MUNDIALITO 2004!

cariocas sortudos…

Brigadao pelo apoio Cadupa, mas eh simplesmente meu dever e minha obrigacao, c/ colaborador do site! Valeu! ::perfeito::

UPDATE DO SABADO:
Vou colocar uma materia com os resultados desse sabado ainda hj!

AGUARDEM!

Um abraco a todos,[/quote]

é gente como o adriano neves que faz o tenis de mesa crescer no brasil…valeu cara! e também faz o site ficar mais interessante… :stuck_out_tongue:
Galera, imagina quem mora no Rio…vish ver o jogo do Schlager … Primorac… Samsonov… doidera hein…[/quote]

Brigadao tb Kaio! :smiley:

Por sinal, o Primorac jah foi eliminado hj pelo servio Slobodan Grujic, ainda nas oitavas de final, q por sua vez jah foi ‘despachado’ pelo sul-coreano Ryu Seung Min (Campeã do Aberto do Egito, cerca de 2 meses atrás), por sinal forte candidato ao título aqui no Brasil! :smiley:

Um abraco a todos,

Com os resultados de hoje, amanhã (27/06/2004) teremos as semi-finais.

Femininas:
10:00:00 AM - BOROS Tamara HRV X STEFF Mihaela ROU
10:45:00 AM - LIU Jia AUT X STRBIKOVA Renata CZE

Masculinas:
11:30:00 AM - RYU Seung Min KOR X SAMSONOV Vladimir BLR
12:15:00 PM - SCHLAGER Werner AUT X CHUAN Chih-Yuan TPE

Destes atletas sairão os finalistas que jogarão à tarde nos horários:
3:30:00 PM - Final feminina
4:15:00 PM - Final masculina

Estas finais serão transmitidas ao vivo pela ESPN Brasil

eu tava lá!!! vi de pertinho os Lobs do Samsonov, os drives do Lundqvist, a estratégia do Schlager, a velocidade do Chiang Peng Lung e outros… o melhor jogo q vi foi o Schlager X Lundqvist. a melhor partida de duplas foi Chiang Peng-Lung/Chuan Chih-Yuan X Jens Lundqvist/Peter Franz.
O jogo entre Samsonov X Adrian Crisan também foi muito emocionante, o samsonov usa o efeito todinho do adversário para colocar o seu próprio, nunca vi outro jogador com tanto domínio sobre esse fundamento(efeito), isso sem contar que o jogo estava extremamente equilibrado, o último set (Tie-Break) foi 18X16 pro samsonov!!! muito bom, a torcida tava toda em cima, e tinham outros jogos igualmente importantes acontecendo concomitantemente.

E o que mais me impressionou, durante a partida do Schlager X Lundqvist a Globo tava lá fazendo uma matéria com a Mariany Nonaka batendo bola!!! isso não vale!!!

Sem mais delongas,

Louis Nerys

Eu também estava lá ! ::aplausos::
Vi as mesmas partidas !
Fiquei impressionado com a experiência do SAMSONOV que triunfalmente virou o jogo. Já o CRISAN demonstrou arrogância ao chutar a mesa (ou será que foi sem querer ? Acho que não.), não merecendo ganhar a partida.

Outro jogador que pareceu-me arrogante foi o LUNDQVIST, pois, ao final de um set, zombou do árbitro ao entregar a bola. Merecidamente ganhou o SCHLAGER, ::aplausos:: e com simpatia agradeceu os aplausos dos torcedores presentes.

Saudações Mesatenísticas !

AGORAAAAAAAA MUNDIALITO ESTA NESSE MOMENTO 2 X 2 NA PARTIDA VALIDA PELAS SEMI FINAIS, WERNER SCHLEGER CONTRA CHUAN CHIH YAUN PARCIAIS
11 X6 ;
9 X 11 ;
11X 6 ;
8 X 11 ; SEGUE 2 X 2 EM MELHOR DE 7

É ,E ASSIM ACABA MAIS UMA SEMI FINAL ,AGORA SAMSONOV ESPERA WERNER SCHLAGER PARA A FINAL AS 16 : 30 COM TRANSMISSAO DA ESPN BRASIL ,O JOGO ENTRE CHUAN CHIH YAUN E WERNER SCHLAGER FOI ASSIM: 4-2: 11-6, 9-11, 11-6, 8-11,12-10, 11-8. tOTALIZANDO 4 X2 .
LA SEVAI MAIS UMA TRANSMISSAO PELA NET.
FUIIIIIIIII…

yeahhh…
ainda bemq eu tenho tv a cabo vo assisti todos os jogos!!!

UHAuhuhaHUAUHauhUHaUHauau
voces viram o dinamarques que loco perdeu o ponto e abaxo o shorts…
vai ve q deu vontade de i pa praia
uhauhahuauhauhuaHAHHAU

[quote=“mudaum”:8g7bdnu8]UHAuhuhaHUAUHauhUHaUHauau
voces viram o dinamarques que loco perdeu o ponto e abaxo o shorts…
vai ve q deu vontade de i pa praia
uhauhahuauhauhuaHAHHAU[/quote]

podis cre…a cena foi bizarra, mais o comentario da NARRADORA foi infeliz…huauhauha foi moh merda… vc viu que fico uns 15 segundos em silencio, ela devia ta tomando bronca pela merda q ela falo hauhuahua
“vai ver que ele tava se adiantando pra chegar na praia” aff, esse foi o pior uahuauhaha…

Samsonov ganhou em uma partida distutadíssima do Schlager.
depois de abrir 10 X 5 no último e decisivo set, o bielo-russo deixou o austríaco chegar a 9 pontos para então encerrar com chave de ouro.

dá-lhe, Samsonov!!!
Campeão do Aberto do Brasil!!!

[quote=“Louis_Nerys”:3n5iozce]Samsonov ganhou em uma partida distutadíssima do Schlager.
depois de abrir 10 X 5 no último e decisivo set, o bielo-russo deixou o austríaco chegar a 9 pontos para então encerrar com chave de ouro.

dá-lhe, Samsonov!!!
Campeão do Aberto do Brasil!!![/quote]

descordo parcialmente, o Schlager no ultimo set (3x2 pro Samsonov) abriu tipo uns 5 match points e o Schlager mostrou porque ele é o campeao mundial de 2003, com belissimas jogadas aonde um erro levava a derrota do Mundialito, e por muita PENA ele errou o ponto qd tava 10x9 pro Sam.
Viva o Schlager ! E o Samsonov Tb! :slight_smile:

ae,nois da galera do temp.mesatenista.net la na ESPN…quem ouviu o cara falando meu nome? uheuhueu eh isso ae…viva o TM no brasil!! falow !

[quote=“kaiobraga”:16mgyirw]descordo parcialmente, o Schlager no ultimo set (3x2 pro Samsonov) abriu tipo uns 5 match points e o Schlager mostrou porque ele é o campeao mundial de 2003(…)[/quote]como o Schlager pode ter aberto tantos pontos e depois salvo todos de novo?

eu naum vi o jogo, só acompanhei pela net, hoje ñ pude ir, é dia de igreja!!!

VLADIMIR SAMSONOV (BIELO-RÚSSIA)
CAMPEÃO DO MUNDIALITO 2004

LIU JIA (AÚSTRIA)
CAMPEÃ DO MUNDIALITO 2004

PETER FRANZ (ALEMANHÃ) e JENS LUNDQVIST (SUÉCIA)
CAMPEÕES DO MUNDIALITO 2004 (EM DUPLAS)

KRISZTINA TOTH e CSILLA BARTOFI (HUNGRIA)
CAMPEÃS DO MUNDIALITO 2004 (EM DUPLAS)

[quote=“Louis_Nerys”:23arlii4][quote=“kaiobraga”:23arlii4]descordo parcialmente, o Schlager no ultimo set (3x2 pro Samsonov) abriu tipo uns 5 match points e o Schlager mostrou porque ele é o campeao mundial de 2003(…)[/quote]como o Schlager pode ter aberto tantos pontos e depois salvo todos de novo?

eu naum vi o jogo, só acompanhei pela net, hoje ñ pude ir, é dia de igreja!!![/quote]

o Samsonov fez 10x5 contra o Schlager .
Ai o Schlager nesses pontos seguintes jogou MUITO, com muita raça e chegou ao 10x9 pro Samsonov.Ai por uma “bobeira” o Schlager mandou para fora e perdeu o mundialito. Entendeu agora?

Com esta vitória de VLADIMIR SAMSONOV (BIELO-RÚSSIA) CAMPEÃO DO MUNDIALITO 2004 sobre WERNER SCHLAGER (ÁUSTRIA), os dois já se defrontaram 12 vezes em partidas oficiais sendo 7(sete) vitórias de Schlager contra 5 (cinco) de Samsonov.