Jogos Olímpicos - Horário dos jogos de TM (Brasília)

isso tudo era medo do Ma Lin amarelar pro Person na decisão do bronze???

hauhaauhua

Acho que o tema central do script foi “Quem tem mais condições de vencer o sueco na disputa do bronze?”
Made in China.

E ai pessoal…

Deu Wang Hao 4 x 1 Persson e
Ma Lin 4 x 2 Wang Liqin !!!

Toh triste !!! :cry:

Agora sou WANG HAO, desde pequenino!!!

MAS o bom nao foi isso, o bom foi o comentario do Marcos Yamada:
…na internet tem um forum… no temp.mesatenista.net, onde o Ma Lin eh citado como Amarelao…

Huahuahuahua !!! Olha o MTN fazendo sucesso!!! :stuck_out_tongue:

HOJE PELA MANHA, a partir das 8:30 vai passar AO VIVO novamente na ESPN Brasil a FINAL !!!

Um abraco a todos,

se fosse só esse fórum!!!

:lol: :lol:

que final mais chata , volto a dizer … ja to enjoado , ta mais pra pro tour do que olimipiada ,

athenas 2004 foi bemmmmmmm mais emocionante ! to errado? axo q nao neh

abraços

O liqin nem fez questão de disfarçar, nunca vi ele cavar tanto =(((((((

Agora que eu descobri que Hadi Saei foi ouro no taekwondo, vou torçer pra Nigéria no futebol…

Aliás, voto no Persson contra Liqin, alguém mais?

Foi um jogo realmente estranho, o Wang Lquin esteve muito abaixo de seu melhor.
Parabens a ESPN BRASIL que passou as 2 semi-finais ao vivo enquanto o Sportv transmitiu uma prova de moto( sei lá o nome daquilo…hehe). Apesar que prefiro assistir os jogos na ESPN com os comentários do Marcos Yamada, os quais são sempre interessantes e ,de vez em quando, ele solta comentários técnicos e táticos.
Só que dessa vez o Marcos extrapolou!! Inacreditável a maneira como ele se referia ao Ma Lin, como se fosse um jogador que não nenhuma qualidade especial, nenhum mérito. A transmissão inteira só citou a fama de “amarelão” do atleta, a superioridade técnica do Wang e o problema com a raquete.
Por mais que ele não goste do jogador( e realmente não gosta mesmo, pelo tom e contéudo dos comentários!!) , tem a obrigação de fazer seu papel enquanto comentarista. Não citou nenhuma vez o brilhante footwork do Ma Lin ou seu ótimo forehand.
Sempre gostei e continua apreciando o trabalho do Marcos como comentarista, mas depois de hoje com certeza ele perdeu muitos pontos.

Acho que vc tá querendo “demais” né ?

quero uma borracha igual a do liqin :smiley:
qual o nome?!
desculpa o off topic

porra… torci tanto pro persson e pro liqin, e os dois perderam… me recuso a ver a final do hao contra o ma lin…
na verdade o cara mais legal de assistir era o nigeriano =D
e ele deu trabalho neh ?!
sera que o liqin enfiou a borracha na mesa de proposito?! :roll:

[quote=“DanielAraujo”:3dn6ecsl]Só que dessa vez o Marcos extrapolou!! Inacreditável a maneira como ele se referia ao Ma Lin, como se fosse um jogador que não nenhuma qualidade especial, nenhum mérito. A transmissão inteira só citou a fama de “amarelão” do atleta, a superioridade técnica do Wang e o problema com a raquete.
Por mais que ele não goste do jogador( e realmente não gosta mesmo, pelo tom e contéudo dos comentários!!) , tem a obrigação de fazer seu papel enquanto comentarista. Não citou nenhuma vez o brilhante footwork do Ma Lin ou seu ótimo forehand. Sempre gostei e continua apreciando o trabalho do Marcos como comentarista, mas depois de hoje com certeza ele perdeu muitos pontos.[/quote]
Bom, vc tem direito à sua opiniao, mas eu por exemplo, acho sim o Ma Lin amarelao, cheio de coisas que o “Fair Play” desaprova entre outras coisas…
Queria ver o Ma Lin usar a sua raquete reserva…

Acho que vc tá querendo “demais” né ?[/quote]

Que nada, se eu tivesse a idade do Persson e jogasse o que ele jogou hoje, eu ia ficar muito contente se apostassem em mim.
Vai dizer que você não gostaria que apostassem em você?

Depois da marmelada “made in china”, a maior decepção, pra mim, foi o Samsonov, o cara é um dos maiores talentos de todos os tempos e ao que tudo indica nunca vai ganhar mundial nem olimpíada =(((((

Não estou contestando a fama de amarelão do Ma Lin ou a superioridade técnica do Wang Lquin. Acho que essas coisas, como você bem disse, depende da opinião de cada um.
O que estou querendo dizer é que achei um absurdo a maneira como o Marcos se comportou durante a transmissão , praticamente desprezando a existência de qualquer qualidade do Ma Lin.
O fato da troca da raquete com certeza influenciou, não tem como negar isso. Mas daí pra ficar o jogo inteiro falando nisso e não apontar nenhum mérito do Ma Lin nessa vitória é um erro.

e a marta no futebol?! :smiley:

e a marta no futebol?! :smiley: [/quote]

heauhaeuhaeu A Marta ainda ganha mundial e olimpíada, com certeza!!!

O Samsonov já vai ter 36 anos nos próximos jogos olímpicos =//////////

Pô, com todo respeito ao comentarista da Sportv, mas em nenhum momento o cara falou que o Liqin é tricampeão mundial individual e as 3 vezes em cima de chineses, Kong e Ma Lin duas vezes.

ps: a marta no futebol não depende só dela.

EU JÁ SABIAAAAAAAAA :slight_smile:
É WANG HAO na cabeçaaa.

Espero que seja um JOGÃO!

Wang Hao Ouro e aMAreLIN prata, espero que não mas…, creio que ja vimos esse filme.

Um abraço a todos.

Quem é o comentarista do SPORTV ?