MUNDIAL EQUIPES 2006 [COMENTARIOS]

A França tem:

Patrick China (26º no mundo)
Damien Eloi (58º)
Christophe Legoi (60º)
Christophe Bertin (122º)
Sebastien Jover (125º)

Acho que não dá pro Brasil não…

É , realmente o Brasil vai pegar pedreira . Mas ao meu ver , o hugo se mexeu depois da derrota pro Thiago(jogo feio dos dois) , pois hoje ganhou o Rating A , coisa que ele não fazia desde 2004 . Vamos ver se ele surpreende .
O Thiago tem tudo pra ir muito bem e talvez fazer algum pontinho inesperado . O terceiro deve ser o Cazuo mesmo (Duan ?) , é outro que quando ta inspirado , sai da frente . Vamos torcer !

Sds
Gustavo

é…

o Hugo melhorou muito… desde a final do Brasileiro do ano passado para a final desse rating A

está dinâmico o jogo dele, e o poder de concentração eu percebi estar maior…

Hugo só precisa melhorar suas disputas de bolas rápidas, e sua defesa.

mas mesmo assim, no Rating A paulista, ngm nem viu a cor da bola contra ele…

Hugo melhorou muito.

é praticamente impossível pro Brasil…

MASSSSSSSSSSS

:smiley:

[quote=“Nakata”:m07yc6dq][quote=“cesarav”:m07yc6dq]Essa é mole!!!

Grupo A: Romenia e Itália

Grupo B: Bélgica e Brasil

Grupo C: Sérvia e Polônia

Grupo D: Grécia e Taipei

ALGUÉM VAI COMIGO???[/quote]
Esse é fera! Sabe tudo do esporte!! Tô contigo e não abro. :lol:
P/ completar, Brasil campeão, Romênia vice, 3o Sérvia e 4o Polônia. Dou vantagem de 3 por 1. :lol: :lol: :lol: [/quote]

Aff pessoal,

Assim vcs me matam… Eu ri tanto q quase passava mal… :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Pessoal,

Eh o seguinte, na minha opiniao, infelizmente, o Brasil nao tem chance de vencer nenhum dos confrontos com nenhuma dessas selecoes, deve sim tirar alguns pontos, com Thiago e Hugo, + pára por ai… Se a 1a. Divisao ainda fosse soh com as 13o. a 24o. melhores selecoes do Mundo poderia ateh fazer algo melhor… + agora a coisa tah muito dificil… :frowning:

Acho q o Brasil termina em ultimo… Se conseguirem 1 unica vitoria (q acho muito dificil) pode ser q fiquem em penultimo… A nao ser, q aconteça algo extraordinario, e Thiago e Hugo vençam 3 jogos, pois acho q o no. 3 do Brasil dificilmente ganha jogo, seja quem for… + pode ateh ser se o 3o. da outra equipe nao for muito forte… E o Cazuo jah ganhou 1 vez ou outra de jogadores fortes, e Tsuboi tb… Nao sei se Duan vai ter chance, + bem q nos torneios q ele participou do Pro-Tour, ele se saiu mal, tem q melhorar muito…

As minhas apostas sao:
Chave A:
China (sem duvida nenhuma) e Dinamarca (com Maze fazendo os seus 2 pontos e o Bentsen fazendo soh 1) acho q essas 2 passam sem muitos problemas;

Chave B:
Coréia (sem duvidas, a nao ser q caia um raio e mate uns 2 da selecao deles… :stuck_out_tongue: :P:P) e provavalmente a Bélgica (com Saive e o Philipe - q joga muito pra quem nunca viu), mas pode ser q seja a França tb, Croácia soh tem Primorac (em má fase) e Japao nao tem ninguem q ameace essas 3 selecoes q considero favoritas;

Chave C:
Alemanha e Austria (Schlager ainda dah pro gasto e o Chen Weixing está muito bem atualmente) sem duvidas pra mim;

Chave D:
O Grupo + equilibrado de todos, acho q nao tem nenhum grande favorito… Hong Kong tem uma equipe forte, + individualmente, nenhum estah longe de ser batido pela maioria desses jogadores dos outros grupos (Li Ching e Ko Lai Chak, os 2 principais da equipe de Hong Kong), China Taipei (eh Chuan Chih-Yuan em má fase e + um jogador q nao tem muita regularidade, Chiang Peng-Lung (?) e aquele q nao lembro o nome… :stuck_out_tongue: :P), Russia tem 2 fortes + irregulares tb (Smirnov e Kuzmin), e Grecia tem Kreanga e Bielo-Russia tem o Samsonov, esses 2 podem ganhar seus 2 pontos contra qq um desses outros grupos, ai pode levar suas equipe a classificacao… Pra mim, o ‘lanterna’ do grupo vai ser a Slovenia… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

Se bobear, fica em último entre todas as seleções. Queira Deus que eu esteja enganado.