Vídeos do Campeonato Brasileiro 2011

Fiz isso aqui:
http://avchdvideos.blogspot.com/p/joini … ideos.html

Mas só funciona para vídeos AVCHD (.MTS)[/quote]

Putz !!!

Só eu falar, e o cara nesse blog diz q o tal do TSMuxer deixa o audio fora de sincronia com a imagem! 8O
Isso é bastante desagradavel. :frowning:

Para ver se eu entendi e tentar esclarecer, vc diz que a jogadora em questão É DE SÃO CAETANO, certo?
Não tenho como ver o vídeo aqui para dizer quem é, mas existem duas kateiras em São Caetano do Sul (até ontem às 22h hahahahahahah): a Juliane Kagohara e a Sara Yamamoto. Por falta de moral, não vou entrar nos méritos dos cabelos (hahahahahahahahahaha), mas a Sara é um pouco mais alta e tem o cabelo um pouco mais comprido que a Juliane.
De qualquer forma, eu acredito que vc esteja citando a Sara embora, ao meu ver, ela tem um estilo diferente do Gustavo, mas é só minha perspectiva.

Abraços!

Para ver se eu entendi e tentar esclarecer, vc diz que a jogadora em questão É DE SÃO CAETANO, certo?
Não tenho como ver o vídeo aqui para dizer quem é, mas existem duas kateiras em São Caetano do Sul (até ontem às 22h hahahahahahah): a Juliane Kagohara e a Sara Yamamoto. Por falta de moral, não vou entrar nos méritos dos cabelos (hahahahahahahahahaha), mas a Sara é um pouco mais alta e tem o cabelo um pouco mais comprido que a Juliane.
De qualquer forma, eu acredito que vc esteja citando a Sara embora, ao meu ver, ela tem um estilo diferente do Gustavo, mas é só minha perspectiva.

Abraços![/quote]

Isso Alcir! Só nao sei qual era das duas q vc citou, pois eu só vi essa jogadora kato mesmo, nao tinha visto nenhuma outra.

Eu disse estilo parecido com o do Gustavo, pq é kato “moderno”, só passa de back [pelo q vi], mas sobrou bola no fore, ai vem ataque. Eu até me assustei, qdo a vi jogando na mesa ao lado no jogo do Jeff x Hugo, pq nao a tinha até entao, e achei legal, ver uma kato brasileira, mesmo ainda sendo novinha.

Tb nao achei q ela tivesse uma descendencia oriental, ela nao me pareceu ter “olhos puxados” nao. O cabelo dela é bem cacheado [outra caracteristica q nao existe nos orientais, q sempre tem os cabelos bem lisos], por isso disse q era “fofao”.

Alcir, vc é de Santo Andre, mas conhece o pessoal do Sao Caetano é [vc já tinha falado do Gustavo, agora se mostra um profundo conhecedor até das jogadoras de lá! 8O ]?

Quer dizer q vc mora perto da “nata” do TM paulista? Muito legal. :slight_smile:

Apesar de ter outros clubes fortes, como Santos, Jundiai, Palmeiras, alem do Itaim. Atualmente, com essa equipe, acho q o Sao Caetano é realmente o clube mais forte do pais, nao é a toa q se tornou Bi-Campeao do Trofeu Eficiencia nos ultimos campeonatos brasileiros.

Alcir,

Acho q a jogadora q estou falando é a q foi Vice-Campeao Brasileira do Infantil, está no podium ao lado da Lais Toma [eu acho], q foi a Campeã da categoria. Veja a foto e se ela for uma das kato, q vc citou, entao deve ser ela mesmo. :stuck_out_tongue:

Olhando a foto, ela realmente me pareceu ter uma leve descendencia oriental, apesar do cabelo “fofao”. Na foto, nao dá para ver o cabelo direito, por isso nao dá para ter certeza q ela é a mesma do video. Porem deve ser, pois estavam acontecendo varias finais ao mesmo tempo, e ela é a q mais me pareceu a do video nas fotos de podium.

Tem uma foto dela na materia do Mazinho sobre o ranking, mas nao consegui copiar o link para postar a foto aqui, o link da materia é:
https://mesatenista.net/noticias/nac … king.html#

Consegui copiar o link, mas nao consigo fazer a imagem aparecer! :lol:
https://mesatenista.net/plugins/cont … G_4972.jpg

E dá um erro, qdo a gente clica em cima do link! 8O

Definitivamente, trata-se da Sara Yamamoto mesmo, com 127,39% de certeza hahahahahahahahah. Quando a conheci tb me estranhou a questão dos olhos, mas isto é até normal. O Gustavo Yokota mesmo, que vc conhece, tb não tem este traço muito forte.
E não sei como está por aí, mas aqui tem aparecido mais cateiros nos últimos tempos. Sabe como é né, quando vc não passa inseticida, as pragas começam a aparecer. Ow, Mazinho, me desculpe, não tinha visto que vc estava aí hahahahahahaha. Mas brincadeiras à parte, acho isto muito saudável para o esporte. Diversidade de estilos faz todo mundo crescer.

[quote=“Adriano_Neves”:3d1l2n5l]Alcir, vc é de Santo Andre, mas conhece o pessoal do Sao Caetano é [vc já tinha falado do Gustavo, agora se mostra um profundo conhecedor até das jogadoras de lá! ]?
Quer dizer q vc mora perto da “nata” do TM paulista? Muito legal. [/quote]
Pois é Adriano_Neves, eu tenho um contato mais próximo com boa parte dos jogadores de São Caetano, acredito que mais de 80% deles. Isto se deve ao fato de boa parte deles ter começado no meu clube, embora alguns eu tenha acompanhado no começo e outros não. O Gustavo Yokota eu conheci quando não era kateiro, e já jogava muito bem. Dos outros jovens, conheci Matheus Shimoki, Bruna Takahashi, Letícia Nakada, Diogo Ichiro, Pedro Rodrigues, Luan Oliveira e Eike Onodera (entre outros, mas são os que me lembro agora) todos ainda antes de se federarem. O Vitor Ishiy (tb veio de lá) eu conheci mais tarde, bem como alguns que acabei tendo contato em virtude de conhecer os outros. Além disso, dos técnicos eu conheço o Paco, pois ele dá treinos no meu clube. E de fato, eles têm feito um trabalho muito bom em São Caetano.
Fico muito contente em conhecer este pessoal todo, mas não pq são a “nata”, e sim pq realmente é uma molecada muito legal. E melhor do que vê-los se desenvolvendo como atletas, é observá-los crescendo como pessoas.

Abraços!!!

Perdão por interromper o papo off-topic… Mas acabei de assistir Calderano vs Massao e identifiquei o estilo do carioca como aquilo que eu almejo pelo menos chegar perto. Backhand controlado e ao mesmo tempo agressivo e muita consistência tanto no back quanto no fore. O garoto erra muito pouco. Foi assim que ele venceu Jeff Yamada, pois na minha opinião Jeff é mais agressivo, mas perdeu porque errou muito naquele jogo.

Realmente, o Alcir fica puxando assunto OFF-Topic e eu fico caindo na “armadilha”. :mrgreen:

Diga-se de passagem, nao sei se já comentei, MAS o Masso estava muito cansado, tinha acabado de sair de uma sequencia de 2 jogos muito cansativos: Salatiel e Luan Oliveira.

Enquanto isso, o Hugo saiu “destruindo” todos os adversarios, sem muitos problemas, ai terminou o jogo do Massao x Luan, e já chamam o jogo do Hugo x Massao. Eles deram uns 10 minutos de descanso para o Massao, mas nao foi suficiente para recuperar, na minha visao, e até o pai dele tb achou isso.

Definitivamente, trata-se da Sara Yamamoto mesmo, com 127,39% de certeza hahahahahahahahah. Quando a conheci tb me estranhou a questão dos olhos, mas isto é até normal. O Gustavo Yokota mesmo, que vc conhece, tb não tem este traço muito forte.
E não sei como está por aí, mas aqui tem aparecido mais cateiros nos últimos tempos. Sabe como é né, quando vc não passa inseticida, as pragas começam a aparecer. Ow, Mazinho, me desculpe, não tinha visto que vc estava aí hahahahahahaha. Mas brincadeiras à parte, acho isto muito saudável para o esporte. Diversidade de estilos faz todo mundo crescer.

[quote=“Adriano_Neves”:3ct6ht17]Alcir, vc é de Santo Andre, mas conhece o pessoal do Sao Caetano é [vc já tinha falado do Gustavo, agora se mostra um profundo conhecedor até das jogadoras de lá! ]?
Quer dizer q vc mora perto da “nata” do TM paulista? Muito legal. [/quote]
Pois é Adriano_Neves, eu tenho um contato mais próximo com boa parte dos jogadores de São Caetano, acredito que mais de 80% deles. Isto se deve ao fato de boa parte deles ter começado no meu clube, embora alguns eu tenha acompanhado no começo e outros não. O Gustavo Yokota eu conheci quando não era kateiro, e já jogava muito bem. Dos outros jovens, conheci Matheus Shimoki, Bruna Takahashi, Letícia Nakada, Diogo Ichiro, Pedro Rodrigues, Luan Oliveira e Eike Onodera (entre outros, mas são os que me lembro agora) todos ainda antes de se federarem. O Vitor Ishiy (tb veio de lá) eu conheci mais tarde, bem como alguns que acabei tendo contato em virtude de conhecer os outros. Além disso, dos técnicos eu conheço o Paco, pois ele dá treinos no meu clube. E de fato, eles têm feito um trabalho muito bom em São Caetano.
Fico muito contente em conhecer este pessoal todo, mas não pq são a “nata”, e sim pq realmente é uma molecada muito legal. E melhor do que vê-los se desenvolvendo como atletas, é observá-los crescendo como pessoas.

Abraços!!![/quote]

Muito legal Alcir, vc é um privilegiado !
Mas vamos parar com esse assunto por aqui, q o mestre já chamou a nossa atençao! :mrgreen:

Só respondi à sua pergunta!!!

Mestre??? Não passa é de um fanfarrão!!! hahahahahahahahaha.

Já que a questão é essa, assisti ontem a uma parte do jogo Jeff Yamada X Rafael Watanabe. O jogo do Jeff Yamada eu conheço faz um tempo e sempre gostei de ver, mas gostei de conhecer o jogo do Rafael Watanabe. Ele tem um posicionamento muito bom (não precisa ficar correndo na mesa) e um estilo muito bonito.

Abraços!

Vários novos vídeos adicionados.
https://mesatenista.net/forums/video … tml#p93113

Abraços,

Mazinho

Tudo bem aí Adriano :?: E o vídeo da sua vitória sensacional sobre Leandro(campeão de Feira de Santana) vai ser postado :?:

Alguém mais viu o ponto do Paulo Rocha trocando de mão contra o Israel ? Coloquem no 1min17s do vídeo pra ver.

Eu quase vi “ao vivo”, mas foi tao rapido, q só vi o pessoal comentando: vcs viram ele [Paulinho] trocando de mao ?! 8O
Só q ele perdeu a partida e no final a equipe do Israel e Mario acabaram vencendo a equipe do Paulo e Henrique Narita.

Eu quase vi “ao vivo”, mas foi tao rapido, q só vi o pessoal comentando: vcs viram ele [Paulinho] trocando de mao ?! 8O
Só q ele perdeu a partida e no final a equipe do Israel e Mario acabaram vencendo a equipe do Paulo e Henrique Narita.[/quote]
O Paulo Rocha ganhou este jogo do Israel.

Oi Villela,

Q é isso? Nao! Eu joguei muito mal aquele jogo, com raros momentos bons, se o Leandro tivesse jogado um pouco melhor teria vencido, mas ele errou demais, principalmente recepçao de saque. Ainda bem q ele estava destreinado e sem ritmo de competiçao, pq para eu ganhar de algum no Brasileiro, jogando classico a 3 meses, sem meu back “fazer cocegas”, nem a mosquito, só mesmo com um adversario nao estando bem no dia, ou destreinado, ou sendo bem fraco tecnicamente. O Leandro foi o melhor jogador q venci na competiçao, perdi pelo menos umas 3 partidas para adversarios inferiores tecnicamente a ele, mas q estavam com mais ritmo de jogo e mais treinados, logo nao teria sido nada “anormal” ter perdido para ele.

Só posso postar alguma coisa do jogo, se for tipo um “compacto” com os melhores momentos, mas nao vou prometer nada! :stuck_out_tongue:

Só q ele perdeu a partida e no final a equipe do Israel e Mario acabaram vencendo a equipe do Paulo e Henrique Narita.[/quote]
O Paulo Rocha ganhou este jogo do Israel.[/quote]

Realmente, errei. Obrigado pela correçao.

EDIT: Descobri qual foi o meu erro !!! O Henrique jogou 2 vezes contra o Mario !!! Na competiçao de clubes, o Henrique PERDEU para o Mario, eu tinha visto o jogo entre o Henrique e o Mario era na competiçao individual/Ranking Absoluto A [e pensava q tinha sido no individual], nela o Henrique realmente venceu !!! Entao foi por isso a equipe do Mario e do Israel conseguiu passar para final, fora a vitoria de duplas teve a vitoria do Mario sobre o Henrique e deve ter acontecido uma vitoria do Israel sobre o Henrique tb.