Olimpíadas 2012: Dia 10 (06/08)

Precisando limpar a vista?
Acompanhe:
http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/2015/

UFA!!! :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

O Jiang não ganha do Joo mas nem ferrando.

3x1 pro katero.

falo,abraço :evil:

Joo 1x0, mais facil q tirar doce de criança cega ou empurrar bebado na ladeira ! :stuck_out_tongue:

[quote=“panga sbc” post=97405]UFA!!! :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

3x1 pro katero.

falo,abraço :evil:[/quote]

Eu aposto no 3x0 ! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves” post=97408][quote=“panga sbc” post=97405]UFA!!! :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

3x1 pro katero.

Eu aposto no 3x0 ! :P[/quote]

Agora eu tb :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[quote=“panga sbc” post=97409][quote=“Adriano_Neves” post=97408][quote=“panga sbc” post=97405]UFA!!! :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

3x1 pro katero.

Eu aposto no 3x0 ! :P[/quote]

Agora eu tb :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

No fim do jogo nao vale mais trocar nao !!! Eu acertei e vc errou ! :stuck_out_tongue:

Tá mais facil para a Coreia do q contra Portugal !

Esperava mais de HK, depois de terem eliminado o Japao ! :blink:

Mas vc é malandro mesmo heim Adriano.Eu fiz minha aposta antes de começar o jogo,vc fez a sua quando já estava 2x0 pro Joo…ai fica mais fácil né não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

O Jiang mostrou uma resistência no final mas nada que assustasse.Vamos ver a dupla agora,duplas sempre surpreendem.

Gente, alguém tem algum outro link, fora o do Terra? Simplesmente não carrega aqui em casa. Ryu Seung Ming descendo drives lá e eu aqui sem achar um link pra assistir… A Final eu tenho que ver…

Que eu saiba só o Terra mesmo,mas eu acho que a final passa no Spot Tv ou na ESPN.

Só pra vc saber 2x1 para a dupla Coreana.

Tá duro esse jogo de duplas: 2x2. :blink:

Dois pontos seguidos de Back hand de caneteiro, isso é inédito pra mim.

É, 3x0 para Coreia. Para quem eliminou o Japao, fez muito pouco HK.

Amanha, vai ser um final mais interessante. :stuck_out_tongue:

UFA!!! : :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Quase que a dupla surpreende.
Realmente,foi um feito bastante significativo para Hong Kong eliminar o Japão,mas eu acho que a seleção Japonesa não tem um terceiro atleta da altura/nível dos outros dois (mesmo caso da Alemanha com o Steger) já a Coréia do Sul,tem três atletas do mesmo nível.

Será que o time Sul Coreano tira algum ponto da China??? Eu acho que não.

[quote=“Adriano_Neves” post=97422]É, 3x0 para Coreia. Para quem eliminou o Japao, fez muito pouco HK.

Amanha, vai ser um final mais interessante. :P[/quote]

Vai ser bem interessante mesmo,mas não vai ser amanhã,amanhã é a final e a disputa de terceiro feminina,o masculino é na quarta.

Disputa pelo Bronze

Hong Kong x Alemanha 7hs

Final

China x Coréia do Sul 11:30 hs

Aposto na Alemanha e na China,sendo a final 3x0 pros Chinese e na disputa do Bronze 3x1 com a dupla tomando um ponto.

[quote=“panga sbc” post=97426][quote=“Adriano_Neves” post=97422]É, 3x0 para Coreia. Para quem eliminou o Japao, fez muito pouco HK.

Amanha, vai ser um final mais interessante. :P[/quote]

Vai ser bem interessante mesmo,mas não vai ser amanhã,amanhã é a final e a disputa de terceiro feminina,o masculino é na quarta.

Disputa pelo Bronze

Hong Kong x Alemanha 7hs

Final

China x Coréia do Sul 11:30 hs

Aposto na Alemanha e na China,sendo a final 3x0 pros Chinese e na disputa do Bronze 3x1 com a dupla tomando um ponto.

Realmente, só quarta, eu tinha visto, só q nao lembrava mais. :stuck_out_tongue:

Bronze: Alemanha 3x2 HK
Ouro: China 3x1 Coreia

Ah. No R7 tem três canais de transmissão, pelo jeito. Só agora que achei. HEheehehhehehe.

Pô, tá todo mundo apostando na China. Heheeheheehehe!

[quote=“Adriano_Neves” post=97431]Bronze: Alemanha 3x2 HK
Ouro: China 3x1 Coreia[/quote]

Sério :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Quem vc acha que vai fazer ponto na China,e consequentemente quem toma???

[quote=“panga sbc” post=97452][quote=“Adriano_Neves” post=97431]Bronze: Alemanha 3x2 HK
Ouro: China 3x1 Coreia[/quote]

Sério :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Quem vc acha que vai fazer ponto na China,e consequentemente quem toma???

Tb vc tá querendo demais! :stuck_out_tongue:

Acho q alguem pode tirar esse ponto, já q sao, no minimo, 2 jogos nos individuais e 1 de duplas. Se até a Alemanha tirou ponto da China, pq nao a Coreia do Sul? :slight_smile: