[Vídeos] - BT - Aberto do Catar de 2006 - Todas as Finais

Bom, eu só consegui por enquanto assistir a final feminina de duplas, só que o video não está completo, é isso mesmo? ou será que é só comigo que isso acontece? :cry:

Tem mais alguma ANORMALIDADE nos outros videos?

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:4gb9xvcx]Bom, eu só consegui por enquanto assistir a final feminina de duplas, só que o video não está completo, é isso mesmo? ou será que é só comigo que isso acontece? :cry:

Tem mais alguma ANORMALIDADE nos outros videos?

Abraços,

Bob[/quote]
Bob,

Q eu saiba TODOS os videos (no caso os 3 q consegui assistir) estao INCOMPLETOS… Fora isso, a final feminina individual, eu nao consigo nem abrir o video, pois dah um erro no WMP! 8O

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:tujgfbxt]Q eu saiba TODOS os videos (no caso os 3 q consegui assistir) estao INCOMPLETOS… Fora isso, a final feminina individual, eu nao consigo nem abrir o video, pois dah um erro no WMP! 8O

Um abraco,[/quote]
Bom, acabei de assistir a final masculina de duplas e está completo, todo ok, a final feminina de duplas que baixei está imcompleta, a individual feminina eu só comecei a assistir, mais abriu normalmente no meu pc, observe as configurações do seu OAN - Operador Adriano Neves… rsrs :lol: :lol:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:1hlnvd6d][quote=“Adriano_Neves”:1hlnvd6d]Q eu saiba TODOS os videos (no caso os 3 q consegui assistir) estao INCOMPLETOS… Fora isso, a final feminina individual, eu nao consigo nem abrir o video, pois dah um erro no WMP! 8O

Um abraco,[/quote]
Bom, acabei de assistir a final masculina de duplas e está completo, todo ok, a final feminina de duplas que baixei está imcompleta, a individual feminina eu só comecei a assistir, mais abriu normalmente no meu pc, observe as configurações do seu OAN - Operador Adriano Neves… rsrs :lol: :lol:

Abraços,

Bob[/quote]
Bob,

O meu OAN estah perfeito… :stuck_out_tongue: :P:P

Se vc conseguiu assistir eh pq vc deve ter baixado o arquivo sem problemas, e eu devo ter baixado com algum tipo de problema, por isso q nao vejo aqui… Vou deleta-lo entao… :frowning:

A final de duplas estah completa??? 8O Entao foi falha minha, nao prestei muita atencao…

  • fora a final de duplas feminina, a individual masculina tb estah incompleta começa quase no meio do 2o. set… :frowning:

Um abraco,

Ola Adriano, a final feminina esta completa deu Zhang 4 a 1.
Agora a final masculina inicia com parcila de 7 a 3 para Wang e 1X0 para ele. Fora isso esta tudo OK…deu Wang 4 x 2.
Mas gente pelo tamanho da toalia do Wang…parece que ele vai tomar banho no local…haja toalia…e gigantesca.
Outro fato intessante…o Ma lim vai sacar…ai coca aqui…pula…se abana …enchuga o rosto…limpa a raquete e quando ja vai sacar…eis que para de novo e vai limpar a mesa…pelo jeito o wang ficou puto e sai da mesa deixando o Ma lim a espera…rsrsrs…pelo jeito o Wang nao gostou da encenacao e isso foi no ultimo ponto da partida. Outro lance curioso o Wang defende uma bola e ela volta para o seu campo…Ma lim vai do outro lado e da um toquinho fazendo a bola rolar no lado do Wang, tornando um fato bem curioso.