Liga Vale

Se vc joga o Nível A, quando ganha apenas um jogo ganha 50pts…
Não me lembro se tem ponto de participação…acho que somente para o Nível A…no caso se tiver alguma dúvida sobre a sua pontuação, pode falar com o Tanaka no próximo torneio para verificar se houve algum erro…o ranking que eu coloquei está com todos resultados somandos incluso o último de Guará…ainda não tenho um parecer sobre o site…

Até +

vlw ae eu vo fla com o tanaka noo proximo torneio

e ae blink-182 qndo tiver o ranking atualizado poste aqqi por favor… e qntos pontos ganha o 8º coloocado no nivel A e o 4º no nivel A

:? De so uma olhada nesse site da LVTM mais acho que e um piratao huiaiauhaiuhaiuahaiuha

fala miquéias seu panga qual site é esse acho q é pirata msm hem :lol:

[quote=“miqueias”:1jlq4xhj]:? De so uma olhada nesse site da LVTM mais acho que e um piratao huiaiauhaiuhaiua
http://www.ligavale.hpg.ig.com.br/[/quote]

Miqueias…este site na verdade eh meio que um piloto…em 2001 feito por mim…em HTML…era para ser uma coisa simples…mais nem terminei de fazer…eu jah tinha pedido para o HPG cancelar o endereço…agora vou entrar em contato novamente para retirarem…pq eu nem lembro o usuário e senha para poder tirar…não é pirata não

e ae kra ja tem os resultados e o rankig atualizado

po fala ai galera eu so um panga q ta chegando pra começa a competir nesse ano de 2006 eu treino la com o luciano lucilo o everton eo seu Zé será que alguem sabe quando começa a liga pra vale ?

Quem quiser saber mais, entra no site: www.ligavale.com.br

Agora, sempre atualizado.