Thiago Monteiro em Pequim, até onde pode chegar???

[quote=“jadsonalmeida”:3p56y9wr]Wang liqin se classificou na seletiva Asiática e vai participar sim.
8)
Não sei porque, mas eu tô achando que o Timo Boll vai ser campeão olímpico dentro da China.[/quote]

Acho dificil em… hehehe. quem sabe.

[quote=“j0rnal1sta”:1sgyvjsc][quote=“jadsonalmeida”:1sgyvjsc]Wang liqin se classificou na seletiva Asiática e vai participar sim.
8)
Não sei porque, mas eu tô achando que o Timo Boll vai ser campeão olímpico dentro da China.[/quote]

Acho dificil em… hehehe. quem sabe.[/quote]

…E deve tá torcendo muito pra isso hehe… :stuck_out_tongue:

Com certeza se Thiago passar da 1ª fase, na segunda, como aconteceu em Atenas ele vai pegar um jogador muito forte, se for um coreano quem sabe não tenha mais chances já que estão treinandos juntos.

Onde você leu esta notícia??? 8O [/quote]

to meio por fora de qm vai jogar
mas eu n tinha visto o nome dele la no post do ALexandreMonteiro…
entao achei q ele n iria jogar… mas ja q vai jogar entao :smiley: :D:D:D

mals pela gafe… achei q aquela lista q o alexandre postou estava completa …

enfim… boa sorte ao thiago

Onde você leu esta notícia??? 8O [/quote]

achei q aquela lista q o alexandre postou estava completa …

enfim… boa sorte ao thiago[/quote]

a lista ta completa, o Liqin entrou como o quarto representante na Asia. :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:19xhdu41]Wang liqin se classificou na seletiva Asiática e vai participar sim.
8)

Acho que vai dar Ma Lin e Samsonov captura uma medalha! rs

omg to mal de vista msm O.O

novamente desculpas pela gafe hehe :lol:

Com 12 anos o moleque já disputava torneios internacionais com adultos, e não tem um só vídeo dele no youtube.

[quote=“fabiokbssatte”:3q310vm3]omg to mal de vista msm O.O

novamente desculpas pela gafe hehe :lol: [/quote]

kbessudo

[quote=“jadsonalmeida”:3kvq749n]Wang liqin se classificou na seletiva Asiática e vai participar sim.
8)

Se fosse 2 anos atrás, não teria dúvidas, mas hoje em dia…