[Videos] Campeonato Brasileiro 2007-Atualizado em: 30/12/07

[quote=“Nakata”:2hud3qxy][quote=“antonio_chaves”:2hud3qxy]07 - André Irigoyen(RS) X Roberto de Deus(GO)
http://files.filefront.com/Irigoyen+X+De+Deusmpg/;9324673;/fileinfo.html
Desculpem a ignorância… Mas qual deles é o André Irigoyen?[/quote]

Canhoto classista com faixa na cabeça

Nakata, o Irigoyen é o louro com a faixa na cabeça no vídeo.

Eu, o André Irigoyen, Jorge Fanck e o Gilberto Girardi

Na minha página do Filefront tem outras fotos dos jogadores do Brasileiro.

Valeu Chaves. Vou ver se dou uma olhada nas fotos também.

[quote=“antonio_chaves”:3fxu6si0]Nakata, o Irigoyen é o louro com a faixa na cabeça no vídeo.

Eu, o André Irigoyen, Jorge Fanck e o Gilberto Girardi

Na minha página do Filefront tem outras fotos dos jogadores do Brasileiro.[/quote]

Pois eh, esse Irigoyen joga muito mesmo, e pegou o Mauro daqui do CE no Juventude e meteu um 3x0, onde o Mauro soh jogou bem no 1o. set, onde foi 15-13 pro Andre, e olha q esse foi o mesmo Mauro q citei no topico da “surra” [maior q eu levei]… :stuck_out_tongue:
Imagina, eu pegando o Andre? :stuck_out_tongue:

Agora, bem q o Andre eh Rating B nao? O Mauro ainda eh Rating E…
Detalhe q o Mauro estava muito bem nessa competicao, tanto q mesmo depois de apanhar pro Andre pegou o Jonathan Cruz q era do Vasco e agora estah no Fluminense e meteu um 3x0 no mesmo e esse Jonathan Cruz, eu vejo sempre o nome dele entre os melhores das categorias q ele joga, em 2005, ele estava entre os melhores do Brasil no Juvenil ou Juventude, salvo engano…
O Mauro soh perdeu nas quartas do Juventude por 3x0, mas foi pro Emerson Maeda do Estrela de Ouro q foi o “vice”, q soh perdeu e ainda por 3x2 pro conhecido Lidney Castro tb do Estrela de Ouro, ou seja, o Mauro perdeu nas quartas, mas nao foi pra “qualquer um” nao…

Um abraco a todos,

O fórum do temp.mesatenista.net tinha tudo p/ ser uma emissora.
O Boninho seria evidentemente o Mazinho (até rimou).
O cinegrafista, Antônio Chaves.
Dono das estatísticas: Adriano Neves.
Comentaristas: Mutley e Jornalista.
Cabo-man: alguém se candidata? :lol:

Num reparem não gente, é que eu entrei de férias e estou de boa até 05 de janeiro. É falta do que fazer mesmo…

[quote=“Nakata”:2ok3hehp]O fórum do temp.mesatenista.net tinha tudo p/ ser uma emissora.
O Boninho seria evidentemente o Mazinho (até rimou).
O cinegrafista, Antônio Chaves.
Dono das estatísticas: Adriano Neves.
Comentaristas: Mutley e Jornalista.
Cabo-man: alguém se candidata? :lol:

Num reparem não gente, é que eu entrei de férias e estou de boa até 05 de janeiro. É falta do que fazer mesmo…[/quote]
Você seria o “testador”. Todo material de tm antes de passar para a divulgação na telinha ia passar pela sua aprovação :stuck_out_tongue:

Se ele ler isso, com certeza vai rir um bocado!.. :lol: :lol: Não só pela humildade dele, mas 2007 definitivamente não foi um ano de treinos pra ele, foi sim um ano voltado aos estudos e outras atividades (como todo bom jogador que teve início cedo passou por isso), pelo mesmo motivo o RJ não levou o melhor representante da categoria, que seria o Fernandinho que já não treina (só bate bola 1 dia antes de cada torneio).

Se Deus quiser, e há de querer, a partir de 2008 com nova diretoria na federação, creio que não só o Jonathan como todos os atletas do RJ terão um novo gás pra revelar seus talentos.

[]´s

[quote=“j0rnal1sta”:2p7nzhd3][quote=“Nakata”:2p7nzhd3]O fórum do temp.mesatenista.net tinha tudo p/ ser uma emissora.
O Boninho seria evidentemente o Mazinho (até rimou).
O cinegrafista, Antônio Chaves.
Dono das estatísticas: Adriano Neves.
Comentaristas: Mutley e Jornalista.
Cabo-man: alguém se candidata? :lol:
Num reparem não gente, é que eu entrei de férias e estou de boa até 05 de janeiro. É falta do que fazer mesmo…[/quote]
Você seria o “testador”. Todo material de tm antes de passar para a divulgação na telinha ia passar pela sua aprovação :stuck_out_tongue: [/quote]
Tá mais pra contra-regra… :lol: :lol: :lol:
Ah, Boninho…Não esquenta pra mais um off-topic, tá todo mundo em clima de virada de ano… :lol: :lol: ::bebida:: ::aplausos::

[]´s

Hehe o engraçado seria ver na telinha do Mesatenista o Adriano puxando a sardinha para o CE e o Mutley para o RJ… :smiley:

Será que teria uma vaga pra um auxiliar de faxina? :lol:

Abraços,

Bob

Eita humildade…rs…

[quote=“Bob-Marelli”:3ppywua6]Hehe o engraçado seria ver na telinha do Mesatenista o Adriano puxando a sardinha para o CE e o Mutley para o RJ… :smiley:

Será que teria uma vaga pra um auxiliar de faxina? :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Opa Bob,

Eu nao “puxo sardinha” pra cah nao viu? :slight_smile:
Eu apenas falo com maior detalhes sobre os jogadores daqui, por motivos obvios, c/ eu poderia falar bem daqui, se o unico jogador Top “mesmo”, q temos, nao joga mais nem no Brasil? O Thiago Monteiro…

Tem jogadores bons, c/ o Leleu [como o Mazinho diria: “o irmao famoso do Thiago” :stuck_out_tongue: ], o Molitor, o JP Frota, o Mauro, entre outros, menos conhecidos, mas q nenhum estah “chegando” perto dos melhores do Brasil [q na grande maioria sao os Paulistas mesmo] estao “apenas” entre os melhores da nossa regiao NO/NE ?!

Um abraco,

09 - Alexandre Silva(RJ) X Mário Costa(AM)
http://files.filefront.com/Silva+X+Mariompg/;9341060;/fileinfo.html

[quote=“antonio_chaves”:c3jkp96m]09 - Alexandre Silva(RJ) X Mário Costa(AM)
http://files.filefront.com/Silva+X+Mariompg/;9341060;/fileinfo.html
Putz!!! Q jogao!!!

O melhor jogo postado ateh agora, eh soh porrada x porrada! :stuck_out_tongue:

O Mario tah jogando melhor do q a ultima vez, q o vi jogando aqui em Fortaleza em 2001, MAS o Alexandre por sua vez, tb estah jogando bem melhor do q o vi aqui em Fortaleza em 2000 no Campeonato Brasileiro de Equipes onde ele era apenas o “3o.” homem da equipe do Vasco, q era “muito fraca” na epoca, era “soh” Thiago Monteiro, Hugo Hoyama e Alexandre… :stuck_out_tongue: :P:P:P

De qq forma, eu nao esperava q o Alexandre ganhasse do Mario! 8O

Alias Chaves, esse cara q “quase” eliminava o Alexandre nas quartas, o cara de SC, o tal do Rosa, foi ele quem venceu o Israel? Pq se foi realmente o cara deve jogar muito, pq pra vencer o Israel, e depois “quase” ganhar do Alexandre q ganhou do Mario q foi o Campeao Brasileiro do Rank. A no dia seguinte, vencendo ateh o Bruno Anjos… meu amigo nao eh pra qq um nao…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:22f6swby][quote=“antonio_chaves”:22f6swby]09 - Alexandre Silva(RJ) X Mário Costa(AM)
http://files.filefront.com/Silva+X+Mariompg/;9341060;/fileinfo.html
Putz!!! Q jogao!!!

O melhor jogo postado ateh agora, eh soh porrada x porrada! :stuck_out_tongue:

O Mario tah jogando melhor do q a ultima vez, q o vi jogando aqui em Fortaleza em 2001, MAS o Alexandre por sua vez, tb estah jogando bem melhor do q o vi aqui em Fortaleza em 2000 no Campeonato Brasileiro de Equipes onde ele era apenas o “3o.” homem da equipe do Vasco, q era “muito fraca” na epoca, era “soh” Thiago Monteiro, Hugo Hoyama e Alexandre… :stuck_out_tongue: :P:P:P

De qq forma, eu nao esperava q o Alexandre ganhasse do Mario! 8O

Alias Chaves, esse cara q “quase” eliminava o Alexandre nas quartas, o cara de SC, o tal do Rosa, foi ele quem venceu o Israel? Pq se foi realmente o cara deve jogar muito, pq pra vencer o Israel, e depois “quase” ganhar do Alexandre q ganhou do Mario q foi o Campeao Brasileiro do Rank. A no dia seguinte, vencendo ateh o Bruno Anjos… meu amigo nao eh pra qq um nao…

Um abraco,[/quote]
O Mario não foi campeão não Adriano, ele perdeu pro Israel na final ganho do Bruno na semi mas na final perdeu e fiko em segundo.

[quote=“HouYingchao”:18wtcclj][quote=“Adriano_Neves”:18wtcclj][quote=“antonio_chaves”:18wtcclj]09 - Alexandre Silva(RJ) X Mário Costa(AM)
http://files.filefront.com/Silva+X+Mariompg/;9341060;/fileinfo.html
Putz!!! Q jogao!!!

O melhor jogo postado ateh agora, eh soh porrada x porrada! :stuck_out_tongue:

O Mario tah jogando melhor do q a ultima vez, q o vi jogando aqui em Fortaleza em 2001, MAS o Alexandre por sua vez, tb estah jogando bem melhor do q o vi aqui em Fortaleza em 2000 no Campeonato Brasileiro de Equipes onde ele era apenas o “3o.” homem da equipe do Vasco, q era “muito fraca” na epoca, era “soh” Thiago Monteiro, Hugo Hoyama e Alexandre… :stuck_out_tongue: :P:P:P

De qq forma, eu nao esperava q o Alexandre ganhasse do Mario! 8O

Alias Chaves, esse cara q “quase” eliminava o Alexandre nas quartas, o cara de SC, o tal do Rosa, foi ele quem venceu o Israel? Pq se foi realmente o cara deve jogar muito, pq pra vencer o Israel, e depois “quase” ganhar do Alexandre q ganhou do Mario q foi o Campeao Brasileiro do Rank. A no dia seguinte, vencendo ateh o Bruno Anjos… meu amigo nao eh pra qq um nao…

Um abraco,[/quote]
O Mario não foi campeão não Adriano, ele perdeu pro Israel na final ganho do Bruno na semi mas na final perdeu e fiko em segundo.[/quote]
Parabens HouYingchao!

Vc passou com nota 10 na minha “pegadinha”! :smiley: :lol: :roll:

Realmente, vc estah correto!

Um abraco,
P.S.: Isso eh o q dah dizer as coisas, sem ler as materias do temp.mesatenista.net ! :smiley:

Se alguém souber que jogo é este poderia me dizer? O de preto eu sei que é o carioca RicSan. Mas quem é seu adversário? Eu baixei este jogo mas como tinha um trecho de outro jogo antes eu renomeei o arquivo p/ Alexandre x Lucas. Agora não me lembro o nome do arquivo original.

[quote=“Nakata”:1cew1lm4]Se alguém souber que jogo é este poderia me dizer? O de preto eu sei que é o carioca RicSan. Mas quem é seu adversário? Eu baixei este jogo mas como tinha um trecho de outro jogo antes eu renomeei o arquivo p/ Alexandre x Lucas. Agora não me lembro o nome do arquivo original.

É o Lucas Paulino, infantil do RN.

Valeu Jornalista! Brigadão.

[quote=“antonio_chaves”:3o09u67o]Do Toshimi filmei sim. Do Corsini acho que tenho ele contra o Jadson. O pior é que parece que o Filefront tá problemático. Esta semana vou colocando mais. Por enquanto aí vão mais dois:

07 - André Irigoyen(RS) X Roberto de Deus(GO)
http://files.filefront.com/Irigoyen+X+De+Deusmpg/;9324673;/fileinfo.html

08 - Jorge Fanck(RS) X Fernando Franco(SP)
http://files.filefront.com/Fanck+X+FFrancompg/;9325787;/fileinfo.html
Chaves,

Help me, please!!!

Olha depois de ver os resultados desse tal de Fernando Franco fiquei interessado em ver o jogo dele, ai eu comecei a baixar o jogo agora, ai no arquivo q estah baixando, depois q cliquei no link de download, estah escrito:
Fanck x Uemura ?!

Afinal, eh o jogo do Fanck x Fernando Franco ou Fanck x Pedro Uemura ?! 8O

Como eu nao conheço nenhum dos 3, em questao, e ninguem citou nada sobre esse jogo, nao sei o q estah acontecendo… :frowning:

Um abraco,

[quote=“Nakata”:2d75x9hs]

O pé da mesa tá tortão =//