IX Juegos Suramericanos Medellin 2010

Parabéns a todos, e principalmente ao Tsuboi… ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Alexandre, obrigado por postar os resultados.

Abraço.

Realmente, me confundi… De qq forma, o Latino era pra ser mais dificil, entao no Sulamericano era pra ele ter ido pelo menos até as semi, e nao perder ainda nas oitavas !!! :frowning:

Mas o q importa realmente agora é o titulo do Gustavo !!! PARABENS !!! ::aplausos::

O jogo da final é um jogo que eu gostaria de assistir…se alguém por acaso conseguir, favor informar rsrsrsrs
e PARABÉNS Tsuboi!!!

Realmente, me confundi… De qq forma, o Latino era pra ser mais dificil, entao no Sulamericano era pra ele ter ido pelo menos até as semi, e nao perder ainda nas oitavas !!! :frowning: [/quote]
Sem querer aqui defender o Hugo, mesmo porque quem me conhece sabe que dificilmente eu faria isso, mas o tênis de mesa não é resultado matemático, nem perto disso. Eu, na condição de pangaré, vejo inúmeros fatores que me fazem jogar bem ou muito mal: temperatura, umidade, condição da mesa, do piso, iluminação, tipo de bola, etc. Isso sem contar o estado físico e principalmente mental na hora do jogo. Qualquer desses itens, ou a somatória de alguns deles pode fazer uma partida ir pro espaço rapidamente.
Eu diria que o Hugo tinha condições de avançar mais no torneio, mas não foi isso que aconteceu.

Realmente, me confundi… De qq forma, o Latino era pra ser mais dificil, entao no Sulamericano era pra ele ter ido pelo menos até as semi, e nao perder ainda nas oitavas !!! :frowning: [/quote]
Sem querer aqui defender o Hugo, mesmo porque quem me conhece sabe que dificilmente eu faria isso, mas o tênis de mesa não é resultado matemático, nem perto disso. Eu, na condição de pangaré, vejo inúmeros fatores que me fazem jogar bem ou muito mal: temperatura, umidade, condição da mesa, do piso, iluminação, tipo de bola, etc. Isso sem contar o estado físico e principalmente mental na hora do jogo. Qualquer desses itens, ou a somatória de alguns deles pode fazer uma partida ir pro espaço rapidamente.
Eu diria que o Hugo tinha condições de avançar mais no torneio, mas não foi isso que aconteceu.[/quote]

Nao discordo disso, MAS considerando o nivel do Hugo, em termos sul-americanos, mesmo com varias condicoes adversas, acredito q ele “deveria” ter ficado, numa hipotese ruim, entre os 4 da competiçao. A nao ser claro, q ele estivesse doente ou algo proximo disso, as outras condicoes atrapalham a maioria dos atletas de forma praticamente igual, favorecendo só atletas q estao muito acostumados a lidar com tais condiçoes. Só se o Hugo tivesse pego um adversario exatamente numa situaçao muito favoravel ao mesmo… MAS eu acredito q tenha sido apenas um jogo ruim do Hugo mesmo, tipo aquele q vc tem plenas condicoes de vencer o adversario, MAS ai o adversario começa a surpreender, a se superar e acaba igualando o confronto. Só q isso é algo q acontece muito no “baixo” nivel, devido a grande irregularidade de quem nao treina tanto e nao tem um condicionamento ideal, nao num nivel desses, principalmente sabendo da vantagem tecnica q o Brasil tem em relaçao aos demais sul-americanos.

Um abraço,