Putz!!! Brasil continua mal, 2x1 para HK… Estamos quase fora das Olimpiadas no TM.
Putz !!! O canal da Record pifou…
O Terra nao transmitiu o TM nesse momento crucial!
E no video da Nataçao é todo tempo travando total e recarregando… Ou seja, o Terra nao está aguentando o algo numero de acessos… Assim tá complicado.
Corrigindo, Estamos fora das olimpidas…
Fui no site da ITTF, HK fechou em 3x1 nas duplas e 3x0 nas partidas.
Brasil definitivamente fora das Olimpiadas.
Já acertei 3 em 3 equipes q passariam as quartas!
Falta só Alemanha confirmar…
O Boll está tao mal, q vai jogar até duplas e só 1 individual q já perdeu para o Persson…
Quase q o Dima nao vencia o Gerell, 3x2 ! :blink:
Alemanha 2x1 em partidas. Proximo jogo, Steger x Persson e nada do Terra transmitir os jogos !!!
Foi bem o q eu achei, quase ninguem “curtia” as transmissoes do TM e aquilo deve ser o marcador de popularidade para escolherem o q passar… Enquanto Judo dava mais de 1000 “curtir”, o TM dificilmente passava de 100…
Brincadeira Terra !!! Recarreguei pela milesima vez a pagina do site para ver se aparecia TM, ai apareceu, eu clico e o q está passando? Reprise dos jogos femininos de hj de manha, ao inves do jogo da Alemanha x Suecia q está passando agora !
Pior !!! O jogo q está passando é entre a jogadora kato q eliminou a Carol Kumahara e uma outra defensiva da Coreia do Norte. Nenhuma das 2 ataca, só defendem ! Q angustia !
Vou fazer alguma coisa, pq assistir um jogo do feminino e desse tipo, nao tem condiçoes.
Eu dei uma passada pelo jogo e o arbitro tinha começado o processo de “aceleração” do jogo !!! Nem o arbitro mais aguentava aquilo !!!
Fica com uma contagem e as jogadoras tem até um determinado numero para concluirem a jogada, nao sei como funciona. Mas agora eles começaram a atacar.
Alemanha fechou 3x1. Persson deu um certo trabalho, mas perdeu de 3x0 para o Steger.
Logo acertei as 4 equipes q passariam para as quartas!
Que pena mesmo. Esperava que depois do apagão do R7.com a gente encontrasse uma luz no fim do túnel. Não deu .
Vamos esperar uma melhora para o Rio.
Pessoal,
Alguem tem ESPN + para confirmar mesmo se passou o jogo do Brasil no TM masculino? O Mazinho colocou isso na materia, será q passaram mesmo? Nos outros canais nao passaram nao, estavam passando Nataçao num canal e no outro atletismo.
Passou completo na ESPN. O único que deu trabalho em algum momento foi o Hugo, apesar do set ganho nas duplas.
Cliquei sem querer no botao para agradecer ao Chaves…
O jogo do Brasil passou tambem na Record News. Tanto o feminino como o masculino.