Desculpa amigo. É que não tenho tido tempo para o site. Estou terminando aos poucos a parte da administração para que eu possa editar e cadastrar outras borrachas. Em breve espero que o site esteja útil. Quando estiver atualizado eu posto aqui no forum.
fake provavelmente bty escreve um monte de otras informações na capa das borrachas do tipo jtta e iria dar informações tecnicas sobre nova borracha e esse edshox eh um imbecil q postava no orkut e soh enxia o saco ateh q ele foi banido.Atualmente ele posta como Roger e ele qq topico recomenda o mesmo material dele uma Real e uma triple21 ou uma bjorn como se fosse o melhor material pra todo mundo.
Mitocondria, primeiramente, nao abaixe o nivel porque ninguem abaixou aqui, se teu nivel é baixo desse geito, pode se retirar daqui e outra, Eu indico material que eu uso porque eu sou sobre o material, Como que vou indiacar um material pro cara usar se eu nunca usei? Basta o cara que perguntou sobre material pra ele jogar que oense entre as alternativas que foram dadas pra ele.