Upload de videos Olimpiada 2008 Beijing

Nada disso… Basta desconectar da internet (desligar o modem e ligar de novo) que você entrará com outro IP do servidor. Aí é só baixar o vídeo que você quer. Depois que baixar, repita o processo (desconectar e conectar) e baixe outro vídeo, sem esperar 1 dia inteiro.[/quote]

Na verdade, na verdade, eu mesmo sem desconectar, conseguia baixar cerca de 4 jogos por dia, depende mesmo eh do tamanho do arquivo e do tempo entre baixar os arquivos, SE nao der pra vc baixar imediatamente apos ter acabado de baixar 1 jogo, basta esperar um pouco pra tentar de novo, as vezes tem q se esperar mais de uma hora…

Obviamente ser Usuario VIP do MegaUpload tem vantagens, como baixar na velocidade “maxima” possivel e tb baixar varios arquivos em paralelo, nao precisando esperar q um outro arquivo termine pra começar a baixar o outro…
MAS agora q com o novo Firefox 3.0.1, vc consegue ateh mesmo retomar um download, depois de ter reiniciado o PC, alem de nao ter mais aquele problema de ficar dizendo q “todos os slots estao lotado”, acho q ser Premium deixou de ser algo necessario, SEM ESQUECER q numa epoca q tem uma competicao dessas ainda tem vantagens, MAS assim q vc para de baixar, deixa de ser uma vantagem, a nao ser q vc encontre outros tipos de arquivos no MU, q valham a pena serem baixados por lah. :slight_smile:

Um abraco,

Oi adriano!

esse pulo na verdade refere-se à junção de vídeo que fiz, porque nos primeiros vídeos eu pausava a gravação durante o comercial. Tive entãO o trabalhão de juntar os pedaços. Daí o pulo. Aprendi a lição… hehe

[quote=“winterwill”:xsbl85o8]Oi adriano!

esse pulo na verdade refere-se à junção de vídeo que fiz, porque nos primeiros vídeos eu pausava a gravação durante o comercial. Tive entãO o trabalhão de juntar os pedaços. Daí o pulo. Aprendi a lição… hehe[/quote]

Winterwill,

Eu acho q vc nao entendeu o q falei… :stuck_out_tongue:

Eu falei “pulos”, nao “pulo”, e sao constantes durante a exibiçao do video, como se tivesse “faltando” partes do video, tipo alguns “quadros” do video. Eh a esse tipo de “pulo”, q eu me referia. Soh nao sei se aconteceu apenas nesse video com a Elisabeth x Yang. Vou baixar mais algum dos seus videos pra ver se acontece com outro tb.

Agora isso eu notei, mas pode ser q tenha gente q nem note, nao sei. Afinal soh eu cometei esse problema ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Caro Winterwill,

Muito obrigado pelos vídeos disponibilizados. Certamente, será de grande utilidade para treinamentos e para a formação de novos atletas nesta modalidade que, infelizmente, é elitizada em nosso país.

Contudo, é bom também que democratizemos o acesso a informação na Internet. Os programas de compartilhamento de arquivos são muito bons e de grande utilidade. Emule, torrent…etc. No Brasil e principalmente no Nordeste brasileiro existem muitos atletas que jogam em mesas de cimento, redes e haquetes de madeira. Portanto, muitos também não poderiam pagar 20 dólares para se associarem a um site de download.

Um abraço e mais uma vez, muito obrigado!::aplausos:: ::aplausos::

Yxltlan

[quote=“winterwill”:fl83icns]Ola pessoal, eu consegui gravar bastante videos dos jogos (madrugando bastante!) e gostaria de compartilhar com todos, alguem poderia me orientar sobre como proceder?

willian[/quote]