmo assim foram mais de 20) jogos publicados não seja dos nossos amigos chineses. Creio que a TV chinesa não esteja dando tanta cobertura ao nosso esporte, principalmente porque a China está tendo um desempenho fabuloso em outros esportes e o Tênis de Mesa, ao contrário do que vocês podem imaginar, não ocupa tanto espaço na mídia de lá. Se os jogos não são transmitidos na China, o pessoal não tem como gravar e publicar os jogos na Internet. Nem todos os jogos de atletas chineses o sites de lá estão publicando, o que me leva a crer que as partidas são estejam sendo transmitidas para a China. Alguns arquivos que vocês têm a disposição nem foram gravados da tradicional CCTV, mas sim da TV de Hong Kong.

Vamos precisar aguardar (pra variar, não é pessoal?), porque eu ainda creio que existam boas chances de vídeos antigos, das fases preliminares dos Jogos, ainda serão publicados, pois aparentemente a CCTV grava os vídeos e depois exibe reprises.

Não reclamem muito. Hoje temos muita, muita, muita sorte de termos estes vídeos na internet. Ainda me lembro que até 2002 eu demorava alguns meses, até anos, para assistir aos vídeos de competições. Sabem quando eu consegui assistir à final dos Jogos Olímpicos de 2000? Apenas em março de 2002. Hoje temos vídeos ai de graça e que são, algumas vezes, liberados no mesmo dia (!!!) em que a partida é realizada. Na pior das hipóteses temos que esperar 2 ou três dias por um vídeo. E ainda lembrem-se que nem comprando fitas ou DVDs (a maioria caríssimos) conseguiríamos tamanha variedade e quantidade.

Ahhhh, meu amigo Cataneo, esta minha ladainha toda não foi dirigida (especificamente) para você, mas aproveitei o “gancho” que você me deu apenas para esclarecer melhor o pessoal. Você não é de reclamar e não tenho do que me queixar, mas tem neguinho aqui que eu adoraria esganar, e talvez esta minha mensagem faça abrir os olhos e principalmente a mente de alguns mal agradecidos.

Abraços,

Mazinho

talvez o tm lah nas olimpiadas seja pay-per-view…

Sem problemas, Mazinho, acho que estamos mal acostumados mesmo, só estava lembrando de outros grandes jogos que gostaríamos muito de ver.

Lembro pelos idos de 92/93, quando comecei a jogar, nós esperávamos muitos meses só para saber quem era o campeão mundial daquele ano.

Ver o jogo? Aí era sonhar demais…

abraços,
Voimer

[quote=“Mazinho”:1sljozze]Creio que a TV chinesa não esteja dando tanta cobertura ao nosso esporte, principalmente porque a China está tendo um desempenho fabuloso em outros esportes e o Tênis de Mesa, ao contrário do que vocês podem imaginar, não ocupa tanto espaço na mídia de lá. Se os jogos não são transmitidos na China, o pessoal não tem como gravar e publicar os jogos na Internet. Nem todos os jogos de atletas chineses o sites de lá estão publicando, o que me leva a crer que as partidas são estejam sendo transmitidas para a China. Alguns arquivos que vocês têm a disposição nem foram gravados da tradicional CCTV, mas sim da TV de Hong Kong.
[/quote] Legal saber disso; eu achava que o tênis de mesa para os chineses (mídia e população) fosse como o futebol por aqui, com ampla cobertura e “estrelismo” aos atletas… Pensava que a TV chinesa transmite incondicionalemente os jogos dos mesatenistas deles…

[quote=“rafinha”:3t5e7wzs][quote=“Mazinho”:3t5e7wzs]Creio que a TV chinesa não esteja dando tanta cobertura ao nosso esporte, principalmente porque a China está tendo um desempenho fabuloso em outros esportes e o Tênis de Mesa, ao contrário do que vocês podem imaginar, não ocupa tanto espaço na mídia de lá. Se os jogos não são transmitidos na China, o pessoal não tem como gravar e publicar os jogos na Internet. Nem todos os jogos de atletas chineses o sites de lá estão publicando, o que me leva a crer que as partidas são estejam sendo transmitidas para a China. Alguns arquivos que vocês têm a disposição nem foram gravados da tradicional CCTV, mas sim da TV de Hong Kong.
[/quote] Legal saber disso; eu achava que o tênis de mesa para os chineses (mídia e população) fosse como o futebol por aqui, com ampla cobertura e “estrelismo” aos atletas… Pensava que a TV chinesa transmite incondicionalemente os jogos dos mesatenistas deles…[/quote]
A comparação com o futebol no Brasil é um grande exagero. Por exemplo: meu amigo passou uma semana na China e não conseguiu assistir a nenhum jogo de Tênis de Mesa na TV. O nosso esporte lá é sim muito popular, sempre está nos noticiários esportivos e os grandes mesa-tenistas são quase que deuses, mas a cobertura na mídia não é comparada com a que damos aqui ao futebol. Lembrem-se que a China é uma superpotência esportiva e o Tênis de Mesa luta contra vários outros esportes. Bem diferente daqui, onde o futebol praticamente não tem concorrência. Se aqui temos meia dúzia de esportes na mídia, na China eles precisam dar atenção a dezenas de esportes e modalidades.

Abraços,

Mazinho

Pois é, apesar da bagunça que é o futebol nacional, ele continua sendo um dos pouquíssimos esportes em que o brasileiro consegue se PROFISSIONALIZAR, lato sensu, sem precisar buscar outra fonte de renda (talvez agora o vôlei e algumas parcas modalidades de atletismo também o consigam).
Realmente, tens razão. A China, superpotência olímpica, tem esse “problema” de ter que dividir a programação da TV entre vários esportes, afinal, os chineses têm uma organização no esporte muito boa. Para nós, mortais brasileiros, resta o download dos jogos que os orientais disponibilizam.
Em tempo: engraçados os comentários durante os jogos!! :lol: :lol: A única coisa que dá pra entender de vez em quando é quando eles dizem os nomes dos jogadores, tipo Waldner e Schlager… Hilário!

Abraços!

É infelizmente eles não colocaram muitos vídeos na net, mas eu ainda preferia que eles só colocassem um(o jogo final) do que um monte das fases anteriores, é, infelizmente agente depende da vontade deles pra assistir os jogos, e como o Mazinho já disse, agente pega tudo de graça e ainda fica reclamando, mas fazer o que, eu baixei todos os jogos menos o mais importante(a final), fazer oque :cry: :cry:

Olá amigos,

todos os vídeos das Olimpíadas foram catalogados e estão disponíveis na seção de vídeos do Especial Atenas 2004:
https://mesatenista.net/htmltonuk … videos.htm

Abraços,

Mazinho

Mazinho, o link do jogo Quartas-de-final: Ryu Seung Min (Coréia do Sul) x Leung Chu Yan (Hong Kong) está errado, ele se refere ao jogo Waldner x Boll.

Oi gente,

mais dois vídeos adicionados a nossa lista olímpica:

Oitavas-de-Final: Timo Boll (Alemanha) x Werner Schlager (Áustria)
ftp://ttball:[email protected] … llslg.rmvb (260 MB)

3ª Rodada: Timo Boll (Alemanha) x Patrick Chila (França)
ftp://ttball:[email protected] … ollxl.rmvb (210 MB)

Estes vídeos são conversões para o formato .rmvb dos arquivos em mpg (MPEG-2/DVD) que estão disponíveis na rede eMule e Bittorrent.

Lembrando mais uma vez que a lista completa com todos os jogos está disponível no Especial Atenas 2004:
www.mesatenista.net/htmltonuke.php?f … videos.htm

Abraços,

Mazinho

Como vc baixei todos os jogos disponíveis. Mas um jogo que quero muito é o confronto do Ryu Seung Min x Chiang Peng Lung. Assistindo o jogo do Boll x Werner, deu pra ver que a galera agitou muito no jogo deles, pois ocorreu ao lado. :wink:

Notei que alguns links desse tópico voltaram a funcionar.

Segue abaixo mais um link de uma página com vários jogos da Olimpíada.

http://tt.mainstreet.net/olympics/

Ahh, e para os mais exigentes é tudo http!!

Abraços!

E UMA PENA Q NAO TENHA NENHUM JOGO DO JOO…