mp3

[quote=“Cataneo”:2njlem62]

E nunca acreditem na primeira coisa que te dizem, seja na escola, no trabalho ou na vida. Ouça/veja os dois lados e continuem ::Punk:: [/quote]

ta certo, mas eu náo sou influenciado por ninguem, minha opiniao eh propria…
e gostaria de saber o q foi q vc disse q eu vi na televisao…

O interessante é que ninguém aqui falou a respeito da música realmente brasileira, onde fica a MPB aqui galera… Se vocês querem músicas com muitos acordes, não há nada melhor do que escutar Tom Jobim, Djavan, Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Velozo, e daí vai. Tesmo ótimos músicos que infelizmente não são respeitados como deveriam ser. Apesar de gostar muito de música estrangeira ( um exemplo são as bandas Dream Theater e Rush, as quais sou fan incondicional), também reconheco a pontencialidade da ótima música nacional.

ai breno…ja havia postado sobre musica brasileira…

Se vocês querem ouvir algo pesado, ouçam a música “The End” da banda The Doors, que tem uma parte assustadora, começa com “Father …”. Só não vou contar o resto para não estragar a surpresa. A música é muito depressiva e o vocalista canta como um poeta. Mas se vocês entendem um pouco de inglês (procurem a letra) vocês vão entender por que ela é pesada.

[quote=“schmidt88”:1tv7lm3v][quote=“schmidt88”:1tv7lm3v]

Primeiramente vamos a músicas que devem atingir o ouvido de qualquer brasileiro, música gaúcha, qualquer tipo de música gaúcha
neste site encontra algumas músicas: http://www.campeiros.com/

[/quote]

ai breno…ja havia postado sobre musica brasileira…[/quote]

Estou falando da clássica MPB, a música popular brasileira, aquela tocada e cantanda pelos famosos da tropicalia além de todos os outros autores maginíficos da Bossa Nova, como os que eu citei na msg acima.

outkast - hey ya! a melhor musica!!!

Mais umas músicas que eu considero geniais:

Accept- Head Over Heels. O cover que o Hammerfall fez é ainda melhor do que o original, mas vale a pena ouvir os dois.

Accept - Restless and Wild. O cover do Dream Theater é melhorzinho, vocal um pouco mais cortante, e guitarras um pouco mais pesadas. Mas o vocal do Accept é imortal, muito mortífero.

Evergrey - Different Worlds. Descreve as angústias de um homem que está em coma, mas muito consciente de tudo o que se passa ao seu redor, mas seu corpo não responde aos comandos. Sua família permite que os aparelhos sejam desligados e que ele seja cremado, mas um médico corrupto arranca seus olhos para vendê-los no mercado negro de órgãos. Tocante ao máximo.

Evergrey - For Every Tear that Falls. Uma pessoa atormentada por lembranças e visões de um amor que morreu, quando isso poderia ter sido evitado, caso ela estivesse lá.

Evergrey - As I Lie Here Bleeding. Complexa demais pra ser descrita em poucas palavras. Expressa desolação e abandono profundos.

Kreator - Coma of Souls. Brutal, muito boa.

Hammerfall - Glory to the Brave. Feita em memória ao Rei Artur. Mesmo assim, é muito boa.

Kamelot - Farewell. Simplesmente maravilhosa, dá gosto de ouvir.

Collective Soul - Needs. Pra quem tem estômago fraco, e curte algo mais “light”, é uma baladinha romântica.

Zakk Wylde - Dead as Yesterday. Um cara se sentindo triste e vazio por causa de um amor perdido.

Cataneo escreveu:
"oi!

O site é o www.haggard.de

HAGGARD, a banda de 17 pessoas"

Ae Cataneo, é meio estranho mais é legal o som dos Haggards, apesar de que só dá pra puxar o começo das músicas!!!

jmachtura, no Kazaa tu acha fácil

tipo
baxem o clipe :
P.O.D. - Boom
eh massa

Ah, valeu Cataneo, eu tenho o Kazaa mas pensei q as músicas dessa banda num fosse ter lá, vou baixar algumas!!!

Ola mesatenistas. Andei lendo os posts e encontrei gente de bom gosto (outros nem tanto :lol: ). Mas resolvi participar tbm. Ai vao algumas das musicas que eu recomendo baixar.

  • BLIND GUARDIAN: Run For The Night, Valhalla, Welcome To Dying, The Last Candle, Time Stands Still, Precious Jerusalem, And Then There Was Silence, Time What Is Time, Somewhere Far Beyond, A Night At The Opera, The Script For My Requiem, Another Holy War, Mirror Mirror, And The Story Ends, Mordred’s Song.
  • DREAM THEATER: A Fortune In Lies, A Change Of Seasons, Erotomania, Peruvian Skies, Pull Me Under, Another Day, Home, Take The Time, Learning To Live, Under A Glass Moon, Strange Deja-Vu, Fatal Tragedy, The Dance Of Eternity, Finally Free, The Glass Prison.
  • GAMMA RAY: Heading For Tomorrow, The Silence, Rich And Famous, One With The World, Insanity And Genius, Gamma Ray, Last Before The Storm, Rebellion In Dreamland, All Of The Damned, Land Of The Free, The Guardians Of Mankind, Beyond The Black Hole, Gardens Of The Sinner, Razorblade Sigh, Heavy Metal Universe, Armageddon, Dethrone Tyranny, Heaven Or Hell, New World Order.
  • HELLOWEEN: Murderer, Starlight, How Many Tears, Ride The Sky, Judas, Eagle Fly Free, I Want Out, Dr. Stein, Halloween, Keeper Of The Seven Keys, March Of Time, We Burn, Just A Little Sign, I Can, Steel Tormentor, Push, Lavdate Dominvm.
  • RHAPSODY: Rage Of The Winter, Flames Of Revenge, Legendary Tales, Emerald Sword, Beyond The Gates Of Infinity, Symphony Of Enchanted Lands, Dawn Of Victory, Triumph For My Magic Steel, Holy Thunderforce, Rain Of A Thousand Flames, The Wizard’s Last Rhymes, The Power Of Dragonflame, When Demons Awake.
  • STRATOVARIUS: Dreamspace, Speed Of Light, Babylon, Black Diamond, The Kiss Of Judas, Before The Winter, Paradise, Visions, Hunting High And Low, Millennium, Glory Of The World, Million Lightyears Away, Celestial Dream.
    E por ai vai, isso eh apenas uma fracao das musicas magnificas que o metal proporciona. Pegando metade dessa lista o sujeito jah pode se dizer iniciado no “HM Universe”.
    []s a todos.