[quote=“Mutley-BR”:1fn5pnuo]
Em tempo, como os organizadores conseguiram $$ pra essa premiação???
[]´s[/quote]
oo valor da incriçao 30,00 reais !
neem joguei sabadoo queria ter jogado
so joguei dominho e joguei mal
[quote=“Mutley-BR”:1fn5pnuo]
[]´s[/quote]
oo valor da incriçao 30,00 reais !
neem joguei sabadoo queria ter jogado
so joguei dominho e joguei mal
Ahh !
nãoo seei todos resultados mas sei que o Bruno dos Anjos ganhou e o cazuo ficou em segundo !
não lembro os outros resultados !
quando souber postoo aqui !
[quote=“Brunosmith23”:2c2ysoff][quote=“Mutley-BR”:2c2ysoff]
[]´s[/quote]
oo valor da incriçao 30,00 reais![/quote]
So isso nao dá, mesmo q tenham mais de 120 inscritos, ainda assim tem custo de locação de mesas, local, etc etc etc…
[]´s
Dando uma olhada no Convite/Circular do Evento dá para ver que eles conseguiram alguns parceiros: Prefeitura, Sesi, entre outros.
Devem ter conseguido a verba destes parceiros.
Abraço,
iisso mesmo !
devem ter conseguido com os parceiros !
xD
ahhh sabado nao joguei como o esperado
mas no domingo eu tava indo taaao bem :s
2 jogos por 3x0 na chave, ai nas 8ª dou de cara com 1 zé daqui da minha cidade pela segunda vez seguida em nipos…perdi de 3x1… fui feito pra perde pra ele em campeonatos kkkk
mas enfim… foi lgl o torneio, ambos.
assamos até uma carninha em casa dps do torneio =D
Eu não sei dos detalhes, mas posso dizer uma coisa: o cara que dirige Taubaté (Tanaka) não é fraco. Basta ver o CT deles.
Eu não sei dos detalhes, mas posso dizer uma coisa: o cara que dirige Taubaté (Tanaka) não é fraco. Basta ver o CT deles.[/quote]
Sim…
o Tanaka tem se esforçado muito, desde a criação do projeto no ano passado, o clube tem melhorado cada vez mais.
Claro que todos os atletas daqui (principalmente eu) tem que melhorar mais para fazer jus a esse patrocinio que estamos recebendo, afinal a Daruma nao é uma empresa pequena nao…
e tenho certeza que falo por todos daqui de taubate quando digo que estou muito satisfeito com essa ajuda que estamos recebendo, e que esse evento que foi realizado aqui possa servir de exemplo para que outras empresas criem mais parcerias com clubes de outras cidades, melhorando assim o nivel do tenis de mesa no país
Nakata quero o DVD sim obrigado…Mas estou por fora o que etapa terá em Mogi?
Miqueias dá uma olhada no site da liga vale…a 1ª etapa valendo pontos para o ranking será em mogi das cruzes no cosmos novamente.
a 2ª etapa se não me engano puxando pela memória é cruzeiro…prepare-se para acordar cedo…rsrsrs
Em breve rachão mensal em taubaté.
Inscrições R$10,00
Premiações em $$$ para os 3 primeiros colocados.
Aguardem…
Qualquer duvida meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as … 5017123708
O Rachão mensal será no dia 9 no sesi de Taubaté (Salão Multiplo Uso) inscrições a R$10,00 por atleta realizadas no local a partir das 8:30.
Lembrando que será como o taubaté Open, eliminatória dupla.
Para maiores Informações
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as … 5017123708
Segue as fotos do Taubaté Open e colocação Geral, fique a vontade para tirar qualquer duvida.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as … 4033946164
Se rolar mesmo o rachão do dia 9 eu vou. Mais mesmo para conhecer o local de vcs que parece ser um dos melhores, senão o melhor do Vale.