[quote=“MTN”:t97t7rou]A gente faz o favor de disponibilizar e ainda tem gente que reclama!
Sem contar aqueles caras que falam para disponibilizar em outro lugar.
Vai tomar… banho!
Nem dá vontade de postar essas coisas mais.[/quote]
MTN, por favor não confunda as coisas. Sua atitude de postar o link p/ download foi louvável, muito generosa. Precisamos de mais gente como você, não tenha dúvida.
Mas nem por isso eu sou obrigado a gostar do arquivo que você disponibilizou. O conteúdo do arquivo não tem nada a ver com sua generosidade.
Saindo um pouco do tópico:
Tu leva mesmo jeito de caneteiro Bob! :lol: :lol: :lol:
[quote=“antonio_chaves”:3u88jst2]
Tu leva mesmo jeito de caneteiro Bob! :lol: :lol: :lol: [/quote]
Vc viu :?: caneteiro de berço… :lol:
Abraços,
Bob
[quote=“Bob-Marelli”:2qrycn0d][quote=“antonio_chaves”:2qrycn0d]
Tu leva mesmo jeito de caneteiro Bob! :lol: :lol: :lol: [/quote]
Vc viu :?: caneteiro de berço… :lol:
Abraços,
Bob[/quote]
Opa,
Se vcs 2 continuarem assim serei obrigado a bloquear o topico… :P:P:P
Brincadeira pessoal… :lol:
Bob,
Tah show esse seu novo Avatar!!! Eh ateh covardia competir com ele!!! :P:P
Um abraco,
Obrigado Adriano, mais os meritos vão para meu amigo Akira que foi quem inventou a moda rsrs
Abraços,
Bob
Bob, olha que eu ainda coloco uma enquete do tipo… “Quanto tempo o Bob vai jogar como caneteiro?”
- 1 mês
- 1 semana
- Mais 1 dia
- Ih, ele já mudou de estilo!
:lol: :lol: :lol:
Nesse video tem a frase “penhold never die” (o caneteiro nunca morre)…
Mas eu tenho uma coisa pra dizer pro Bob:
“I´m the penholds terminator”
:lol: 8) :lol:
hehehe vcs não são faceis rsrs, mais tem nada não gente, meu jogo sempre foi caneta, não sei onde tava com a cabeça de tentar clássico, e olha que foram 4 anos.
Nakata só de teimosia se eu mudar deixo a assinatura hehe :lol:
Abraços,
Bob
Bob, eu não te conheço, mas tu parece o ‘Bob Marelli Seung Min’
He he he he he
[quote=“Bob-Marelli”:j1wvo621]Obrigado Adriano, mais os meritos vão para meu amigo Akira que foi quem inventou a moda rsrs
Abraços,
Bob[/quote]
Mas essa montagem aí perde de 1.000.000 x 0 pra essas:
http://fotolog.emsergipe.com/ttse/?fid=71680
kkkkkk :lol: :lol:
E olhe a data: 22/1/2005
Foi uma montagem de autoria própria de uma ilustre celebridade do Tênis de Mesa Sergipano. Muito toscas, mas muito engraçadas… hehe
Abraços a todos…
Olá Pessoal
Estou com uma duvida, eu não entendo muito sobre download, só uso mesmo o eMule, sendo que ontem depois de muito sufoco, conseguir finalmente uma banda larga, então vi o link do treinamendo novo do RSM, e tratei logo de baixar, pq eu ja tinha o outro pela BTY e gostei muito, ae comecei a baixar a primeira parte, sendo que quando estava em 30 e tantos por cento, me vem o cabeçudo e me desliga o computador, ae fui tentar baixar denovo, e dava um aviso como “download limite excede” algo do tipo que eu não me lembro, ae parti para a segunda parte, acabei de baixar e gostei tbm, ae queria saber se pelo fato de eu ter iniciado o download da primeira parte antes, isso está influenciando na minha nova tentativa no mesmo download, acho que as outras partes não vou ter problema para baixar (pelo menos eu acho que não), então é isso, se alguém poder tirar a minha duvida, fico muito grato!
Abraços
Obs.: Penhold never dies >
não estou conseguindo pegar nenhum vídeo, onde trabalho eles bloqueiam diversos sites e palavras como “video”, “game”, entre outros… alguém possui algum link direto do vídeo que poderia me ajurar???
Obrigado…
mto legal mesmo esses videos, qualidade mto boa
vlw mesmo
Gostei . Os vídeos são bem didáticos, muito bom para quem está começando. Estava aqui pensando… Só por curiosidade… Vocês conhecem algum treinamento feito por tops para classistas tão didático e bem separado quanto este para caneteiros? Eu nunca vi, e é até engraçado, já que a maioria dos melhores do mundo são classistas. Sorte tenho eu por ser caneteiro .
Um abraço.
Não consegui fazer o Download nem pelo Megaupload nem pelo FileFront!!
=~
to querendo muito ver esse treinamento!
por favor se alguem poder me ajudar, agradeço bastante!
:?
[color=darkblue]Olá Pessoal
Os links do FileFront do primeiro post nao funcionam, e o MegaUpload… tem que ser um santo pra aguentar os segundos correr, vc clicar em download, e ficar lendo mensagem de video indisponivel (sei que o problema é lá no server deles).
Alguem tem esses videos pra compartilhar em algum disco virtual, eu tenho conta no 4shared.com, ou se alguem tiver outro que possa ser usado.
Abraço a todos.[/color]
hehe tenho megaupload toolbar
soh q o indice do alexa… :oops:
Olá, sou novato aqui, e este é meu primeiro post!
Muito obrigado pelas vídeo-aulas, ainda estou baixando, mas já agradeço.
Quanto ao problemas com Download’s, o Firefox tem uma ferramenta chamada “Megaupload 3”, ela dá jump no megaupload e deixa vc baixar em qq horário. Procurem no Google que tem vários tutorias de como funciona.
P.S. desculpa, mas eu não li as regras do Forum, e não sei se pode postar esse tipo de informação, se não puder, eu mesmo apago.
Abraços.
Caros amigos, a segunda parte do download do treinamento do Ryu Seung Ming está quebrada no Megaupload e no Filefront. Alguém teria condição de fazer o upload dela ou tem outro link para disponibilizar ? Caso possível, agradeço desde já.
Caneteiro Japonês
XIOM RSM Athena Gold + Acuda S3
KWS Balance + Acuda S2 ( reserva )
Aos colegas que não gostam de esperar, sugiro que baixem/usem programas como JDownloader ou RDesc, que estão disponíveis no baixaki (site confiavel). Nesses programas que sugeri, vocês colocam vários links, de diferentes sites de download (rapidshare, 4shared, megaupload, easyshare …) e ele faz os downloads em sequencia e talz…
Para ter uma prévia desses vídeos segue os links do youtube:
[youtube:17ofx03r]G4VOxYEpT9A[/youtube:17ofx03r]
[youtube:17ofx03r]mnA6TVKRwZk[/youtube:17ofx03r]