Para bêbados de plantão -_-

Pô consegui 116 :smiley: :smiley: :smiley: mais ai ela ja tomou tantas que quer ir logo pro chao alguem me passa uma manha aê!!!

Pô consegui 116 :smiley: :smiley: :smiley: mais ai ela ja tomou tantas que quer ir logo pro chao alguem me passa uma manha aê!!!

[code][ul][list=]

vou dar a dica principal,tenho 2 dicas.mas uma ssoh funciona depois do 200

• Nao de toques bruscos no mouse, nao force pra nenhum lado,tente deixar equilibrado sem forçar o mouse, quando ele estiver caindo pra valer, joga ele pro outro lado sem medo,e tenha paciencia.

[quote=“j0rnal1sta”:foium34m]vou dar a dica principal,tenho 2 dicas.mas uma ssoh funciona depois do 200

• Nao de toques bruscos no mouse, nao force pra nenhum lado,tente deixar equilibrado sem forçar o mouse, quando ele estiver caindo pra valer, joga ele pro outro lado sem medo,e tenha paciencia.[/quote]

Essas dicas podem ser importantes mais ninguem passou dos 200!!!(soh vc eh claro)

Já é quase impossível chegar nos 200, (meu máximo foi 129), essa dica só vai servir pra vc mesmo!!!

Essas dicas servem desde o começo do jogo. Fala sério!
Continuo não acreditando nessas screens. Se conseguir filmar, aí são outros quinhentos…
:twisted:

isso naum deu certo aqui. e eu fiz sem essas sacanagens.

coloca pelo menos a screen…
se o pessoal n acreditar com a screen, deixa. mas pelo menos com ela

Ae galera, vocês acreditando ou não, consegui 205!!! quase eu alcanço o recorde do jornalista, só que eu naum sei como mostrar a foto!!! quase eu passo o recorde dele de 233, mais me falem rápido, senão meu irmão vai ver e tirar a página ai num vai dar mais pra provar isso!!!

abra a tela, aperto “print screen”, um botao do seu teclado, abra o paint ou outro editor de imagens, cole, salve. depois coloque ele um alguma url e coloque o endereço da url aki.

que url? como faz isso que vc falou, eu já coloquei no paint colei, salvei, só falta por na net!!! me explique como faz isso

tem q ter um host, alguma conta, para vc poder habilitar ela na net. geralmente os provedores deixam vc hospedar, colocar um site pessoal. vc pode só colocar essa img, ver qual o endereço pra acessa-la e colocar aki

Meu recorde:
http://www.tmachtura.kit.net/obebado.jpg

Ai Matt eu naum te respondi por q meu irmão tirou quando eu ia responder, mais eu consegui sim!!Ai está a prova!!!Ahh Boa noite pra vc tb!!!hehe

A qualidade naum ficou das melhores, mais dá pra ver certinho o número, e vcs naum podem falar que eu mudei no paint, porque naum é só os números que estão meio zuados, é a foto inteira!!!

hoje eu estou inspirado, consegui 227!!!daqui a pouco, vou chegar nos 500, me aguardem!!

meu recorde é de 413 metros. quando alguem passar, por favor fale pra eu tentar estabelecer novo recorde.

josnalista tua foto nunca apareçe aki hehehehehe :lol: :lol:
jmachtura, não tem problema não, o q importa é ajudar. n fikei triste por vc n responder, agr vc jah esclareceu tudo.