PARABÉNS MAZINHO, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA

Parabéns, Mazinho! Não sei o que seria de nós sem você e seu trabalho! :slight_smile:

Parabens… Mazinho !!! Muitos anos de vida… se ainda vai longe…

Parabens, grande amigo do Tenis de Mesa Brasileiro, o seu tempo a sua disposição e dedicação sirvam de exemplos para todos os mesatenistas brasileiros, demonstrando-nos no dia a dia, quem é o Mazinho, esta figura amiga e solidaria, que sempre tem palavras de incentivo e lições preciosas aos iniciantes e aos mais experientes ensina a humildade, que nos é simbolo: _desta soliedariedade e compromisso para os companheiros, da seriedade que trata o esporte e acíma de tudo a amizade que dedica a todos os participantes do site, acompanhamos suas iras e revoltas áqueles dirigentes que tiram proveito próprio dos seus cargos e dos parcos recursos, e áqueles frequentadores do forum que não levam o esporte a sério.
Parabens pelo seu aniversário, pela sua diginidade, pelo seu incansável trabalho pelo Tenis de Mesa.
Hoje temos até sites de satira ao temp.mesatenista.net, ao contrario do que se pensa só se faz sátira a grandes homens e a grandes empreendimentos.
Por isso Mazinho não se irrite, se orgulhe de ser capaz de fazer o que os outros não tiveram a capacidade e hombridade de faze-lo e agora satirizam, pois é o que lhes restou fazer…
Parabens a este site e ao nosso esporte por ter você a serviço deles,
Por fim Parabens ao Tenis de Mesa Brasileiro por te-lo ao seu lado.
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Mais uma vez agradeço a carinho de todos. Neste ritmo este tópico se estenderá até o meu 26º aniversário :wink:

Saibam que este tópico salvou meu aniversário! Foi o maior presente que recebi.

Abraços e obrigado a todos!

Mazinho

Ei companheiro…eu estava viajando e também estou bastante atrasado. Mas as energias positivas você pode ter certeza que estão sendo passadas prá você aqui do litoral paulista.
Nesse quase um ano que frequento o site a minha relação com o tênis de mesa mudou “da água para o vinho” pois nunca havia assistido a tantos jogos ou aprendido tanto. Graças, é claro, a alguém que se dispõe a fazer isso por prazer e alegria.
Que Deus ilumine sempre esse seu caminho vencedor.
::perfeito:: ::aplausos:: ::bebida:: ::ave:: ::oracao::

HUAUHAHUHUA que idiotice a minha ter esquecido do niver do Mazinho, mas ele sabe que não fiz por mal… Ele esqueceu o meu tb! heheheh!!!
Parabéns Mazinho e lembre-se que pra tudo que for preciso estaremos aqui pra ajudar!

Embora não nos conhecemos fisicamente , desejo a vc o q todos aqui desejaram multiplicado pela vontade de todos em ver o TM tratado como sempre se espera .
q vc seja muito feliz ,e quando vc topar de frente com os obstáculos dos que querem te derrubar , vc olhe para trás e verá toda essa massa de amigos q vc conquistou ao longo desse tempo te APOIANDO SEMPRE .

Saudações CABISTAS para vc!!!