Pô consegui 116 mais ai ela ja tomou tantas que quer ir logo pro chao alguem me passa uma manha aê!!!
Pô consegui 116 mais ai ela ja tomou tantas que quer ir logo pro chao alguem me passa uma manha aê!!!
[code][ul][list=]
vou dar a dica principal,tenho 2 dicas.mas uma ssoh funciona depois do 200
- Nao de toques bruscos no mouse, nao force pra nenhum lado,tente deixar equilibrado sem forçar o mouse, quando ele estiver caindo pra valer, joga ele pro outro lado sem medo,e tenha paciencia.
[quote=“j0rnal1sta”:foium34m]vou dar a dica principal,tenho 2 dicas.mas uma ssoh funciona depois do 200
- Nao de toques bruscos no mouse, nao force pra nenhum lado,tente deixar equilibrado sem forçar o mouse, quando ele estiver caindo pra valer, joga ele pro outro lado sem medo,e tenha paciencia.[/quote]
Essas dicas podem ser importantes mais ninguem passou dos 200!!!(soh vc eh claro)
Já é quase impossível chegar nos 200, (meu máximo foi 129), essa dica só vai servir pra vc mesmo!!!
Essas dicas servem desde o começo do jogo. Fala sério!
Continuo não acreditando nessas screens. Se conseguir filmar, aí são outros quinhentos…
:twisted:
isso naum deu certo aqui. e eu fiz sem essas sacanagens.
coloca pelo menos a screen…
se o pessoal n acreditar com a screen, deixa. mas pelo menos com ela
Ae galera, vocês acreditando ou não, consegui 205!!! quase eu alcanço o recorde do jornalista, só que eu naum sei como mostrar a foto!!! quase eu passo o recorde dele de 233, mais me falem rápido, senão meu irmão vai ver e tirar a página ai num vai dar mais pra provar isso!!!
abra a tela, aperto “print screen”, um botao do seu teclado, abra o paint ou outro editor de imagens, cole, salve. depois coloque ele um alguma url e coloque o endereço da url aki.
que url? como faz isso que vc falou, eu já coloquei no paint colei, salvei, só falta por na net!!! me explique como faz isso
tem q ter um host, alguma conta, para vc poder habilitar ela na net. geralmente os provedores deixam vc hospedar, colocar um site pessoal. vc pode só colocar essa img, ver qual o endereço pra acessa-la e colocar aki
Meu recorde:
http://www.tmachtura.kit.net/obebado.jpg
Ai Matt eu naum te respondi por q meu irmão tirou quando eu ia responder, mais eu consegui sim!!Ai está a prova!!!Ahh Boa noite pra vc tb!!!hehe
A qualidade naum ficou das melhores, mais dá pra ver certinho o número, e vcs naum podem falar que eu mudei no paint, porque naum é só os números que estão meio zuados, é a foto inteira!!!
hoje eu estou inspirado, consegui 227!!!daqui a pouco, vou chegar nos 500, me aguardem!!
meu recorde é de 413 metros. quando alguem passar, por favor fale pra eu tentar estabelecer novo recorde.
josnalista tua foto nunca apareçe aki hehehehehe :lol: :lol:
jmachtura, não tem problema não, o q importa é ajudar. n fikei triste por vc n responder, agr vc jah esclareceu tudo.