PRE-OLIMPICO 2008, REP.DOMINICANA

[quote=“AlexandreMonteiro”:193ptpgh]nao sao mais duas finais… sao 5 vagas no masculino e 6 no feminino

no masculino já tem liu, tsuboi, thiago, dexter (que joga na liga francesa) e mais a ultima vaga em aberto.

entao o hugo tem q ganhar do pavel e jogar mais uma com o vencedor de pablo e gongorra.

flw[/quote]

Agora, tah explicado o motivo do Dexter ??? ter um nivel tecnico bom o suficiente pra ter se classificado na 2a. rodada de vagas no Pre-Olimpico… :stuck_out_tongue:

E o Pablo tah Argentina deve estar muito bem, pois chegou na final da 1a. rodada contra o Gustavo, apos vencer o Thiago, chegou na final da 2a. rodada contra o Thiago, dessa vez perdeu, e chegou na 3a. final agora contra o Hugo e venceu facil ! 8O

Acho q fez por merecer a classificacao, afinal chegar a 3 finais e nao levar nenhuma seria muito “azar”, jah o Hugo soh resolveu jogar depois q os melhores haviam se classificado e mesmo assim nao deu trabalho na final para o Pablo… :frowning:

Eu acho q o Cazuo levava essa classificacao, mesmo com o Pablo jogando bem assim, MAS jah q foi o Hugo fora de ritmo de competicao, apos uma contusao deu nisso… :frowning:

Um abraco a todos,

[quote=“AlexandreMonteiro”:2b0wr7be]e só pra atualizar, eu acabei de falar ao telefone com o thiago e ele informou q infelizmente o hugo perdeu pro pablo por 4 x 0 na final…

abraço[/quote]
issu era mais q esperado por mim
pois hugo vinha d contusao e foi a primeira competiçao dele!!!
ow seja
tinhamos tudo pra 3 no individual!!!
mais cbtm pois tudp a perde
nossa comissao tecnica falho

Gente, vamos deixar pra falar sobre Cazuo/Hugo no tópico sobre esse assunto…

Não podemos deixar em branco a merecida conquista do Tsuboi e do Thiago que confirmou seu favoritismo na classificação!!!

PARABÉNS PARA ELES!!!

Pelo menos isso:

BRASIL 3 x 1 ARGENTINA

Levando o titulo de equipes ! :slight_smile:

Thiago venceu de novo o Pablo [1x0],
Gustavo perdeu pra Liu Song [1x1],
Hugo/Thiago venceram Pablo/Alto [2x1],
Hugo conseguiu meter um 3x1 no Liu Song! 8O
Provavelmente, a melhor partida dele nesse Latino-Americano.
[PLACAR FINAL: 3x1]

Esse “sistema” de equipes parece q foi o mesmo usado no Pan do Rio, onde cada jogador soh poderia jogar 2 jogos no maximo [contando o jogo de duplas].

Um abraco a todos,

Putz !!!

Segundo a ITTF:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1758&

Os resultados q eu postei acima estao corretos, MAS o pessoal da CBTM postou outros resultados e o Mazinho outros resultados, diferentes dos 2 anteriores… 8O

Afinal, quem estah certo ?!
A unica coisa em comum sao os resultados do jogo de duplas e a vitoria do Hugo em cima do Liu Song…

Um abraco a todos,

O site da ULTM havia publicado isso:

Até este momento este é o resultado divulgado no site da entidade.
http://www.ultmonline.org/news_files/20 … 6a321a.pdf

Como não sei falar inglês, não li a matéria publicada, mas o que depreende-se da matéria é mesmo que estes resultados estão incorretos.

Abraços,

Mazinho

eu falei com o thiago,

e o resultado que o adriano postou está correto.

o do site oficial e da cbtm estao errados.

as parciais do jogo do thiago são essas, sendo que ele nao enfrentou o liu song e sim o pablo, venceu por 3 x 2.

gustavo perdeu pro liu

ganharam duplas

hugo venceu o liu.

abraço

Taí, galera … e agora? Vão falar o que? O Hugo venceu o bicho-papão dos brasileiros nos últimos confrontos latinos…rererere…

[quote=“AlexandreMonteiro”:141bzmkl]eu falei com o thiago,

e o resultado que o adriano postou está correto.

o do site oficial e da cbtm estao errados.

as parciais do jogo do thiago são essas, sendo que ele nao enfrentou o liu song e sim o pablo, venceu por 3 x 2.

gustavo perdeu pro liu

ganharam duplas

hugo venceu o liu.

abraço[/quote]

Opa,

O q mostra q o site mais confiavel eh mesmo a ITTF… e q eu ainda sei ler ingles! :stuck_out_tongue:

Macho precisando eh soh falar, mas esses resultados, eu jah havia postado, desde a ultima sexta a noite, qdo sairam no site da ITTF. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Tiahgo ganhou do lin ju na final 4 a 2, vai pra Copa Mundo, parabens!

Parabens por mais essa conquista do Thiago! :smiley:

Mais um titulo Latino-Americano pra carreira dele e mais uma Copa do Mundo, tomarah q dessa vez, ele consiga sair da chave. :slight_smile:

Um abraco a todos,

VALEU THIAGO!!

GRANDE TÍTULO!!!

MOSTROU PRA ELES QUE VALE MAIS UM CEARENCE ARRETADO DO QUE UM CHINÊS NATURALIZADO!!!

VALEU THIAGO!!!

Nosso melhor atleta na atualidade, não desmerecendo logicamente os outros valiosos atletas,estamos esperando o Thiago em BH com esse titulo e logico que ele faça tambem outros jogos emocionante, como fez com o Matsushita ano passado, e quem sabe que um Brazuca chegue entre os quatro semi-finalistas e quem sabe o titulo.

DESISTIR NUNCA!!!