É gente… Fica difícil defender a classe frente a estas evidências hahahahahahahaha. Figurassa o cara mesmo.
Quanto à bandana, além do intuito “estilístico” que aparenta ter, provavelmente ela tem uma função de contenção da “sudorese superior”, como disse o Jadson. E quanto ao segundo comentário, foi a coisa mais maldosa que eu já li hahahahahahahahahhahahaha.
Porém, enquanto forças tiver, negarei a tudo isto e carregarei comigo o orgulho do “plano superior desabitado”! hahahahahahhaah.
[quote=“Mazinho”:110qeyzn][quote=“Alcir”:110qeyzn][quote=“Mazinho”:110qeyzn]cateiro-careca húngaro[/quote]
[quote=“rmoliveira”:110qeyzn]o careca defensivo[/quote]
Posso saber qual que é o problema de vcs quanto a isso??? hahahahahahahahahahahaha.
Abraços!!![/quote]
Olha o “naipe” do cara
O cara já é cateiro e careca, ou seja, chama atenção até se não quiser, e ainda bota esta bandana na testa hehehehehe[/quote]
Putz !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Alcir, vc é assim tb?
Dá uma ligada na foto do avatar do Alcir, se não é igual ao cara da foto, tá bem perto, só faltava ser kateiro!!! Brincadeira Alcir!!!
PS.: quem lê isso, acha que eu tenho moral pra falar alguma coisa…kkkkk No meu plano superior ainda restam poucos resistentes fiapos do que uma vez eu chamava de cabelo.
independente do resultado final, exibição de gala do Gustavo, assustou o Bojan no 1° set, abriu 2x1, mas a torcida levou o Bojan a vitória, com o Gustavo exigindo o maximo do Bojan
[quote=“-Leeo”:1atgl2um]independente do resultado final, exibição de gala do Gustavo, assustou o Bojan no 1° set, abriu 2x1, mas a torcida levou o Bojan a vitória, com o Gustavo exigindo o maximo do Bojan[/quote]
Boa lembrança ! Tinha me esquecido q o Bojan estava jogando em casa com o apoio da torcida, por isso q eu ouvia uma gritaria nos pontos dele, contudo eu nao lembrava desse “detalhe”.
Provavelmente, uma das melhores partidas de toda a carreira do Gustavo! Pena, q nao pude assistir, a partir do 3o. set, pq tive q sair para treinar.