E ai galera, gostaria de uma ajuda com indicações pra eu atualizar meu conjunto.
Atualmente uso uma Offensive s da xiom com um par de vega europe, porém além de ja estarem bem gastas, já estou achando muito “macio” esse conjunto (estou treinando ja a mais de um ano).
Gostaria da ajuda de vocês q tem alguma experiencia com outros materiais, se seria legal trocar só as borrachas ou atualizar a madeira também, agradeço desde já.
O caminho natural é evoluir para linha ômega da xiom. N acho o momento de trocar a raquete, só se estiver mt insatisfeito msm.
Ouvi falar mto bem da fastarc g1 da nittaku, mas fico receoso de não me adaptar bem, pois ultimamente ando com mais dificuldade de ter segurança nos loops de 3° bola, nao sei se ela ou alguma hibrida me dariam mais segurança
A G1 é uma borracha da gama avançada, como qualquer outra híbrida…
A princípio, fique com as menos velozes e de dureza até 47º.
Abs
Há muitos anos atras eu usei esse material.
Quando eu mudei, mantive a madeira e troquei as borrachas para xiom vega pro.
Gostei bastante deste conjunto.
O mais vc sentiu na diferença?
Quando eu troquei de borracha, senti que a raquete ficou bem mais responsiva, muito mais rápida, com muito mais efeito, porém bem mais descontrolada.
Levei algum tempo pra me adaptar, porém gostei tanto da borracha que por muito tempo eu troquei as madeiras e ela continuou. Sai da offensive S pra DHS PG7 e dps pra DHS Hurricane BO 2.
Só fui mudar depois de muito tempo pra thibar evolution.