Liga Nipo-Brasileira

alguem sabe como vai funcionar essa super liga?

q nem ano passado talvez

A super liga vai valer pontução em dobro

me falaram q é três dias seguidos é verdade?

aaaahh, alguem dos seu club`s vão jogar no invantil A?

-Por acaso a Liga Nipo-Brasileira tem algum site para informar sobre torneios e resultados pontuação enfim informações

  • Aproveitando gostaria de saber se vc tem alguma informações a respeito da Liga do interior??

-Por acaso a Liga Nipo-Brasileira tem algum site para informar sobre torneios e resultados pontuação enfim informações

  • Aproveitando gostaria de saber se vc tem alguma informações a respeito da Liga do interior??[/quote]

Opa…

Intaum A liga Nipo não tem Site…=/
I da Liga do interior não sei não + dependendo de ond vc mora…i não for federado ou NUNCA FEDERADO a proxima etapa vai ser em RegistrO Dias 03/05 e 04/05

A etapa de SBC, a Super-Liga, foi realizada em apenas um dia (20/04/2008) !

No Adulto A foi vice um jogador avulso ! Detalhe, na etapa anterior ele foi o campeão do Adulto B . Aí a galera ficava perguntando onde ficava esse clube: Avulso Tênis de Mesa, eh eh eh !!!
O nome do cara é Eronildes Nicolau Matias Jr, eh eh eh !!! Apelido: Pingüim ! Será o Ice-Man ? Aprendeu Tênis de Mesa onde ??? Tá jogando bem e é muito gente fina, eh eh eh !!!

Eu estou jogando na categoria Senhores B (primeiro ano de Liga Nipo) !!! Eh eh eh ! Acho que treinando mais e caprichando no preparo físico dá para chegar nas quartas e semi e, futuramente, passar para Senhores A, eh eh eh !! A vantagem dessa categoria é que o pessoal é muito educado, eh eh eh !!!

Augustocezar na etapa anterior fui eu o campeao do juvenil A

OK, o Eronildes foi campeão do Adulto B, já editei e corrigí a informação !
Obrigado e meus parabéns !!!

ae fui campeao na primeira etapa, segundo na segunda, e campeao na terceira…do Juvenil A…
to com 130 pontos na frente do segundo colocado(uma liga na frente)
odeio cara q se axa!!so pra os malas pararem d fla…
desculpa ae…

Quem vai a Registro ?
Parece que vai ser uma super festa !
Pena que só participam quem nunca foi federado. Alguem pode me dizer o porquê disso ?
Meio discriminação, não ??
Se bem que pros pangas… é uma chance de medalha né !!

[i]Haaaaaa…

Eu vO…!

:smiley:

Sab que eu acho k a Liga Nipo eh pra não federados…

Um cara que ja foi federado…tem experiencia e mto mais…pega um iniciante…sem chaces para o iniciante ai vai e desiste do esporte…

Eu pEnso assim…!

Faloo[/i]

[quote=“lucianok”:2zgm0f7p]Quem vai a Registro ?
Parece que vai ser uma super festa !
Pena que só participam quem nunca foi federado. Alguem pode me dizer o porquê disso ?
Meio discriminação, não ??
Se bem que pros pangas… é uma chance de medalha né !![/quote]

Meu querido Luciano !
O fato de aceitarem-se apenas inscrições de nunca antes federados é uma exigência da CBTM (juntamente com a Federação Estadual).
Contudo, em minha humilde opinião, acredito que esse fato não tira a “grandiosidade do evento”, em função da Liga Nipo-Brasileira funcionar como um grande laboratório para aqueles que, realmente, desejarem federar-se !
O objetivo (já que a grande maioria dos atletas inscritos treina regularmente em suas academias de TM) é adquirir técnica, experiência e amadurecimento; e depois, sim, gastar e investir um pouco mais nas competições da Federação.
É muito deprimente quando assistimos a um torneio de Federação verificarmos que alguns competidores não tem condições de chegar às finais do campeonato aquí do prédio onde eu moro, eh eh eh !!!
Ou seja, não adianta nada ser FEDERADO de carteirinha mas não possuir nível técnico que justifique tal “investimento”.

Abraço !!!

[i]alguem pode confirma ond vai ser a proxima etapa e quando
era pra ser nu sesc santana
ai me flram q fo icancelado e vai ser nu ibirapuera
mas alguem sabe quando vai ser??
[/i]

Tbm estou com essa dúvida, mais de acordo com o calendario deveria ser no Sesc

A próxima etapa é no Ibirapuera, é a etapa do Itaim Keiko e será aquele torneio c/ 33 horas de duração.
Pelo que eu vi do material de divulgação, vai ser uma Mega Competição , c/ vários torneios dentro :

  • Etapa da Liga Nipo;
  • Campeonato de Pingue Pongue;
  • Campeonato de Equipes (nos moldes do torneio do Pira);
  • Partida exibição Biriba x Hugo Hanashiro;
  • Torneio Individual IK (Esse c/ participação dos federados e premiação em $$)
  • Campeonato de bate-bola;
  • Fat Tournaments (categoria exclusiva p/ quem tem mais de 120 Kg)
  • Torneio de Duplas (exclusivo para ex-atletas do Itaim que não estejam mais jogando).

Enfim, acho que vai ser muito legal, além de participar, vai ser a chance de reencontrar velhos amigos.

[b][i][ahh
vlw ai

mas c sabe me informa o dia q vai ser a proxima la no ibira??[/b][/i]

poxa, voltando o topico ao pinguim, o mlk eh bom sim…

atualmente ele bate bola todo dia no sesc consolação, junto com o Alehandro e com o Alexandre Cavalero

hj o pinguim soh bate bola, mas ele jah chegou a treinar no itaim keiko por algum tempo, nao sei dizer o tempo exato

flw

Putz, foi malz…
A próxima etapa vai ser nos dias 16 e 17 de Agosto…