Pro Tour 2007 - Aberto da China

percebi no vídeo q o Liqin foi sacar e a bola bateu na camiseta e posteriormente foi na rede. Quando a juiza falava em “net” para sacar novamente o Liqin mostra q pegou na camiseta, mas ninguém se entendia, foi quando ele perdeu a paciencia e foi virar a placa.
Acho q ele ficou é constrangido pois foi visivel o contato (pelo menos no vídeo). Mostrou na verdade o problema do saque escondido do Liqin.

Agora pelo vídeo percebi q o Wang Hao não comemorava os pontos como de costume, por que será? Respeito??

o Ma Lin só pipoca mesmo com o Liqin, Ma Lin teve sua portunidade de ganhar um mundial em 2003 quando nào pegaria Wang Liqin, Ma Lin deve ter pesadelos com Liqin, afinal perder dois Mundiais seguidos pra ele, nào é fácil de engolir, mas jogando como está acho que ainda participa de uns dois Mundiais ou mais, torço por ele, pois, para mim está entre os melhores caneteiros de todos os tempos, só precisa concretizar isso com um campeonato Mundial

Concordo, mas lembro tb outro detalhe…
MaLin já vive esse “drama” de ganhar de todos menos 1 na era em q LiuGuoliang ainda jogava.
Na minha opinião, ele leva mesmo as competições depois do Liqin parar…Isso é claro se algum dos novos chineses ocupe o posto de “calcanhar de Aquiles” do MaLin.

[]´s

[quote=“isaovet”:qcelorbq][quote=“Mutley-BR”:qcelorbq]
Diga-se de passagem, no Japão rolou um lance bem atípico…Liqin foi sacar e cometeu um erro, sendo ponto do Hao… As juízas ficaram sem se entender, os jogadores se olhando e olhando as juízas… Até q depois de uns momentos de “impasse”, o n° 1 foi direto na juíza q tava com o placar, e virou a placa na maior dando o ponto pro Hao, isso em pleno 11x11 no 5° set!!!

[/quote]

Agora pelo vídeo percebi q o Wang Hao não comemorava os pontos como de costume, por que será? Respeito??[/quote]

Penso que Hao sabe que Liqin é o homem da superação, e como nos “combates” entre os membros da seleção saem faíscas, Hao sabe q se começasse a gritar, poderia ser pior… Antes um Liqin pensativo no que fazer e sem encontrar a resposta do que um Liqin puto dando drives em tudo qto é bola…rsssss

E tem mais, Hao viu como Liqin já tinha suado pra ganhar do MaLin no mundial, como Hao faz mais uso do back, encontrou um jeito d complicar a vida do Liqin…

[]´s