Maverick - A nova geração da Butterfly

[quote=“isaovet”:3azwq6hu]olá

Bubux, acho q vc não está acreditando muito nesta tennergy 64,
oia o q vc colocou no item SGI :
http://brunocassol.com/tm/?borracha=BUT … Tenergy_64

hauhauhauhauuah um abraço[/quote]

Desculpa amigo. É que não tenho tido tempo para o site. Estou terminando aos poucos a parte da administração para que eu possa editar e cadastrar outras borrachas. Em breve espero que o site esteja útil. Quando estiver atualizado eu posto aqui no forum.

Obrigado.

tb acho que é falsa

É fake. Ele nem respondeu minha pergunta que postei a 2 dias:

alguem viu as novas borrachas sriver g3 ??? no site da dandoy tem !

pode ate ser que nao seja fake . vai saber neh , sao semelhantes!!

fake provavelmente bty escreve um monte de otras informações na capa das borrachas do tipo jtta e iria dar informações tecnicas sobre nova borracha e esse edshox eh um imbecil q postava no orkut e soh enxia o saco ateh q ele foi banido.Atualmente ele posta como Roger e ele qq topico recomenda o mesmo material dele uma Real e uma triple21 ou uma bjorn como se fosse o melhor material pra todo mundo.

Mitocondria, primeiramente, nao abaixe o nivel porque ninguem abaixou aqui, se teu nivel é baixo desse geito, pode se retirar daqui e outra, Eu indico material que eu uso porque eu sou sobre o material, Como que vou indiacar um material pro cara usar se eu nunca usei? Basta o cara que perguntou sobre material pra ele jogar que oense entre as alternativas que foram dadas pra ele.

Eu poderia muito bem falar, ahh peha uma Bryce Speed e deu…Eu prefiro indicar material que eu ja usei.

É fake.

edshox84,
pra que poluir o forum com desinformação?

Acho q é FAKE

[quote=“bubux”:29g3ao2e]edshox84,
pra que poluir o forum com desinformação?[/quote]

Pois é. Q coisa ridícula!

Isso daria processo se estivessemos nos EUA!

Moderadores e Mazinho, antes de deletar este tópico, favor documentá-lo. Ou até deixem no ar, p/ registro de um exemplo a não seguir.

Tópico bloqueado.