isso tudo era medo do Ma Lin amarelar pro Person na decisão do bronze???
hauhaauhua
isso tudo era medo do Ma Lin amarelar pro Person na decisão do bronze???
hauhaauhua
Acho que o tema central do script foi “Quem tem mais condições de vencer o sueco na disputa do bronze?”
Made in China.
E ai pessoal…
Deu Wang Hao 4 x 1 Persson e
Ma Lin 4 x 2 Wang Liqin !!!
Toh triste !!!
Agora sou WANG HAO, desde pequenino!!!
MAS o bom nao foi isso, o bom foi o comentario do Marcos Yamada:
…na internet tem um forum… no temp.mesatenista.net, onde o Ma Lin eh citado como Amarelao…
Huahuahuahua !!! Olha o MTN fazendo sucesso!!!
HOJE PELA MANHA, a partir das 8:30 vai passar AO VIVO novamente na ESPN Brasil a FINAL !!!
Um abraco a todos,
se fosse só esse fórum!!!
:lol: :lol:
que final mais chata , volto a dizer … ja to enjoado , ta mais pra pro tour do que olimipiada ,
athenas 2004 foi bemmmmmmm mais emocionante ! to errado? axo q nao neh
abraços
O liqin nem fez questão de disfarçar, nunca vi ele cavar tanto =(((((((
Agora que eu descobri que Hadi Saei foi ouro no taekwondo, vou torçer pra Nigéria no futebol…
Aliás, voto no Persson contra Liqin, alguém mais?
Foi um jogo realmente estranho, o Wang Lquin esteve muito abaixo de seu melhor.
Parabens a ESPN BRASIL que passou as 2 semi-finais ao vivo enquanto o Sportv transmitiu uma prova de moto( sei lá o nome daquilo…hehe). Apesar que prefiro assistir os jogos na ESPN com os comentários do Marcos Yamada, os quais são sempre interessantes e ,de vez em quando, ele solta comentários técnicos e táticos.
Só que dessa vez o Marcos extrapolou!! Inacreditável a maneira como ele se referia ao Ma Lin, como se fosse um jogador que não nenhuma qualidade especial, nenhum mérito. A transmissão inteira só citou a fama de “amarelão” do atleta, a superioridade técnica do Wang e o problema com a raquete.
Por mais que ele não goste do jogador( e realmente não gosta mesmo, pelo tom e contéudo dos comentários!!) , tem a obrigação de fazer seu papel enquanto comentarista. Não citou nenhuma vez o brilhante footwork do Ma Lin ou seu ótimo forehand.
Sempre gostei e continua apreciando o trabalho do Marcos como comentarista, mas depois de hoje com certeza ele perdeu muitos pontos.
Acho que vc tá querendo “demais” né ?
quero uma borracha igual a do liqin
qual o nome?!
desculpa o off topic
porra… torci tanto pro persson e pro liqin, e os dois perderam… me recuso a ver a final do hao contra o ma lin…
na verdade o cara mais legal de assistir era o nigeriano =D
e ele deu trabalho neh ?!
sera que o liqin enfiou a borracha na mesa de proposito?! :roll:
[quote=“DanielAraujo”:3dn6ecsl]Só que dessa vez o Marcos extrapolou!! Inacreditável a maneira como ele se referia ao Ma Lin, como se fosse um jogador que não nenhuma qualidade especial, nenhum mérito. A transmissão inteira só citou a fama de “amarelão” do atleta, a superioridade técnica do Wang e o problema com a raquete.
Por mais que ele não goste do jogador( e realmente não gosta mesmo, pelo tom e contéudo dos comentários!!) , tem a obrigação de fazer seu papel enquanto comentarista. Não citou nenhuma vez o brilhante footwork do Ma Lin ou seu ótimo forehand. Sempre gostei e continua apreciando o trabalho do Marcos como comentarista, mas depois de hoje com certeza ele perdeu muitos pontos.[/quote]
Bom, vc tem direito à sua opiniao, mas eu por exemplo, acho sim o Ma Lin amarelao, cheio de coisas que o “Fair Play” desaprova entre outras coisas…
Queria ver o Ma Lin usar a sua raquete reserva…
Acho que vc tá querendo “demais” né ?[/quote]
Que nada, se eu tivesse a idade do Persson e jogasse o que ele jogou hoje, eu ia ficar muito contente se apostassem em mim.
Vai dizer que você não gostaria que apostassem em você?
Depois da marmelada “made in china”, a maior decepção, pra mim, foi o Samsonov, o cara é um dos maiores talentos de todos os tempos e ao que tudo indica nunca vai ganhar mundial nem olimpíada =(((((
Não estou contestando a fama de amarelão do Ma Lin ou a superioridade técnica do Wang Lquin. Acho que essas coisas, como você bem disse, depende da opinião de cada um.
O que estou querendo dizer é que achei um absurdo a maneira como o Marcos se comportou durante a transmissão , praticamente desprezando a existência de qualquer qualidade do Ma Lin.
O fato da troca da raquete com certeza influenciou, não tem como negar isso. Mas daí pra ficar o jogo inteiro falando nisso e não apontar nenhum mérito do Ma Lin nessa vitória é um erro.
e a marta no futebol?!
e a marta no futebol?! [/quote]
heauhaeuhaeu A Marta ainda ganha mundial e olimpíada, com certeza!!!
O Samsonov já vai ter 36 anos nos próximos jogos olímpicos =//////////
Pô, com todo respeito ao comentarista da Sportv, mas em nenhum momento o cara falou que o Liqin é tricampeão mundial individual e as 3 vezes em cima de chineses, Kong e Ma Lin duas vezes.
ps: a marta no futebol não depende só dela.
EU JÁ SABIAAAAAAAAA
É WANG HAO na cabeçaaa.
Espero que seja um JOGÃO!
Wang Hao Ouro e aMAreLIN prata, espero que não mas…, creio que ja vimos esse filme.
Um abraço a todos.
Quem é o comentarista do SPORTV ?