Qual a Jogadora de TM mais bonita????

Eh neh lucas… eu consegui uma foto, mas ela meio que num aparece… soh apareceu akela rafaela… quem vc prefere? A larinha oyama ou a rafaela? E vc mora em ctba naum mora? mta sorte vc kara… :wink:

Eae sambarilve q q vc tem contra meu nick? olha o seu q lixo! :twisted: :twisted:

Sambarilve…
Noob

eu achu a jogadora mais linda de TM é uma amiga minha q joga mto bem… a Karine Kelly
as fotos estão no flog dela…
http://www.fotolog.net/morenazinha
mto linda… mTo gostosa!!


Estilo: Off+
Raqt: Nimatsu Borrachas xx5 1,5 Max.
Clube: AGM

EU SO + A CRISTIANE DE SANTOS … ALGUÉM TEM FOTO DELA … SE TIVER ME FALE POR MP

AEEEE ESSA /MORENAZINHA AI EH MOH GATA HEIN! ONDE ELA JOGA?
FLW!

Pára! Pára! Pára!
Da hora? Essa mina?
Pffff…

olha as fotos dela qdo ela tah mais velha, vai lah no
More, daih c vai nas outras fotos dela…q lah tem umas legais…

credu vei ela joga la em casa apenas… ela é uma amiga minha… praticamente vejo ela toda semana… mto gata né?? só vim aki pra Goiania q apresento ela pra vcs haiuHAIUHAI mto gostosa né?? hIAUHUAIHuaihiUAhuaih


raquete: Nimatsu
Borrachas: Nmtsu xx5 Max 1,5
Estilo: classista destro off+

MOh gata memo kayroz melhor que qualquer uma que tah jogando tm hj!

ah…da onde…tem muito mais guria bonita que joga tenis de mesa hoje no brasil…aqui em SC só tem umas 3 ou 4 mais bonitas que ela…
tem a lais de fraiburgo, tem a fernanda de joinville, tem uma outra de chapecó…

essas ai são muito mais bonita que a guria de goiás lah…

sobre este assunto eu nao gosto mt de comentar no forum, mas ela concerteza sabe… 8)
Há… sim, eu sou de ctba sim, e vc? e de ond? e qual seu nome? :wink:

tenho 2 fotos de uma americana que joga o campeonato universitário que eu acho uma gracinha .
quem quiser , mando por e-mail .

Bando de paga-paus, conheci uma gatinha que joga no Ipiranga. Tem 21 anos, solteira, sansei, simpática, estudante de informática… Muito, mas MUITO melhor do que todas essas fotos que vocês postaram por ae.

Ahhh e joga muito bem. Se bem que eu não sou referência pra falar disso, só sei avaliar a beleza. hehehehe