Japan Open 2006

Conforme esse retrospecto, será que ainda existe alguém que não acredite que aquele jogo das Olimpíadas foi entregue?

Hospede as imagens em WWW.IMAGESHACK.US , aí venha na sua mensagem, e clique no botão “IMG”, vai aparecer a tag .

Joel, com certeza aquele jogo foi balela. Uma pena, pois se Liqin tivesse jogado a final, o jogo teria sido mais intenso do que foi, e ainda assim acho que Ryu teria vencido.

ae…eu tb estava la…yuda vc tb kra???poxa keria te encontrado um brasileiro la…hehehe pts c viu o jgo do timo boll foi mto bom hein…
eu tenho fotos tb se alguem quiser/…

Guzito , moro em Tokyo e treino 3 vezes por semana , onde vc treina ?

[quote=“guzito”:26i3m7fm]ae…eu tb estava la…yuda vc tb kra???poxa keria te encontrado um brasileiro la…hehehe pts c viu o jgo do timo boll foi mto bom hein…
eu tenho fotos tb se alguem quiser/…[/quote]

Me passa que eu coloco aqui. Acima eu expliquei como colocar. Envie pra [email protected] que eu hospedo pra vc e posto aqui.

Galera esse japão open foi interessante pois reuniu em sua semi-final os quatro melhores jogadores da atualidade, porém, só dois com possibilidades reais de ganhar de liqin, Bol e Ma Lin, pela qualidade e pela experiência esses três jogadores estão um pequeno degrau acima dos demais e liqin um pequeníssimo acima desses dois, em toda história do tenis de mesa eu nunca vi um jogador tão regular e tão sem graça igual esse gigante magrelo, Bol na minha opinião, teria que fazer mais jogos com esses três, pois liqim tem a vantagem de treinar todo santo dia com esses e vice-versa, isso ajuda bastante na qualidade desses atletas, já Bol não conta com a mesma qualidade na alemanha.

yuda eu moro em chiba…eu ateh keria bate uma bola aqui…mas se ta ligado como eh trampa aqui…mas qquer dia vamos bater uma bolinha ae…me passa seu msn…

jornalista…eu t mandei algumas no email da minha namorada…nao consigo abrir ow meu no final de semana te mando o resto…que eu estou numa correria aqui ok?
ateh

Eu já vi um jogador mais regular que Liqin, e com muita graça de ver jogar: Waldner

E vc acha que o Boll não frequenta a China? Boll venceu Ma lin no Mundial de equipes, e em 2005 venceu wang hao duas vezes em torneios da ITTF. Eles jogam pouco em pro tours, etc, mas na Liga Chinesa eles se enfrentam também.

[quote=“guzito”:3tt8uar2]jornalista…eu t mandei algumas no email da minha namorada…nao consigo abrir ow meu no final de semana te mando o resto…que eu estou numa correria aqui ok?
ateh[/quote]

Postarei em breve. Valeu

indiscutivelmente Waldner foi melhor jogador que liqin, mas, mais regular não. liqin tem uma média impressionante, esse ano em pro-tours, perdeu somente para Ma Lin, Bol, Ma long, Chen esses são os que eu lembro e o ano já está acabando. Em relação ao bol eu disse que ele não tem a mesma disponibilidade de treino que tem obviamente os chineses.

É que na época do waldner , em seu auge, não tinha pro tour, não tenho certeza mas acho que não tinha pro tour ainda. Liqin começou a jogar nos tops e ja tinha pro tour. Ah… mas é dificil saber quando foi o auge do waldner, o cara é campeão mundial em 97, sendo que nessa época ele já era duramente criticado. Alias, ele já recebia comentários de: aposentadoria, lá pra começo dos anos 90.Aí o cara é finalista em sidney e semifinalista em Athenas. É mole? Nem precisa ter pro tour pra mostrar como ele é realmente bom. Eu concordo que liqin realmente é bem regular, mas aposto que waldner no auge faria até melhor.