Para ver se eu entendi e tentar esclarecer, vc diz que a jogadora em questão É DE SÃO CAETANO, certo?
Não tenho como ver o vídeo aqui para dizer quem é, mas existem duas kateiras em São Caetano do Sul (até ontem às 22h hahahahahahah): a Juliane Kagohara e a Sara Yamamoto. Por falta de moral, não vou entrar nos méritos dos cabelos (hahahahahahahahahaha), mas a Sara é um pouco mais alta e tem o cabelo um pouco mais comprido que a Juliane.
De qualquer forma, eu acredito que vc esteja citando a Sara embora, ao meu ver, ela tem um estilo diferente do Gustavo, mas é só minha perspectiva.
Abraços![/quote]
Isso Alcir! Só nao sei qual era das duas q vc citou, pois eu só vi essa jogadora kato mesmo, nao tinha visto nenhuma outra.
Eu disse estilo parecido com o do Gustavo, pq é kato “moderno”, só passa de back [pelo q vi], mas sobrou bola no fore, ai vem ataque. Eu até me assustei, qdo a vi jogando na mesa ao lado no jogo do Jeff x Hugo, pq nao a tinha até entao, e achei legal, ver uma kato brasileira, mesmo ainda sendo novinha.
Tb nao achei q ela tivesse uma descendencia oriental, ela nao me pareceu ter “olhos puxados” nao. O cabelo dela é bem cacheado [outra caracteristica q nao existe nos orientais, q sempre tem os cabelos bem lisos], por isso disse q era “fofao”.
Alcir, vc é de Santo Andre, mas conhece o pessoal do Sao Caetano é [vc já tinha falado do Gustavo, agora se mostra um profundo conhecedor até das jogadoras de lá! 8O ]?
Quer dizer q vc mora perto da “nata” do TM paulista? Muito legal.
Apesar de ter outros clubes fortes, como Santos, Jundiai, Palmeiras, alem do Itaim. Atualmente, com essa equipe, acho q o Sao Caetano é realmente o clube mais forte do pais, nao é a toa q se tornou Bi-Campeao do Trofeu Eficiencia nos ultimos campeonatos brasileiros.