schlager perdeu o 1º set.
Uma pena as meninas terem sido eliminadas, piorando a posição em relação a ultima competiçao. Vamos esperar q a equipe fique mais competitiva, se a Gui Lin entrar, apos a naturalizaçao. A Caroline ainda é juvenil, acho q só em ela estar na seleçao e jogando bem, já fez muita coisa.
Acho tb q o Brasil “deu azar”, ao pegar uma chave classificatoria com 2 equipes com chinesas naturalizadas, como era o caso de Luxemburgo e Portugal. Senao poderiamos ter nos classificado em 2o. e pego uma equipe mais fraca nessa fase e ter chance de ir para as quartas.
Falte amanha nao viu? :lol:
e perdeu o 2º set.
fala neves, kkkk.
[quote=“panga sbc”:c1v394p7]No jogo do Gardos com o Bartorz,o juiz deu 7 pontos pro Gardos devido o saque do Bartorz.
7 FALTAS 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Nunca vi nada parecido.
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Nem eu! Esse cara deve ter o saque mais roubado do q alguns q eu conheço! :lol:
Esse Bartorz esconde a bola ou dá o famoso “saque preso”?
Ou é pq lança a bola sem ser na vertical?
E vê se nao chega atrasado, viu ! :mrgreen:
Vamos Schlager !!
ja era pro Polones, o Schlager esquentou
Juntando a idade do Persson com a do Schalager,da u8m total de 85 anos 8O 8O 8O 8O
falo,abraço :mrgreen:
ziquei !!
não deu pro schlager, 3x1 pro robert
Amanha: Brasil x Nigeria !!!
Nigeria 3 x 2 na Bulgaria, o tal do Golovanov venceu os 2 melhores da Nigeria, o Toriola e o Aruna, mas nao teve jeito, os outros 2 bulgaros perderam seus jogos.
O Brasil vai ter trabalho amanha, pois o Toriola tem jogo para vencer, tanto o Thiago, com o Gustavo, e os brasileiros podem vence-lo tb, mas será muito dificil, ambos vence-lo. E o Aruna tb pode fazer o mesmo.
Logo o jogo chave, vai ser o 3o. jogo, o Brasil vai ter q ganhar e tentarmos vencer pelo menos 1 partida de cada um desses jogadores mais fortes da Nigeria.
Só tenho uma coisa prá dizer do Persson! É um cara a ser estudado e respeitado. Impressionante vê-lo jogar ainda no alto nível. Claro que essa Suécia está longe da “outra” Suécia, aquela que era o terror dos chineses , mas eles estão lá!!
Belgica sem Saive, nao deu nem para o cheiro contra o Egito: 3x0!
O Saive só pode estar com algum tipo de problema para ser poupado numa partida fundamental dessas, agora a Belgica está com a vida complicada, só nao está pior do q a Holanda…
Quartas da 2a. Divisao estao assim:
Romenia x Italia
A Italia amanha vai perder para a Romenia, q para mim ampla favorita para o titulo dessa divisao, por causa do Crisan principalmente, mas tb pq o Filimon e o Cioti sao jogadores fortes para a 2a. divisao.
Inglaterra x India - Acho q vai dar India, apesar do Pitchford estar jogando bem.
Ucrania x Egito - Acho q a Ucrania leva, nao vai ser facil, mas ganha.
Brasil x Nigeria - Vai ser fogo! Vamos torcer para tudo dar certo e chegarmos a semi.
O Persson é um cara pra ser estudado mesmo,com 45 anos jogando desse jeito…só ele mesmo.
Uma coisa que eu percebi e não entendi,como o Japão conseguiu perder pra Polônia???
O Persson é um cara pra ser estudado mesmo,com 45 anos jogando desse jeito…só ele mesmo.
Uma coisa que eu percebi e não entendi,como o Japão conseguiu perder pra Polônia???
Japao jogou sem o Mizutani, foi assim q perdeu para a Polonia.
Japao jogou sem o Mizutani, foi assim q perdeu para a Polonia.[/quote]
Eu já sabia que o Mizutani não havia jogado,mas mesmo sem ele o Japão não poderia perder para a mediana (nas proporções da primeira divisão é lógico) Polônia.
[quote=“panga sbc”:1z4ls46b][quote=“Adriano_Neves”:1z4ls46b]
Japao jogou sem o Mizutani, foi assim q perdeu para a Polonia.[/quote]
Eu já sabia que o Mizutani não havia jogado,mas mesmo sem ele o Japão não poderia perder para a mediana (nas proporções da primeira divisão é lógico) Polônia.
Eu acho q o unico jogador confiavel lá no Japao é o Mizutani, o resto sao bons/otimos jogadores, podem fazer grandes partidas, mas nao sao confiaveis. Sem ele o time é fica uns 70% mais fraco.