3 x 1 , pro coreano
samsonov empata em 3 x 3
Putz! Q sufoco, o Samsonov praticamente só colocava a bola na mesa para o Lee Joo errar, por pouco o Lee nao perde, acabou vencendo 4x3.
final entre CHUANG Chih-Yuan TPE vs LEE Jung Woo KOR
Nem vi, mas pelo nivel atual dos dois, deve ter dado o Lee Jung.
Graças ao Adriano, o Lee Jung Woo perdeu por 4X2.
Não sei porque, mas o Chuan Chih Yuan tem uma maior facilidade que o normal com estilos como o coreano (velocidade e bolas potentes). Deve ser pq ele tb é rápido para caramba hahahhahahaahahah.
Abraços!!!
Graças ao Adriano, o Lee Jung Woo perdeu por 4X2.
Não sei porque, mas o Chuan Chih Yuan tem uma maior facilidade que o normal com estilos como o coreano (velocidade e bolas potentes). Deve ser pq ele tb é rápido para caramba hahahhahahaahahah.
Abraços!!![/quote]
Como o Fabio diria: tá bom do Lee Joo se aposentar, pq perder para o Chuan, atualmente, é coisa para quem está em final de carreira. :lol:
Agora uns 8 anos atras, eu diria q o Lee Joo teria q jogar muito até para tirar set do Chuan. Nao esqueço daquela final historica do Japan Open, acho q de 2004, entre Chuan x Kreanga: era paulada atras de paulada de um lado para outro, agora nao lembro quem venceu… :lol:
Eu que digo isso ? Espero que esse Fabio nao seja eu hahaha.
Perder pro 11º do ranking é fim de carreira, só no seu mundinho mesmo Adriano ! kkkk
[quote=“fabiokbssatte”:15iw9x13]Eu que digo isso ? Espero que esse Fabio nao seja eu hahaha.
Perder pro 11º do ranking é fim de carreira, só no seu mundinho mesmo Adriano ! kkkk[/quote]
11o. do Mundo? Quem? O Chuan? Entao, ele melhorou muito, nao sei como o 11o. do Mundo atualmente, perdeu para o Hugo Hoyama nas Olimpiadas de 4 anos atras, q na epoca deveria ser mais do q o no. 100, pois mesmo no auge do Hugo Hoyama, ganhar de um Top 20 seria uma verdadeira façanha, e 4 anos atras, o Hugo já nao estava em seu auge.
Teve um jogador aqui do meu estado q jogou com o Chuan no ano passado no Aberto do Chile e tirou 7 pontos dele num set ! Pra mim, foi muita coisa, mesmo q o Chuan fosse o no. 50 do mundo, mas se ele hj ainda é o 11o., entao foi algo absurdo! Principalmente, considerando q já ganhei alguns sets desse jogador…
Tô besta! Realmente, o Chuan é o 11o. do mundo, “vizinho do Dima”, 11 posiçoes a frente do Lee Joo… E a gente praticamente nao vê o Chuan chegar em nenhuma boa posição de etapa de nenhuma competiçao. Faz tempo q nao o vejo ganhar nenhum Pro-Tour, com exceçao desse de hj, chegar nas quartas, já é rarissimo, avançar até quartas de alguma competição forte mundial, é algo q tb nao me lembro… E mesmo assim, ele ainda 11o. !!! 8O
Bem a frente do Koki Niwa, q a gente vive vendo com bons resultados. Melhor q Chen Qi, Samsonov, Ryu Seung Min, Oh Sang Eun, Patrick Baum, Adrien Mattenet, entre outros… 8O
Só fazendo uma pesquisa nos resultados positivos dele para ver de quem ele anda ganhando para ter tantos pontos assim… Se eu estivesse acompanhando o ranking mundial teria dado a vitoria dele como “quase” certa. Imaginava q ele hj nao fosse nem Top 30! :oops:
Muito legal vêr um caneteiro de raq. quadradinha numa final!! Se vc é “atleta de verdade” , se movimenta super bem , existe esperança!!rsrsrs Brincadeiras à parte parabêns para esse coreano.
é bem legal , joga muito o lee , pena que o adriano deu palpite , senão ele tinha ganho o jogo, kkkkkkkkkkkk
O que impressiona no Lee além da ótima movimentação e ótimo ataque de forehand é o bloqueio e o shoto dele, bem agressivos. Alguém sabe a madeira que ele usa? Aparentemente, creio que seja uma Cypress-S…
Até pouco tempo atrás era. Eu acredito que ainda seja.
Abraços!!!